Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 8
Promessas e Impulso


Notas iniciais do capítulo

Gente... Eu não vou nem dizer nada, melhor vocês lerem logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/8

Era mais um dia normal certo? Era mais um dia em que eu acordaria, arrumaria e chegaria atrasada.

Droga.

Porque sempre isso acontece? Eu não posso ter uma vida normal sem que eu fique chegando atrasada praticamente todos os dias? Só mais uma falta e eu sou suspensa, mas eu não tenho culpa, outra pessoa tem culpa, na verdade, duas! Uma se chama ChatNoir, e outra se chama Adrien. Eu não tinha conseguido dormir, eu ficava pensando em tudo que o Adrien fez por mim, o quanto eu gostava dele, depois comecei a pensar no ChatNoir, toda vez que ele me protegia, quando ele protegia Ladybug, do beijo, do momento em que eu me preocupava com ele, eu estava totalmente dividida, eu não sabia quem eu deveria escolher:

— Seria tão mais fácil se ChatNoir fosse ele...

— Já é a quinta vez que diz isso Marinette - Tikki mostrou sua cabecinha na bolsa e ficou olhando pra mim - E dizer não ajuda muito.

— Eu sei Tikki, mas... Ai, você não compreende, eu queria tanto que eles fossem os mesmos...

— Sexta vez, e é melhor correr, já já a aula começa!

Eu não disse mais nada, sai correndo em disparada e praticamente arrombei a porta da sala, a professora já estava lá, mas por sorte, a aula ainda não tinha começado, pedi desculpas pela entrada surpresa e me sentei ao lado da Alya. Olhei pra frente, aqueles cabelos loiros já estavam lá, eu acho que cabelos loiros me perseguem (Tadinha ;-;)

A aula toda passou, e por incrível que pareça, consegui prestar atenção, anotei tudo e no final, acabei finalmente sabendo da matéria, milagre. Quando o intervalo chegou, só fui em direção a mesa onde sempre ficamos e sentei esperando todos os outros:

— Marinette, você está estranha - Alya começou falando assim que se sentou do meu lado - Está muito calada, não falou quase nada desde que chegou.

— Ah, Alya, eu só estou... Pensativa...

— Como assim pensativa? - Chegou Adrien - Porque?

— Estudos - Menti, eu sabia muito bem o motivo, e ele estava materializado na minha frente, o outro nem sei onde estava, deve estar pelos telhados da vida.

— Mas as provas ainda estão longe Mari - Chegou o Nino dessa vez - Por falar nisso, já que estão longe, o que acham de sairmos nesse final de semana? Pode ser divertido, esfriar a cabeça - Ele falou essa última frase olhando pra mim, eu não precisava esfriar a cabeça, eu precisava de uma resposta, e ninguém podia me dar.

— Eu acho que é uma boa ideia - Falei no final - Eu topo.

— Eu também - Falou Alya sorrindo ao me ver concordar - E você Adrien?

— Acho que posso.

— Perfeito, depois combinamos pra onde vamos.

— Pode ser em Paris, não precisa sair da cidade, certo? - Eu disse lembrando que pode aparecer um akuma a qualquer momento - Tem uns locais bem legais, e inaugurou um circo aqui.

— É verdade, ainda não fomos ver, então, está combinado?

— Sim, com certeza!

O sinal tocou, levantamos e fomos pra sala, e eu me senti sendo observada todo o caminho.

*Adrien narrando*

Será possível a semelhança? Eu nunca tinha percebido isso, como é que eu consegui ser tão burro todo esse tempo? Ou é apenas minha mente me enganando? O cabelo preso da mesma forma, a mesma cor da pele, os olhos brilham iguais, como Marinette consegue ser tão parecida com Ladybug? Será que é por isso que eu não consigo tirar Ladybug da cabeça? Por causa da semelhança delas? Será que é por isso que eu não conseguia ficar longe dela?

