Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 7
Adrien


Notas iniciais do capítulo

Eu fui esmaga pelos comentários do capítulo anterior, eu quero dizer DESCULPA ♥
(espero que aceitem)
E COMO FORMA PRA ME DESCULPAREM AINDA MAIS, AÍ ESTÁ UM NOVO CAPÍTULO SAINDO DO FORNO ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/7

*Alya narrando* (Ieiii :v)

Já passou a primeira aula, a Marinette ainda não tinha chegado, eu sei que ela sempre chega atrasada, mas dessa vez, ela não pode chegar no meio da segunda... Ou pode?

Nem Adrien ainda tinha chegado, o que está acontecendo com esse povo? Me virei pra Nino perguntando com o olhar cadê o modelo, ele fez um gesto representando "Sei lá". O que o casal estaria aprontando? Ai meu deus, será que eles ficaram juntos depois do cinema? Ou será que a Marinette pegou um resfriado e o Adrien perdeu a limousine?

Eu não pude pensar em mais possibilidades, Mari chegou na hora que eu ia pensar que um monstro invadiu a casa dela e a levou pro topo da montanha:

— Finalmente, senhora atrasada, o que foi dessa vez?

— E-eu esqueci d-de colocar o despertador...

Ela estava com o cabelo totalmente bagunçado, ela deve ter se arrumado muito rápido. O olhar dela foi atraído pra porta, que chegou Adrien pedindo desculpas pelo atraso:

— Eu podia esperar isso da Marinette - Começou a professora - Mas o que fez pra chegar tarde Adrien?

— Sessão de fotos - Após dizer isso se sentou.

Marinette estava vermelhíssima, mas do que quando conversa com ele, isso era possível? O que aconteceu? Será que a timidez dela avançou a ponto de nem mais poder ver ele?

— Mari, Mari, o que aconteceu?

— Ah, A-Alya, é-é que, e-eu só es-estou com calor, e-eu corri muito... Hehehe...

Eu deixei isso pra lá, eu acho que no fundo ela estava mentindo, eu sei que era alguma coisa envolvendo o loiro modelo.

*Marinette narrando*

Eu acho que se eu tivesse como Ladybug, dava pra eu me camuflar, porque minha pele estava da cor do uniforme, o motivo? Adrien chegou na sala e me lembrei do que aconteceu ontem na varanda da minha casa, eu traí ele antes mesmo de começarmos a namorar... Ai meu deus, o que está acontecendo na minha vida?

ChatNoir estava me abraçando cada vez mais forte, ele não queria me soltar, ele me beijava como se a vida dele dependesse daquilo, quando nós nos separamos, ficamos olhando nos olhos um do outro:

— Gatinho bobo - Foi tudo o que eu consegui falar

Continuávamos abraçados, ele não queria me soltar, e eu? Não queria soltá-lo, acho que tinha medo  de que se o largasse, o vento o levaria para longe, e nunca mais veria ele:

— My Lady - Ele falou num tom baixo e calmo - Eu infelizmente tenho que ir agora...

Seu anel começou a apitar, eu fiz que sim com a cabeça, não queria que ele fosse, mas ao mesmo tempo não queria que ele ficasse e mostrasse sua identidade, eu sabia que isso era um segredo, um dos maiores segredos de um herói, só eles mesmos sabiam. Abracei ele, que me deu mais um beijo, e foi pulando de prédio em prédio.

— MARINETTE - Acordei dos pensamentos em um pulo - Onde a sua cabeça está? Em outra galáxia? Estou te chamando a meia hora, vamos comer!

Me levantei e segui ela até a cantina, sentamos na mesma mesa de Adrien e Nino.

Eu não conseguia olhar para Adrien.

Eu não conseguia encará-lo, eu não sabia o que dizer, eu estava com medo... Do quê? Ninguém sabe o que aconteceu naquela varanda a não ser eu:

—  O que fez depois do cinema Marinette? - Perguntou Adrien... Socorro...

— O-o q-quê? - Engasguei na hora, eu estava tossindo muito, "Alguém em ajuda", foi o que eu consegui pensar, porque falar na hora não estava dando muito certo, quando finalmente parei de tossir - Hãm, eu f-fui d-dormir, p-porquê? (Uê ¬u¬)

— Que horas? Você chegou muito tarde hoje.

