Opposite Dreams escrita por MartaTata

Opposite Dreams

Após a morte do seu pai, Black Hilbert Touya é obrigado a pertencer à Team Plasma por uma dívida do seu pai, junto com a sua mãe, com apenas seis anos.
Por pouco não escapou, mas infelizmente enquanto se escondia, fora descoberto por uma garota que não se recorda, jurando vingança contra a mesma.
Após nove anos a trabalhar para a Team Plasma, Black conhece White Hilda Touko, a sua melhor amiga que está apaixonado e Natural Harmonia Grompius, o princepe futuro herdeiro da Team Plasma, igualmente melhor amigo.
O trio não podia ser mais inseparável...Pensavam eles.

Black começa a notar coisas estranhas no seu dia a dia, incluindo no trio de amigos. Agora, ele terá um dilema pela frente - Salvar- se a si da sua miséria ou aqueles que ama?
Com muitas histórias por contar, aventuras, fugas, amizades, brigas e mortes, será que ele conseguirá ser realmente feliz e livre como sempre sonho?
Ou será que... Morrerá mesmo antes de tentar?


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Bianca, Black, Burgh, Caitlin, Cheren, Chili, Cilan, Cress, Drayden, Giovanni, Hugh, Iris, Marshal, N, Nate, Nate, Personagem Original, Professora Juniper, Rosa, Rosa, Skyla, White
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.405 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/03/2016 às 22:31 | Atualizada: 18/03/2016 às 22:31


Notas da História:

>CAPA PROVISÓRIA
Pokémon não me pertence nem as suas personagens~ Apenas uma fanfic sem fins lucrativos por diversão.

Fanfic totalmente minha postada apenas aqui e no Social Spirit. Se a vir em algum site que não seja os indicados - DENUNCIE! Plágio é crime!

A capa não é da minha autoria!


Capítulos

1. 1.Prólogo - Opposite Dreams.
2.405 palavras