A história "a" foi excluída pelo autor (Breno).


Confira também estas histórias


A Promessa escrita por _milenayamamoto

A Promessa
Hanna nunca permitiu que o tempo a fizesse esquecer de Michael. Mas algo inexplicável aconteceu e fez com que as lembranças que possuía com ele sumissem de suas memórias.
Será que Hanna aceitará sua condição e seguirá em frente, deixando o passado para trás? Ou será que mesmo assim ela não desistirá de reencontrar seu melhor amigo de infância?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Debaixo da Cama escrita por Pink U

Debaixo da Cama
Com o primeiro choro de cada criança para ela é designado um bicho-papão – alguns desses temíveis monstros vagam a Terra a incontáveis eras e gerações tendo dezenas, centenas ou milhares de anos de experiência em assustar e amedrontar... Papão, por outro lado, nasceu hoje e – como um bicho-papão de primeira viagem – não tem a mínima ideia do que está fazendo.
Papão só sabe que, talvez, não queira assustar ou apavorar essa criança.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Cold War escrita por Lady L

Cold War
Berlim, 1989.

No dia da queda do muro, uma americana e uma soviética entram em plena rota de colisão após uma noite confusa e o desaparecimento de alguns documentos que poderiam mudar completamente o curso da História.


{Mini-desafio de Drabbles 2021}
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 

Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 

Golpista? escrita por Aes

Golpista?
— Por quê você atendeu? — seu tom agora era curioso

— O que?

— Se você acha que é um golpe, por quê atendeu?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças

Controle (Degustação)
Este livro é um compilado do que a grande massa chama de Teoria da Conspiração, resolvi reunir todo o meu conhecimento de anos e assim criar o Controle, nele vocês conheceram teorias que talvez nunca tivesse ouvido falar ou terão uma visão diferenciada delas.

Acreditar ou não é uma escolha sua, muitos que expuseram tais teorias foram mortos ou ridicularizados. Espero que gostem e lembrem-se:

Tudo que é oculto um dia será revelado.

PS: Essa linda capa foi feita pela Editora Castello, serei eternamente grata pela ajuda. Quem desejar ter capas feita por ela entre em contato com o dono.
user: @AlfarrKurosaki16


OBS: Todas as minhas obras são protegidas pelas Lei LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli

A Menina Nas Chamas
A pequena Yala nasceu no inferno, mas ainda assim tenta levar sua vida da melhor forma possível. Ela passa seus dias brincando em meio as chamas, com sua família ou contando histórias aos demônios que vem e vão durante a terrível guerra.

Apesar disso, a menina não tinha nenhum amigo de verdade, todos a evitavam temendo sua estranha ligação com o fogo infernal. O que parecia uma vida condenada a solidão, muda completamente quando Yala salva uma outra menina que possui habilidades parecidas com as suas, porém esconde um terrível segredo!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

Duas garotas em apuros escrita por Kori Hime

Duas garotas em apuros
Caio e Pedro dividiam um apartamento no centro de São Paulo, até serem despejados. Sem emprego e onde viver, os dois decidem juntar suas economias e viajar pelo país em uma Kombi azul 1978, fazendo suas performances de drag queen. Saldo inicial da viagem R$ 1.850,00.
Venham passar o mês de outubro com Áster Bem-Me-Quer e Baby Sharana.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yaoi, Amizade

12 recomendações   9 favoritaram   30 acompanhando