Miraculous: Tire a Máscara escrita por SofyLiddell


Capítulo 15
Roteiro


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei muito e AQUI TÓ EU PROCÊS! EU VOLTEI, AQUI Ó, EU AQUI! (Eu tó devendo quantos capítulos pra vocês? NÃO SEI, mas prometo voltar a postar, e dessa vez com maiores capítulo, eu prometo que o outro vai ser bem grande (Se vocês seguirem o joguinho que eu deixei pra vocês aí no capítulo, vocês já já vão entender)
— Quero dizer uma coisa aqui, aproveitando, eu estou sentindo falta de duas pessoas: Vivis e da Fada007, faz um tempo que elas não comentam mais...
— E também quero dar boas-vindas pras novas leitoras, já amo vocês, okay? ♥
— Fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684272/chapter/15

— Adrien - Natalie abriu a porta do meu quarto - Seu pai quer falar com você.

Eu fui andando lentamente até finalmente pisar fora do meu quarto, eu não pensei duas vezes, saí correndo escada a baixo até estar do lado de fora, eu conseguia escutar a secretária gritando o meu nome, mas eu só fugi pra o beco mais próximo e sai como ChatNoir.

Livre.

Consegui chegar no centro da cidade rapidamente, Ladybug já estava lá:

— Finalmente gatinho - Ela olhou pro curativo - Está pronto pra uma luta?

— Sempre estou pronto, My Lady - Ela riu e ficou pensativa, talvez se lembrando de alguma coisa - Então, o que soube do akumatizado?

— Como pode ver - Ela falou apontando pro meio da rua de Paris, onde um homem colorido estava rindo muito - É um palhaço, e... - Ela correu e se escondeu em um beco, segui ela - Desculpa Chat... Mas eu acho que não vou conseguir lutar hoje.

— O que houve, My Lady?

— Você... Promete não rir?

— Tem um palhaço, vale rir dele? - Eu sorri, só que ela permaneceu séria - Tá, pode contar, prometo não rir.

— Eu... Tenho medo de palhaços. É isso - Olhamos pro homem colorido no meio da rua, então ele avistou a gente.

— CHAT! LADYBUG! APRECIEM O ESPETÁCULO - Ele falou enquanto se aproximava - QUE TAL O ESPETÁCULO DO PALHAÇO ROUBADOR DE MIRACULOUS? EU APROVO!

— E que tal o espetáculo do Gato e da Joaninha, topa essa My Lady? - Ela estava me olhando nos olhos, e o palhaço se aproximando, a peguei pela cintura e levei pra um teto - Escuta, eu sei que é difícil superar um trauma, mas Paris precisa de vocês, esse palhaço não vai te machucar nem nada okay?

— Como sabe disso?

— Eu te protejo, eu prometo. Se ele triscar um dedo em você, eu juro que ele só sai dessa sem o nariz!

— Sem o nariz... CHAT! É ISSO! O Akuma deve estar no nariz de palhaço!

— Ham? - Olhei para o homem colorido rindo como se não houvesse amanhã notei no seu nariz, procurei outro objeto por ele, mas não tinha mais nada - Acho que tem razão My Lady, então... Qual o plano?

— Só acho estranho uma coisa - O palhaço continuava observando a gente e esperando nós descermos, como se fossemos facilmente entregarmos os nossos miraculous pra ele - O que ele quer? Só o Miraculous?

— Enquanto vocês decidem me obedecer ou não - Disse o akumatizado indo pro meio das pessoas - Eu me divirto aqui, ENTÃO VOCÊS NÃO QUEREM RIR? ENTÃO NUNCA MAIS VÃO RIR - E ele riu, mais uma vez, e todos em volta ficaram depressivos, então era por isso que todos estavam de cabeça baixa.

— Chat, a risada dele faz isso, nós não podemos ficar perto dele e escutá-la, porque se não... Perdemos...

— My Lady? - Sentei ao seu lado, ela parecia triste, será que a risada do palhaço serviu efeito nela? Não, não pode ter sido isso - Ladybug, ei, sorria, o que aconteceu?

— JÁ SEI - Ela pulou, isso fez com que eu me assustasse, e então começou a rir, olhei pro seu rosto sorridente, e acabei rindo também - Vem gatinho, precisamos ir naquela loja - Ela apontou, era uma loja de música, no começo eu não entendi, mas quando vi na vitrine dois fones de ouvido, eu entendi tudo.

Pulamos pra lá e rapidamente abrimos a porta e a trancamos, para o palhaço não ver que nós estávamos lá. Ladybug pegou um fone de ouvido vermelho com bolinhas pretas pra ela, colocou e deu um giro e perguntou se ficou bonito nela:

— Claro que ficou, My Lady. Sabia que vermelho com bolinhas pretas combina com você? - Ela riu, fiquei procurando um bom fone de ouvido pra combinar com meu estilo felino, achei um preto com orelhas de gato, eu apaixonei por ele, peguei e coloquei, olhei pra heroína e ela ficou  me encarando - O que acha? Fico mais bonito com ele?

— Combinou com você, gatinho - Ela disse mexendo no meu sininho, e do nada ronronei - Hora de voltar pra luta.