— Eu dormir cedo, e como eu disse pra Alya, eu esqueci de colocar o despertador... Por falar nisso, a senhorita vai me emprestar as anotações de hoje não é?

*Adrien narrando*

Eu adoraria emprestar as anotações pra Marinette, seria uma boa desculpa pra passar na casa dela mais tarde, mas eu teria primeira que pensar em outra coisa:

— Marinette - Ela olhou pra mim - Posso passar na sua casa mais tarde pra pegar as anotações?

Ela olhou pra Alya, olhou pra todos os lados existentes, só não girava a cabeça porque era meio impossível, e finalmente respirou fundo e disse que estava tudo bem, já que ela não tinha nada pra fazer hoje a tarde a não ser as lições. Ainda acho que ela não faz os deveres de casa pra um certo gato ajudar ela, mas como eu mesmo disse, eu nunca reclamo.

— Tudo bem, vamos voltar? A próxima aula já começa.

Fomos juntos pra sala, e sentei no meu típico lugar, e fiquei olhando para trás para ver se Marinette estava mesmo bem.

Será que eu deveria ter beijado ela ontem? Ou será que foi muito surpresa pra ela? O que eu deveria ter feito?

A aula acabou, a limousine já estava lá fora, entrei e fui pra casa. Me larguei na cama, e fiquei ouvindo as reclamações de Plagg pedindo queijo, santa me dê paciência pra lidar com esse Kwami:

— Fico me perguntando se a kwami da Ladybug é tão irritante assim.

— Não, é não, ela é mais calma, e chata, ela vivia reclamando que eu só pensava em queijo.

— Você viu ela?

— Obvio, estamos juntos a 5000 anos, e eu sei de quem ela é agora!

— Como é que é? - Parei tudo o que eu estava fazendo, ou seja, parei de procurar queijo na bolsa, olhei pra Plagg, que estava na mão na boca como se quisesse dizer "Ops" - Como assim sabe de quem ela é agora?

— Ah quer saber, sim, eu sei, ela sabe de quem eu sou agora, mas não podemos contar, segredo é segredo - Depois ele saiu voando até a cama, como se o que acabasse de contar não era nada importante - Manda queijo aí, tó com fome.

Peguei na bolsa e larguei na cama, Plagg me xingou e disse que eu deveria tratar melhor o queijo, como se ele dependesse da vida por queijo, mas acho que não é uma mentira... Parei na janela e fiquei olhando o céu. Eu teria que visitar Marinette. E não podia sair de casa hoje, teria que ir no estilo felino.

— Já terminou de comer, Plagg? - Olhei pra cama e só vi ele engolindo o pedaço por inteiro - Muito bem... Plagg, transformar!

*Marinette narrando*

— O que está fazendo Mari?

— Eu estou revendo as fotos do Adrien Tikki, e ajeitando umas coisas - A pequena kwami voou pro meu ombro e me viu riscando orelhas em uma das fotos do Adrien - O que acha?

— Hihihi, você ainda tá pensando nisso Marinette?

— O que há Tikki, não é maldade imaginar as vezes, meu coração aliviaria tanto se eles fossem a mesma pessoas, mas é algo impossível de pensar - Guardei a foto dentro de uma caixa com várias outras, e coloquei no guarda roupa e fechei, minha mãe me chamou logo em seguida.

— Filha, um amigo seu, Adrien, está aqui!

— Pode pedir pra subir mãe!

Lá estava ele novamente no meu quarto, fazia muito tempo desde a última vez (Ai, que mentira, faz apenas algumas horas meninê ;u;), que foi quando o Max foi akumatizado, ele veio treinar comigo video-game, quando dei minha pulseira da sorte pra ele.

Ele nunca mais devolveu.

— Olá Marinette - Disse se aproximando - Bom, aqui estou eu como eu disse, pra pegar as anotações.

— Pois sim, senta - Falei empurrando uma cadeira pra perto da mesa - Vou pegar meu caderno - Abri minha mochila, puxei o caderno que tinha uma capa de rosas, abri em qualquer página e fiquei passando, pra simplesmente ter algo pra fazer - O que quer copiar primeiro? Matemática? Química?

