Estou de volta! escrita por LoucaPorCarrossel


Capítulo 3
Capítulo 3- Primeirop momento


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684289/chapter/3

}!Capítulo 3!{

Paulo: Marce!!! -disse o garoto indo correndo abrasa-la.

Jaime: que saudades! -disse também indo abraçar a amiga.

Maria Joaquina: miga sua linda, amei sua roupa!

Narradora*

Todos abraçaram a amiga, menos Mario que ainda não tinha voltado do banheiro.

Marce: Paulo, segura minha mala que foi uma viagem longa e eu tenho que ir ao banheiro.

Ela foi ao banheiro e quando estava voltando tromba com um menino alto, com uma jaqueta esportiva, calça jeans e um boné.

Xxxx: opa foi mal.

Marce: tudo bem....

Xxxx: é, então qual seu nome?

Marce: Marcelina e o seu?

Xxxx: Marcelina? Marcelina Guerra?

Marce: sim, porque?

Xxxx: poxa nem reconhece os amigos...- ele disse isso e ela o encarou para descobrir quem era ele. Sem sucesso, então o garoto revelou- Mario Ayala.

Seus olhos saltaram e ela o abraçou e ele fez o mesmo

Marce: meu Deus que diferença enorme!!

Mario: é o que eu diga! Você esta linda.

Ambos coraram e voltaram a caminhar até o pessoal.

Maria Joaquina: own que casal fofo!

Mario e Marcelina: que casal? -Marcelina ficou confusa mas Mario até que ficou feliz pois gostava da garota.

Carmen: tata, bom oi eu sou Carmen m-disse a garota se apresentando.

Marcelina: prazer.

 

*

*

*Quinta tem mais*

*

*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quita tem mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou de volta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.