Pokemon Cold Region escrita por WelberRed


Capítulo 3
capitulo 3:A Montanha dos voadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684054/chapter/3

 

Divididos entre seis iniciais ótimos ele escolhem...

Nike: chespin eu escolho você!

Mike: mudkip é você que eu escolho!

Professor Carvalho: ótimas escolhas rapazes aqui estão suas pokedex e suas 5 pokebolas.

Nike: mano quero capturar logo meu primeiro pokemon.

Mike: eu também.Mas não podemos ser apresados temos que capturar os melhores.

Nike: verdade!

Eles partiram para a rota 251 a rota que é a mais montanhosa da região  vários pokemons voadores e cavernas dentro das montanhas aonde vários pokemons de pedra e ground vivem .

Um tempo mais tarde...

Mike: estamos aqui a quase 5 goras e nada eu to quase morrendo de caloooooooooooor!

Nike: cara usa o mudkip pra nos deixar molhados

Mike: boa ideia!

Ele atirou o mudkip e mandou-o usar water gun nos dois até chegarem ao topo da montanha,aonde resolveram parar para dormir pois estava anoitecendo.

No outro dia...

Mike:aiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Uma bicada de um.... starly

(pokedex) Embora capaz de bater as asas poderosamente, Starly é fraco e imperceptível quando está sozinho. Ele forma grandes bandos para se proteger. No entanto, as pessoas vão começar a brigar se o grupo torna-se muito grande. grito deste Pokémon é dura, e seu canto pode tornar-se irritante. Starly congrega nas montanhas e campos, onde caça de bug Pokémon

Mike: uau legal acho que vou capturar!

Nike: legal vou ver.

Uma batalha se inicia Mike lança o mudkip e usa water gun,mas starly desvia e usa peck e atige mudkip.

Mike: use tackle e se desviar use water gun ná hora

Starly desvia mas toma water gun na cara tenta usar peck mas mudkip desvia.

Mike: tem que funcionar,POKEBOLA VAI!!!

A pokebola mexe 2 vezes mas ele sai, e usa tackle.

Mike: ele escapou?!

Mike: mudkip use tackle se desviar use water gun.

Com starly quase desmaiando.

Mike: agora tem que ir. POKEBOLA VAAAAAAAAAAI!!!

Pokebola mexe... 1...2... 3... e.... capturou o starly!

Mike: isso capturei meu primeiro pokemon!!!!!

Nike: nossa agora também quero um.

Mike: bom starly pelo menos nos acordou cedo podemos partir logo mudkip está machucado demais.

Um tempo depois...

Nike: cara vamos passar pela caverna acho que vai ser mais rápido pra atravessar as montanhas

Eles passam pela caverna tranquilamente até que  um bando de pokemons vem ai Mike ve na pokedex quais pokemons eram aqueles.

Gligar é um Pokémon roxo, bastão-like. Sua cabeça eo corpo são redondos e mais ou menos iguais em tamanho. Ele tem orelhas longas, triangulares e olhos triangulares com pequenos alunos. Dois grandes dentes pontiagudos se projetam a partir da sua mandíbula superior, e uma língua rosa é muitas vezes visto pendendo de sua boca.

Mike: acho que mais uma captura vem chegando!!

Nike: legal pena que só tenho 1 pokemon.

Uma batalha se inicia para mike tentar capturar um gligar

Mike: VAI Starly  use peck

Gligar desvia do peck e usa vice gripe e quase desmaia starly.

Mike: starly use peck.

O peck acerta mas não tira muito dano  e gligar quase desmaia mais uma vez.com pouca vida starly aprende quiq atack e wing atack ao mesmo tempo e tira muita vida do gligar.

Mike: gligar você vai ser meu.POKEBOLA VAI!!!!

A pokebola mexe 3 vezes e ele captura

Mike: aeeeeeee capturei o meu 3 pokemon

2 dias depois treinando seus pokemons eles veem uma luz que ééééééé...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Cold Region" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.