— Química - Ele disse, bem direto, abri na página do caderno e deixei em cima da mesa - Obrigada Marinette.

Aquele sorriso... Ainda ia me matar. Quando prestou bem atenção no caderno, eu abri o armário e peguei novamente a caixa de fotos e fiquei escondida do lado da cama, peguei o pincel preto e continuei fazendo orelhas nas suas fotos. O que estava acontecendo comigo? Quem eu verdadeiramente amava? Adrien ou ChatNoir? Eu podia amar os dois? ChatNoir amava Ladybug e eu, mas isso é amar a mesma pessoa por eu ser a heroína... Ou não é? Será que eu sou mesmo a Ladybug? Talvez, a heroína joaninha é uma parte de mim, mas eu acho que sou mais Marinette. AAAH, isso é uma tremenda crise de identidade. Guardei as fotos de volta ao guarda-roupa e olhei de volta pro modelo, que procurava algo no meu caderno, talvez tenha acabado de copiar a matéria de química. Levantei e perguntei o que ele procurava, e disse que era a matéria de matemática, coloquei na página e voltei pra cama.

Espera.

Tinha desenhos do ChatNoir na matéria de matemática.

O que eu ia fazer? Eu não podia simplesmente roubar o caderno da mão dele, ele vai achar que eu sou louca. E se eu dizer que não anotei? Ah, ele já está anotando, ai meu deus, o que eu faço?

— Fofo o desenho Marinette - Oi? - Também gosta do ChatNoir?

— H-hãm, s-sim, e-eu sou uma f-fã também, i-igual a v-você!

Ele sorriu, de novo, pela segunda vez, depois voltou a copiar. O que eu faço? O garoto que eu gostava estava na minha casa... Gostava? Ou ainda gosto? Não Marinette, você prometeu a si mesma começar a gostar de outro... Mas depois disse que ia voltar a ter Adrien em seus pensamentos, socorro, eu vou ter um ataque antes de dar o minuto seguinte.

— Terminei.

— Ha, tá - Peguei meu caderno e guardei de volta na mochila - O que quer fazer agora?

— Ainda joga Ultimate Mega Strike 3?

— Sim, é claro - Sorri - Faz muito tempo que não jogamos juntos, né?

— Sim, topa uma partida agora?

— Mas é claro, você está falando com a campeã!

— Mas eu sei que dessa vez eu vou ganhar - Ele disse e depois riu, eu me virei e perguntei porquê? Então ele se virou, pegou algo do bolso e me mostrou, era a pulseira da sorte que eu tinha dado... Ele... - Eu ainda tenho isso aqui, desde o dia que você me deu...

Eu fiquei surpresa, tudo o que consegui fazer foi sorrir, não um sorriso exagerado, um sorriso sincera, sem mostrar os dentes, olhei pro seu rosto, estava sorrindo também.

Jogamos 5 partidas até ele dizer que tem que ir embora:

— Eu tenho aula extra de chinês agora, até amanhã Marinette - Ele falou indo descer da escada, mas voltou a se virar pra mim e me deu um abraço - Deveríamos jogar de novo mais vezes.

— P-porquê?

— Não sei, era só uma desculpa pra eu voltar pra cá mais vezes... (Ai meu deus, eu consegui escrever isso, achei que eu iria morrer ;u;)

Ele se afastou e me deu um beijo na testa, depois saiu do meu quarto.

Corri  pro banho, eu precisava esfriar a cabeça dos pensamentos, ou melhor, dos trinta... Trezentos... Trilhões de pensamentos, eram muitos, o que estava acontecendo na minha vida?

— É isso mesmo que você ouviu Alya, ele disse que era apenas mais uma desculpa pra voltar aqui...

— Mulher, você não percebe? O Adrien tá muito na sua, aposto que você deu o maior piti quando ele saiu.

— Sim, eu dei - Menti - Bom Alya, tenho que desligar agora, tchau...

— Tchau amiga, até amanhã.

Desliguei, olhei pra janela, e lembrei, ChatNoir estava quase chegando. Arrumei a mesa onde Adrien estava fazendo as anotações e lá estava uma caneta, não era minha, parece que vou ter que devolver ela amanhã. Guardei na minha bolsa antes que eu me esquecesse e tomasse posse dela, como eu faço com algumas canetas que a Alya me empresta, acho que dá pra ter canetas até o final do próximo ano...

