E essa distância me machuca... escrita por MaybeSecret


Capítulo 12
...Foi num momento de raiva!


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683772/chapter/12

—E-Eu, não conseguia dizer nada.

—Allie, o que significa isso? A diretora esperava uma explicação da minha parte.

—eu não sei, respondi.

—Ou será que foi ela que armou tudo para cima da Ambre? Li e Charllote jogavam indiretas deixando a diretora mais confusa.

—Allie? a diretora disse.

—Alguém colocou isso ai, mesmo se eu fizesse alguma coisa nunca seria tão boba de deixar uma prova tão na cara, respondi.

—Quem colocou isto ai? A diretora já estava começando a ficar irritada e cada vez mais o corredor ia se enchendo, ninguém queria ficar por fora do que estava acontecendo.

—Não quero acusar sem provas, falei mais calma, sabia quem tinha feito aquilo mas não poderia de forma alguma dar motivos.

—Mas fale o que você suspeita? A diretora perguntou a fim de que se resolvesse tudo.

—Eu acho que foram as amigas da Ambre, porque a Ambre me detesta, disse.

—Não sei realmente o que pensar, Allie, Charllote e Li sigam-me até minha sala, e o resto vão para sala de aula e não se aglomerem no corredor, como obedecido seguimos a diretora.

—Bom o que vocês Charllote e Li tem a dizer? A diretora indagou.

—Ela armou tudo para cima da Ambre só queríamos que a justiça fosse feita e que a Ambre não pagasse por uma coisa que ela não fez, Li explicou.

—só que ela não quis assumir então resolvemos agir por conta própria, Charllote completou.

—Allie espero que não seja verdade o que elas estão falando, A diretora reforçou.

—D-diretora...eu, depois daquilo tudo não sabia nem o que responder mais.

—Allie? ela parecia mais irritada.

—Ok fui eu, respondi, custou muito dizer aquilo, mas era melhor acabar com tudo aquilo de uma vez.

—Você tem noção da gravidade do que você fez,m A diretora estava alterada.

—Mas foi num momento de raiva, não aguentava mais a Ambre atormentando minha vida, então agi por conta própria e esta foi a única maneira de me vingar dela, disse, a Li e a Charllote se achavam vitoriosas, mas ninguém descobriria nada se eu não contasse, no mínimo ficariam desconfiados.

—Isso não explica o que você fez, Li e Charllote voltem para sala de vocês, a diretora disse, sendo assim elas se retiraram da sala, aposto que quando botassem o pé fora da diretoria, iriam contar tudo para todos.

—Você deve desculpas a Ambre e ao representante, a diretora disse.

—Primeiro pode me aplicar a punição que quiser, e eu de maneira alguma pedirei desculpas a Ambre muito menos ao representante, não fiz nada a ele, disse.

—Você receberá uma punição, mas terá que pedir desculpas, não vou aceitar injustiças em minha escola, ela disse.

—Diretora a senhora não entende que eu a odeio, e não gosto de escola alguma, falei-lhe.

—Senhorita não quero ouvir mais nada, você está suspensa por enquanto ainda vou decidir se te expulso ou não agora vá chamar o representante aqui, ela me ordenou.

—sim, senhora, levantei-me fui até a sala de aula fazer o que a diretora havia pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E essa distância me machuca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.