E essa distância me machuca... escrita por MaybeSecret


Capítulo 13
Eu sou o problema?


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683772/chapter/13

—Com Licença...? Perguntei.

—o que deseja senhorita? o professor Faraize perguntou-me.

—A diretora pediu para que eu viesse chamar o representante, respondi, Nathaniel ficou meio surpreso, acho que ele não é muito de frequentar a diretoria.

—Ok, pode ir Nathaniel, Faraize disse, depois disso Nathaniel se levantou e me seguiu.

—Você sabe o que a diretora quer comigo? perguntou-me.

—certamente para contar o que eu fiz, respondi sem dar a menor importância.

—E o que você fez? perguntou-me.

—Não foi nada demais, disse revirando os olhos.

—A diretora me chamando por "nada de mais", ele disse não acreditando no que eu disse.

—Eu exagerei um pouco mas se ela quer que eu peça desculpas eu já disse que não vou pedir, falei-lhe, logo em seguida entramos na direção.

—Bom dia Narhaniel sente-se a diretora disse.

—O que aconteceu diretora? Nathaniel perguntou-lhe.

—A Allie armou aquela história com o totó, e agora além de ser punida deve desculpas a você e Ambre, a diretora disse.

—O que? Nathaniel não conseguia acreditar.

—eu não vou pedir desculpas, disse.

—Senhorita você prefere que eu chame seus pais aqui na escola para resolver tudo? A diretora perguntou-me a fim de que eu fizesse o que a mesma havia pedido.

—Pode chamar, falei.

—Senhorita estou falando sério, a diretora dizia e Nathaniel esperava uma reação da minha parte.

—Eu também estou falando, já disse mil vezes que a Ambre me odeia e eu também a odeio e se tivesse que pedir desculpas seria para ele, visto que não fiz nada para o representante então não tenho porque pedir desculpas para ele, e não pedirei para Ambre, me expulsa logo de uma vez vai até economizar o tempo dos meus pais virem aqui na escola, respondi.

—Como você desejar mais nem que seja com seus pais aqui na escola você vai se desculpar pelo que você fez, ela disse, não sei o porque da insistência nessa história de desculpas.

—vamos ver, falei.

—Nathaniel desculpas pelo ocorrido, e por favor avise a Ambre para que ela retorne as aulas amanhã, e você Allie, não virá para aulas, você vai entregar este bilhete para seus pais  e compareça com os mesmos amanhã aqui na escola, por enquanto você está suspensa, ela disse-me.

—Agora posso ir? falei com ironia.

—Podem se retirar, ela disse, logo em seguida eu e o representante nos retiramos da sala.

—Como você fez umas coisas dessas, ele disse, o mesmo estava indignado com o que havia ocorrido.

—Eu já repeti várias vezes, ela encheu a minha paciência como ninguém fez nada eu fiz e se não se importa já estou indo, disse indo embora, nem fiquei para assistir as aulas, cheguei mais cedo em casa e entreguei aquele bilhete aos meus pais.

—Allie não acredito que você aprontou de novo? meu pai encarou-me.

—Só me defendi e já vou logo avisando eu não vou fazer nada que aquela diretora me pedir,respondi.

—Você ama ser expulsa de escolas né? achamos que esta escola seria a melhor pra você, mas vejo que o problema é você mesmo, minha mãe disse, como ela poderia falar uma coisa daquelas para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E essa distância me machuca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.