Tudo pronto, deitei na cama e fiquei lendo um livro, não esperei minutos, um par de olhos verdes estava me observando na janela. Abri:

— Olá My Lady - Ele entrou, se ajoelhou e beijou minha mão, rapidamente me lembrei do beijo de ontem, corei na hora - Uê princesa, o que houve pra ficar corada?

— N-nada, é s-só que... - Eu olhei pra baixo, olhei pro lado, encarei ele - O que significou o beijo de ontem?

— O que quer dizer? - Eu sou muito cara de pau, eu não acredito ainda que eu perguntei isso. Eu pensei que ele ficaria com raiva da pergunta, mas ele não ficou. Ele pegou meu rosto com as duas mãos, depois uma desceu pra minha cintura e ele me puxou pra perto - Significou que eu te amo, princesa...

— M-mas você a-ama a... - As lágrimas ameaçaram descer, o que eu estava fazendo? Logo um dedo limpou elas, e depois puxou meu queixo para que olhasse pra ele.

— Eu deixei claro, nada impede eu te amar também - E eu não pude dizer nada contra, ele já estava me beijando novamente. Eu não estava pensando naquele momento, minhas mãos se misturaram com os fios dourados de seu cabelo, quando nos afastamos, eu ainda o abraçava forte. Eu não queria soltá-lo.

*Adrien narrando*

Os lábios dela ainda tinha gosto doce, nada mudou. Quando me separei dela, ela não soltava os seus braços de mim, ela ainda estava com os olhos lacrimejando, será que importava mesmo isso a ela? Eu amar duas pessoas? Isso era errado? Mas isso me fez duvidar... Quem eu verdadeiramente amava?

— Marinette... - Ela tirou sua cabeça do meu ombro e me encarou - Você me ama?

— Gatinho bobo - Ela olhou pro chão, depois voltou a olhar pros meus olhos - É claro...

Eu sorri com a resposta, e a abracei (Não se largam mais ;-;), depois fomos pro varanda, é o local onde a gente conversa mais:

— Amanhã acaba o trato... - Ela lembrou - Ai que droga, porque eu lembrei, agora você sabe que não precisa mais voltar amanhã - Ela riu e virou seu rosto pra lua, que refletia nos seus olhos azuis.

— Acho que quem não está lembrando direito é você My Lady - Ela se virou pra mim com cara de confusa, então eu sorri - Você disse: Venha me visitar todas as noites, todas as noites... Não só enquanto o trato durasse!

Eu só vi o sorriso dela aumentar mais, se virou pra mim e deu um pulo me abraçando:

— Gatos tem boa memória princesa... - Ela ainda não me largava, eu não queria que ela soltasse.

— Essa é nova - Seu riso era muito bom de se ouvir, era quase como uma música. Ela me soltou - Desculpa, acho que eu estava te sufocando...

— Não, não estava. Eu sou um super-herói, esqueceu?

Ela riu mais uma vez, isso fazia minha noite valer a pena, só que meu anel apitou...

*Marinette narrando*

— Parece que você vai ter que ir embora, não é? - Olhei pra ele triste, não queria que fosse, de novo...

— Sim My Lady, mas não precisa se preocupar, eu volto amanhã... - Ele chegou perto e segurou meu rosto - Eu prometo...

— Não quebre suas promessas, gatinho - Eu olhei fixamente pros olhos verdes que brilhavam - Elas podem quebrar mais coisas do que você pensa... (Ai meu deus, como sou filósofa)

— Eu prometo nunca quebrar minhas promessas, princesa - Seu anel apitou mais uma vez - Eu tenho que ir - E me beijou, depois foi pulando de prédio em prédio.

Eu entrei, peguei mais uma vez as fotos de Adrien que eu pintei de ChatNoir, peguei uma que eu tinha pintado por completo, e lá no fundo, peguei uma que eu ainda não pintei, e me deitei na cama abraçada com duas as duas fotos, levantei e as fiquei encarando:

— O que vocês estão fazendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai... Eu amo escrever esses comentários entre parênteses e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Tire a Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.