Era por isso que eu me aproximava dela dos meus dois jeitos, caso ela não gostasse de um, ela poderia se aproximar do outro, mas acho que isso não deu muito certo. (Explicado pras leitoras que estavam com o pensamento de que ele era um doido ;-;)

Ela estava com duvida de quem deveria gostar, o que eu deveria fazer? Continuar me aproximando dela como ChatNoir ou como Adrien? Eu já tinha dado um passo bem grande com ela como o gato preto, e o Adrien, ainda tentando, acho melhor começar a ficar com ela só como o gato herói mesmo:

— Ah, Adrien, ontem você esqueceu sua caneta na minha casa, tá no meu estojo - Marinette disse abrindo sua bolsa, tirando a caneta de lá e me entregando - Aqui.

Eu agradeci e sentei no meu lugar.

~~~

— Como assim você vai pro circo e não vai me chamar Princesa? - Eu estava na varanda da Marinette com ela sentada em meu colo, ela estava mexendo no meu cabelo enquanto eu fazia uma trança em uma de suas mechas.

— Eu acho que como herói você vai ter afazeres, gatinho.

— Você está certo My Lady - Ela se levantou e pegou na trança que eu fiz, depois olhou pro meu rosto, se virou e ficou olhando pra lua - Ela está linda hoje não é?

— Sim, está.

— Mas não se compara a sua.

— C-chat - Começou a gaguejar já ficando corada - P-para, eu fico sem jeito...

— Eu sei, e isso é muito fofo princesa

Peguei seu rosto e a beijei, ela retribuiu me abraçando e não deixando eu soltá-la. Isso era bom, era ótima a sensação de que ela nunca iria fugir, estava tudo perfeito, até o primeiro bip.

— O tempo não deveria existir - Ela falou

— As vezes ele irrita - Outro bip - Tenho que ir princesa.

Me despedi dela e fui pulando entre os prédios até chegar na janela do meu quarto e entrar, o último bip e lá estava Adrien Agreste:

— Tá se destransformando cada vez mais rápido, o que você fez Plagg?

— Você nem deixou eu comer meu querido queijo direito, o que você queria?

— Tá - Deitei na cama - Agora me explica aquela história de você saber quem é a Ladybug!

— Adrien, Adrien... - Ele falou voando pra cama - Nós Kwamis sabemos quem são os portadores dos Miraculous, a Tikki sabe que eu sou seu!

— Tikki?

— Kwami da Ladybug - Ele falou depois engoliu seu queijo - Você já está sabendo demais, acho que essa era a hora deu calar a boca - E depois se deitou pra dormir. Kwami irritante, mas até que eu gostava dele.

Toda a semana correu normal, eu ia pra escola de manhã, fazia os afazeres a tarde e depois ia visitar Marinette, que estava cada vez mais fofa e fazia eu me apaixonar cada vez mais por ela, e sobre a conversa das promessas?

— Eu prometo ser seu gatinho pra sempre!

— Pra sempre, sempre? - Ela perguntou com um sorriso no rosto.

— Pra sempre, eternidade.

— Tá, minha vez, deixa eu pensar - Ela ficou olhando pro céu pensando, depois bateu palmas - Eu prometo descobrir quem você é!

— Ei - Eu disse surpreso, eu estava esperando qualquer coisa, menos isso, mas acho que tinha um pingo de verdade nisso - Duvido que consiga.

— Ah é? Então promessa feita, não desapareça até eu descobrir.

— Eu prometo nunca desaparecer até você descobrir quem eu sou, princesa.

Ela sorriu, depois deu mais um gole no seu chocolate quente e uma mordida no biscoito. Ela tinha feito alguns mais cedo e me obrigou a experimentar, mas eu gostei no final, ela tinha muito jeito pra cozinhar. Acho que eu comi a maioria... (Fominha :v)

— My Lady, tenho que ir agora - Meu anel deu o primeiro sinal de que eu ia me destransformar em 5 minutos.

— Fica, eu prometi que ia saber que você era - Ela falou fingido que estava triste, mas depois deu um sorriso.

