Pokemon Cold Region escrita por WelberRed


Capítulo 1
Capítulo 1:O Ínicio de uma Região




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684054/chapter/1

Era uma vez... ei pera ai isso não é uma historia da Disney

Em um dia tempestuoso em cima da maior montanha da região de Cold uma batalha entre Arceus e Giratina

Red o campeão do mundoesta espionando tudo mas tentado parar a brigaetrou na frente de uma colisão de ataquese ouve uma explosão e o resto ningen sabe ningem nunca mais ouvio falar de red nem sua própria família.E sua esposa Blue ficou terrivelmente triste e sua filha Alice também.

E como o campeão do mundo morreu averá um campeonato em que já tem 5 participantes mas tem 16 vagas.As pessoas que estão:Ash,Paul,Kalen,Sawyer,Cynthia.

Ash  Nike, Mike o almoço tá na mesa.

Nike e Mike: TO INDOOOOOOOO...

Todos centarãm e almoçaram Serena, Ash e seus filhos gêmeos, Nike e Mike e os dois estavam animados pois faltavam 3 dias para partirem em uma jornada.

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin. A campainha tocou era o Sawyer.

Sawyer: Ash quero testar o meu sceptile com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Cold Region" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.