Pokemon Cold Region escrita por WelberRed


Capítulo 2
capítulo 2:batalhas explosivas e a grande escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684054/chapter/2

Bom depois Ash aceita a batalha de Sawyer e começaram a batalhar...

Ash: VAI RAICHU...

Sawyer: VAI SCEPTILE...

Sawyer: sceptile leaf storm.

Ash: raichu thunderbolt nas folhas do sceptile.

Varias folhas em direçao ao raichu mas todas explodiram com vários raios por toda a parte.

Ash: raichu use  thunder .

Sawyer: sceptile use dig.

Ash: raichu use charg beam no solo

Sceptile leva muito dano e Sawyer como não é burro usou a ...

Sawyer: MEGA EVOLUA

O raio da mega evolução surge e sceptile mega evolue.

Sawyer: sceptile use dig.

Ash: raichu charg beam no solo novamente.

Sceptile não toma muito dano pois está mega evoluido e consegue efetuar o ataque com perfeição.

(pensamento)Ash: raichu levou muito dano e mesmo sendo o campeão de kalos não sei o que fazer.

Sawyer:agora esta sem saída sceptile lance sua cauda na direção do raichu

(pensamento)Ash: já sei.

Ash: reichu use mega punch e rebata a cauda de volta

 Raichu rebateu a cauda e quase desmaia sceptile e os filhos de ash estavam impressionados pois era a primeira batalha que viam seu pai fazer sem ser pela TV.

Sawyer: boa tática ash mais a batalha ainda não acabou,sceptile use mega drain

Ash: raichu use mega punch.

Raichu desvia saltando e usa o mega punch pelas costas do sceptile e a batalha caba

Sawyer: bom Ash acha que fui bem?

Ash: claro não é atoa que é um dos selecionados para a Word Champion.

Depois da batalha já era de noite e Sawyer foi para casa e todos foram dormir e no outro dia Nike e Mike estavam na sala vendo TV quando um noticiário de ultma hora começou todos foram a sala assistir também.

Mulher do noticiário: a Team Arow se dividiu em duas partes por pensarem de maneiras diferentes e se dividiram em Team Arow Delta, e ,Omega. A Delta pensa em construir um mundo so para eles com apenas pokemons fortes e explodir esse mundo, e a Omega pensa em pegar todos os pokemons do mundo para formar um exercito para salvar nosso mundo.Lebrando tudo isso foram planos achados perto de cada base estamos voltando a nossa programação normal.

Nike: pai você deve se preucupar com isso?

Ash: não filho, eles estão apenas começando seus planos,claro que devemos tomar nossas preucasoes vou falar com os outros campeões para tomarmos uma decisão.

Depois de uma conversa com os outros campeões:Gary,Lance,Brendan, Cynthia,Alder  e o Ash,mas o campeão de Cold estava oucupado de mais para ir.

No outro dia Nike e Mike estavam muito ancioso pois amanhã seria o dia em que iriam a uma jornada e escolher seu pokemon inicial.Foram ao quarto arumar suas mochilas,mas quando chegaram sua mãe Serena estava arrumando tudo e suas mochilasestavam quase explodindo de tanta coisa.

Mike: mãe que coisa é essa?!

Serena: viram eu arrumei suas coisas.

Mike: mãe não precisa de tudo isso!  

Serena: a me desculpem filhos é que vocês vao partir em uma jornada é muito dificio para sua mãe saber que vai ficar longe de seus bebezinhos (choramingando)

Nike Mike: mãe não chore.

Serena: tudo bem, saia silveon ajude com seus laços a arumar as mochilas melhor eu ajudo.

No outro dia bem de manha Nike e Mike saem de casa e se despedem de seus pais.

Ash e Serena: tchau b ao sorte em suas jornadas!

Nike e Mike: tchau boa sorte na campeonato pai e você mãe vamos ver você em todas as performers que passar na TV!

Eles vão ao laboratório do professor carvalho que tem uma sede na região de Cold e da os iniciais aos treinadores novatos.Chegam lá e o professor fala...

Professor Carvalho: á vocês são os gêmeos do Ash o garoto era ótimo quando criança e vocês acho que não vão ser diferentes.bom tenho iniciais de duas regiões aqui. Os de Hoenn: treecko, mudkip, torchic e os de Kalos: chespin,froakie, fennekin.

Professor Carvalho : e ai qual a escolha de vocês?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Cold Region" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.