— Eu não vou deixar tão fácil pra você princesa - Eu falei me aproximando e dando um selinho de despedida - Até amanhã, Marinette.

— Você prometeu não desaparecer.

— Não se preocupe - Falei pulando pro outro prédio - Eu não vou.

Natalie batia impaciente na minha porta, que horas eu tinha dormido? Nem eu lembro. Me arrumei e peguei minha mochila e mandei Plagg se esconder no meu casaco, sai logo sendo perseguido pelo olhar de desaprovação da secretária de mecha vermelha, ainda fico pensando de onde é aquilo.

— Vamos logo, Adrien, o que tanto olha no meu cabelo?

— Sua mecha - Falei - Desde quando tinha ela?

— Eu já fui adolescente, Adrien.

Entrei no carro, eu sabia que ela já foi adolescente, como ela também já foi um bebê, isso não muda nada, eu queria saber o porquê dela ter feito aquilo, mas eu resolvi deixar o papo pra lá, ela já estava estressada, não merecia ser estressada ainda mais.

Entrei na sala e Marinette estava lá, o que fez ela chegar tão cedo? Na verdade, estava só ela na sala, Nathanael no fundo, todos ainda estavam no pátio. Sentei ao seu lado:

— Oi Marinette - Comecei a conversa

— Ah, oi Ch- Quer dizer, Adrien!

— Hãm, o que está fazendo? - Ela estava desenhando, isso era meio obvio mas eu não consegui perguntar outra coisa, eu ainda estava processando aquilo, ela ia me chamar de Chat? Será que ela descobriu? Não, não podia, eu tomei cuidado com isso.

— Eu estava desenhando novos modelos, eu acordei meio inspirada hoje - Depois começou a olhar nos meus olhos, eu conseguia me perder totalmente neles e isso era fácil. Eu queria abraça-la, beija-la, mas eu não podia fazer isso, pois eu era o Adrien naquele momento, não o ChatNoir, voltei minha cabeça pro chão, ela logo perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim, levantei pra ir pro local que eu sempre sentava mas uma mão segurou meu pulso, quando olhei pra trás ela corou totalmente, depois me soltou:

— D-desculpa, acho que agi por impulso...

— É normal agirmos por impulso - Sentei do seu lado novamente - Mas as vezes temos que controlar, porque se não cometemos loucuras.

— Ah é? - Ela me olhou fixo nos olhos, seu sorriso, o cheiro do seu perfume, o brilho do seu cabelo, seus lábios, eu acho que a vida resolveu não colaborar comigo hoje - Que tipos de loucura?

— Tipo essa - Eu não consegui segurar, eu já estava segurando seu rosto a beijando, só que dessa vez como Adrien, quando percebi a burrada eu me afastei rapidamente totalmente envergonhado - D-desculpa M-marinette...

Ela estava corada, mas não falava nada, só ficava me encarando.

*Marinette narrando*

Eu não conseguia falar nada, eu estava paralisada, por sorte meu coração batia, muito rápido, mas batia, o que é bom.

O que acabou de acontecer? Adrien me beijou? Mas porque eu sinto como se já tivesse beijado ele antes? Deve ser coisa da minha cabeça por passar tanto tempo pensando no nosso casamento, nos nossos filhos, na nossa vida, agora tudo mudou. Eu ainda estava o encarando? Estava! Como eu disse, eu estava paralisada.

*Marinette e Adrien narrando*

Eu estava preso(a) por seus olhos.

*Alya narrando*

Eu entrei na sala ao lado de Nino, estávamos discutindo sobre o LadyBlog e sobre o circo que vai ser amanhã, mas decidimos mudar pra hoje, já que vai ter promoção pros estudantes. Entrei na sala e vi Marinette vermelha e Adrien do mesmo jeito do lado dela.

O que eu perdi?

Olhei pro Nino, que estava com a mesma cara de confusão que eu, Adrien me viu e saiu do lado da minha amiga e sentou no seu de sempre, sem falar nada, sentei no meu lugar:

