E essa distância me machuca... escrita por MaybeSecret


Capítulo 10
Aceite minhas desculpas mais eu não volto atrás!


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo olha eu aqui!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683772/chapter/10

Estava sozinha tentando repensar em tudo o que eu tinha feito, não queria ser injusta mas também não queria levar outra punição, vagava entre meus pensamentos quando ouvi um barulho, ao olhar me deparei com a Ambre novamente desta vez a mesma estava com os olhos cheios de lágrimas, parecia que a mesma tentava me comover, certamente a mesma me odiava, mas não chegaria até o ponto que eu havia chegado.

—o que você quer? Falei tentando me manter calma.

—Você sabe muito bem o que é, ainda tento entender porque você fez isto comigo? ela falava, de qualquer forma avaliei a mesma vai que ela estivesse com um gravador, eu não poderia me entregar assim de bandeja, mas ela não estava, parecia que tinha vindo na paz.

—Eu já te disse várias vezes que não te fiz nada! disse.

—Ainda insiste em nega, eu nunca chegaria a este ponto que você chegou, ela disse tentando me fazer confessar.

—Até parece, você desde o primeiro dia de aula não me deixa em paz só fica me atormentando e agora vem se fazer de coitadinha pro meu lado, respondi em tom irônico.

—Você é mal, ela disse.

—Não sou mal, só não gosto que me perturbem e é isto que você está fazendo, quer que eu faça o que? assuma algo que não fiz se te pedir desculpas vai fazer você sai da minha frente, então desculpas mas eu não volto atrás, respondi.

—Já vi que você prefere injustiças, a Ambre disse se retirando em passos largos do porão, me senti um pouco vitoriosa, mas ainda sim o arrependimento estava me atormentando, acho que nunca havia me arrependido tanto por algo que tinha feito.

O sinal havia tocado, fui diretamente para sala de aula me sentei na última cadeira coloquei os fones e fiquei escutando música, estava bem mais interessante que aquela aula, a Ambre me olhava com uma cara de ódio e o que me deixava com mais raiva ainda é que a mesma não sabia disfarçar, o Nathaniel observava tudo da primeira carteira onde estava sentado acho que o mesmo já havia percebido que estava havendo intrigas entre mim e a Ambre.

—Senhorita Allie, o professor me chamava, na mesma hora meu coração congelou pensei que alguém havia descoberto algo, mas era um plano bem arquitetado dificilmente alguém chegaria até a mim.

—S-sim, falei.

—Retire estes fones e preste atenção na aula por favor, ele disse, fazendo com que eu obedecesse a ordem que me foi dada, depois de alguns minutos já podíamos ir embora, peguei minhas coisas e sai rapidamente da sala antes que a Ambre pudesse vir me atormentar novamente.

—Espere! alguém me chamava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E essa distância me machuca..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.