Voltamos pra rua e ali estávamos na frente do palhaço, que riu ao nos ver:

— SABIA QUE FIZERAM UMA BURRICE? - Ele não sabe falar sem gritar? (É um problema de palhaços super-vilões ;u;) - AGORA EU POSSO RIR E VOCÊS VÃO FICAR DEPRESSIVINHOS, E EU POSSO PEGAR O MIRACULOUS DE VOCÊS! PLANO EXPLICADO, VAMOS POR EM PRÁTICA - Então ele chegou bem pertinho da gente e começou a rir, mas não escutamos nada, aliás, o que ele tinha falado mesmo? Ladybug chegou bem pertinho dele, apertou seu nariz e pegou, depois destruiu e a Akuma saiu.

— NÃO!

— É hora de purificar o mal - Então, depois de purificar o Akuma, ela lançou seu Iôiô pra cima - Miraculous Ladybug!

— Isso aí My Lady, missão comprida - Nos olhamos e ficamos nos encarando, aqueles olhos azuis que lembravam o céu estavam mais bonitos do que eu me lembrava. Eu não podia chegar perto dela, já que agora, o gatinho de rua tem um dono.

*Marinette Narrando*

É claro que eu queria abraça-lo, mas eu não podia na forma da Ladybug, isso era tão irritante, me despedi do Chat e pulei de prédio em prédio até chegar na varanda da minha casa, bem a tempo, eu já era Marinette quando minha mãe entrou no quarto:

— Filha, Alya está aqui, ela quer conversar alguma coisa sobre um roteiro de um filme aqui.

— Ah, sim, o trabalho, pode pedir pra ela subir - A minha amiga entrou no meu quarto quase com um pulo, só não fez isso porque segurava seu notebook - Oi Alya, então, como ficou o roteiro?

— Eu achei que foi uma das minhas obras-primas - Ela riu, me puxou pra cama e nos sentamos lá - Olha, leia!

(Agora, o resto da fic é o roteiro, e eu quero fazer um joguinho com vocês? Topam? Se vocês quiserem dar qualquer ideia pra mudar o roteiro eu vou ler todos os comentários com as ideias e todas vão ser adicionadas no filme, o que acham? Bom, eu já estou esperando os comentários!)

Ivan - Eu quero os seus miraculous, me entreguem agora!

Adrien - Acha mesmo que vamos entregar eles pra você assim tão rapidamente? Só quando gatos deixarem de ser bonitos!

Marinette - Sem brincadeiras Chat, temos que pegar logo o akuma, onde você acha que pode estar?

Adrien - Aposto que está ali, na pulseira!

Marinette - Bem pensado, gatinho. Marinette joga um ioiô pra cima e na edição coloca um espelho aparecendo e caindo em suas mãos. O que eu vou fazer com isso?

Adrien - Que tal a mesma tática da aranha? Vamos tentar cegá-lo, eu prometo não sumir dessa vez.

Marinette cega (de mentirinha) o Ivan e Chat pega a pulseira, Marinette destrói e purifica a Akuma.

Adrien e Marinette - Missão comprida

Adrien - Vamos, My Lady?

Marinette - Pode ir que eu te sigo.

Adrien e Marinette se encontram em um beco, Adrien dá um beijo em Marinette e se afastam

Adrien - Tenho que ir, minha vida pessoal não me deixa ficar mais tempo, até outro Akuma My Lady!

Marinette - Até, Gatinho

Alya - Gente, vocês viram? Ladybug e ChatNoir indo embora juntinhos, tem pingo de romance neles, e eu vou descobrir, aguardem, logo postarei no Ladyblog!

O resto do roteiro acontece normalmente, com mais aparecimentos de akumas e beijos de Ladybug com ChatNoir, eu queria saber o que ia acontecer de interessante nessa história:

— Essa é minha parte favorita - Alya diz - Eu me superei!

Adrien - My Lady? Onde você está?

??? - Estou aqui Chat, segue a minha voz

Adrien segue e é preso

Adrien -  O que é isso? ONDE ESTÁ MY LADY?

Chloe - Gatinho bobo, é obvio que eu sou sua My Lady, não vê?

Chloe está vestida de AntiBug

Chloe - Só deve existir uma Ladybug em Paris, e serei eu!

Marinette - Não por muito tempo!

Marinette aparece por trás da Chloe e pega seus brincos e destroi, purificando o akuma.

Chloe - Ah, Ladybug? Desculpa, não sei o que deu em mim.

Marinette - Sem problemas, você aprende com o tempo. Chloe sai de cena. Você está bem, gatinho?

Adrien- Fiquei preocupado com você, My Lady... Pensava que tinha...

Marinette - Nunca pense isso. Se beijam, fim do filme

(Seguinte, eu sei que foi o pior roteiro do mundo, por isso, quero que vocês deem ideia nos comentários, okay? Beijos, eu já estou esperando (Prometo usar todas as ideias))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? Entenderam o joguinho? Eu estou muito ansiosa pra receber as ideias, já que vai ser com elas que eu vou escrever o capítulo que vem, então, eu já estou esperando.
— Beijos, bye bye.