— O que aconteceu Marinette?

— N-nada Alya, só... Só estávamos conversando...

— Qual o tema da conversa?

— Agir por impulso.

— Espera - Eu estava tentando processar tudo aquilo, agir por impulso, Adrien e Marinette envergonhados - Ai  meu deus, vocês se...

Ela não falou nada, só concordou com a cabeça, e eu sorri ainda mais abraçando ela, que ainda estava muito corada. Olhei pra frente, Nino conversava com o Adrien sobre o circo, a mudança de data... Ah é, eu tenho que falar isso pra Marinette:

— Mari, você vai poder rever seu amado mais cedo que imagina.

— Eu sei, amanhã, o circo!

— Eu e o Nino descobrimos a promoção dos estudantes, funciona até hoje, por isso mudamos a data do encontro, e aí, ainda vai?

— Vou.

Algo estava estranho, e era o olhar da Marinette.

*Marinette narrando*

Passei a aula toda passando em como eu já havia sentido a sensação de beijar o Adrien antes, mas isso era impossível, a única pessoa que eu beijei sem ser o Adrien foi o... ChatNoir...

Não, não, não, eu tinha que eliminar essa ideia da minha cabeça, além de que ela me ajudaria a entender tudo o que estava passando, ela me ajudaria na vida, eu não precisaria pensar antes de ficar com o Adrien ou o Chat, já que ambos seriam os mesmos. Mas isso era impossível, e doia por ser impossível, a vida tem que ser cruel assim?

Passei a tarde toda pensando no beijo, o beijo que eu tanto esperei minha vida toda, mas não era mais assim, eu já namorava o ChatNoir, não podia beijar outro cara. Minha cabeça está dando voltas sem fim.

— Porque não dorme pra ver se você se acalma, Marinette?

— Você tem razão Tikki, vou colocar despertador pra dar tempo eu me arrumar pro circo.

Eu estava em um canteiro de flores, eram todas lindas, Adrien apareceu do meu lado com um buquê de rosas, eu peguei e agradeci. Depois olhei pro outro lado, estava Chat com uma rosa: "Gostou das que eu te dei mais cedo"? Eu concordei com a cabeça, sua transformação acabou e Adrien estava na minha frente, o abracei e beijei.

Um barulho ensurdecedor cobriu o quarto, eu não sabia escolher som de despertador, e aquele irritava muito. Levantei e tomei banho, coloquei a primeira roupa que vi na frente, que se resumia em um vestido azul, peguei um casaco branco pra completar e uma sapatilha. Preguiça de arrumar o cabelo, fui com ele solto mesmo, mas coloquei uma tiara com um laço azul da mesma cor do vestido.

Cheguei no local marcado, e peguei logo meu ingresso, Alya chegou em seguida comprando o seu e ficamos conversando até o Nino chegar. Cadê o Adrien? Foi o que eu perguntei, Alya e Nino começaram seus típicos olhares com sorrisos e perguntaram porque o meu interesse, Adrien chegou atrás de mim bem nesse momento:

— Olá! - Seu típico sorriso, eu acho que teria que parar de olhar pro seu rosto.

Entramos no cinema e fiquei ao lado dele, Nino e Alya sentaram um pouco distante (Ironia da distância >.>), ficamos prestando atenção na apresentação o tempo todo, olhei pra ele, que já estava olhando pra mim:

— Eu queria pedir desculpas por hoje de manhã - Seu rosto era de um cachorrinho que fez coisa errada, e com isso ninguém conseguia lidar.

— Tudo bem, ninguém consegue impedir as vezes o impulso...

— Que bom que pensa assim - Ele falou se aproximando de mim - Me desculparia mais uma vez?

Eu  não consegui responder, os lábios deles não deixavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho nada a ver com a última frase (Na verdade tenho sim, sou a escritora :v ashuasuahuhuahsuhauhs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.