E essa distância me machuca... escrita por MaybeSecret


Capítulo 11
A máscara caiu!


Notas iniciais do capítulo

Mais um ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683772/chapter/11

—Estou sem tempo, respondi, me virando, era o representante.

—Vou ser rápido eu prometo, ele disse, pela sua feição não parecia ser boa coisa, fiquei pensando será que a Ambre resolveu abri a boca para tentar me culpar.

—O que é? Perguntei-lhe.

—Eu percebi que sempre a Ambre está a tentar-lhe dizer algo ou vocês ficam se encarando, queria saber se tem alguma coisa a ver com a confusão com o cachorro da diretora? A Ambre disse com toda certeza que foi você, ele disse-me, era exatamente como pensava a Ambre abriu a boca.

—Ela está imaginando coisas, ela insiste nessa mesma tecla, acha que eu fiz alguma coisa, respondi-lhe.

—E você não fez nada? Perguntou-me arqueando uma sobrancelha, percebi que ninguém acredita que eu possa ser uma pessoa inocente.

—Eu não fiz nada, respondi.

—Prefiro acreditar que não, ele disse.

—Aliás, que punição ela recebeu? Perguntei-lhe vai que a punição não fosse tão grave assim.

—E você se importa com a Ambre? Conta outra, disse-me, como ele poderia pensar que eu era tão insensível assim.

—Que motivos eu teria para fazer isto? Perguntei-lhe.

—Quer mesmo que eu diga? Ele falou com ironia, como assim? Acho que não tinha tantos motivos assim, mas como ele diz.

—Não precisa, você disse que iria ser rápido e se já terminou, preciso ir, disse me virando.

—Ok, respondeu-me, depois disso fui embora, agora que tinha começado certamente eu iria até o fim.

—Espere? Desta vez era a voz da Debrah, o que ela queria desta vez?

—O que foi? Perguntei-lhe, eu estava tão alterada.

—Vejo que alguém não está com bom humor, ela disse.

—Se veio para ficar adivinhando meu humor, melhor ir embora, respondi.

—Não é isso, só queria saber qual o outro plano que você tem em mente, porque eu também quero participar, ela disse.

—Não tenho outro plano em mente, aliás, não vou fazer mais nada por agora, tem gente desconfiando de mim, e não estou a fim de levar punições, respondi.

—Ata então eu vou pensar em algo, ela disse.

—Tá, tá, respondi.

—Tenho tantas coisas em mente, disse-me.

—Então você pensa depois me liga, agora estou com pressa, até mais, disse indo embora, mas fiz questão de no meio do caminho desligar o celular não estava com vontade de ficar ouvindo a Debrah falar, quando a mesma começa não tem quem a faça parar.

No outro dia como de costume fui até a escola, a Ambre não estava lá certamente  havia recebido alguma punição, o que me deixava mais feliz. O sinal tocou e todos foram até seus armários buscar os livros da próxima aula, as amiguinhas da Ambre me encaravam sorrindo como se esperasse que algo acontecesse, fiz questão de não dar tanta importância, fui até o meu armário, quando abri me deparei com uma surpresa, um pacote de ração caiu no chão, fazendo-as se espalhar por todo o corredor, todos me encaravam, fazendo um grande alvoroço.

—Que bagunça é esta aqui? A diretora apareceu, ficando tão surpresa quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E essa distância me machuca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.