Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 39
O Verdadeiro Képler


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/39

Cidade da Luz do Norte - Região Norte

 

— Fujam! Salvem-se quem puder.

A população da cidade correu para longe da destruição que Képler causava. Depois de jogar um caminhão num prédio, ele causou mais outras explosões. Com seus poderes de ki, conseguiu matar muita gente.

— Parado! Vai ser preso!

Os policiais se reuniram ao redor dele. O exército também foi chamado. O xerife da cidade se aproximou de e apontou a escopeta.

— Que taleu enfiar uma bala na sua cabeça, hã?

— Tenta.

— Seu tolo.

O policial deu um tiro certeiro de escopeta na testa de Képler que inclinou a cabeça. Seus segundos de alegria se foram quando o pirata voltou a olhar para o menor com a bala amassada em sua testa. Todos ficaram desesperados quando o homem segurou o xerife pelo pescoço, obrigando a abrir a boca. Fez surgir um pouco de energia na sua outra mão e obrigou o humano a engolir o poder. Jogou o homem, explodindo no ar. Pedaços de carne com sangue caíram sobre todos.

— ATIREM!!!

— Humanos tolos. Vão provar da potência do meu soco.

Voando bem alto, ele carregou o ki no seu punho direito, desceu rapidamente e socou o chão. O impacto fez com que tudo na superfície pulasse como se estivessem num pula-pula. A explosão engoliu por vários quilômetros cidade a dentro. Prédios inteiros foram arrancados, vidas ceifadas, objetos transformados em poeira. O domo de luz atingiu uma altura de quase dez quilômetros de altitude.

 

Enquanto isso...

— Tenshin... — Chaos percebeu algo perturbando o seu amigo.

Tenshinhan sentiu o chão tremer imediatamente, um forte vento que arrastou as nuvens e a luz forte vindo da cidade do norte.

— Mas o que está acontecendo acolá? Que ki monstruoso... Chaos, fique aqui. Preciso averiguar isso.

Tenshinhan saiu voando para a cidade mais perto.

 

A cidade foi completamente destruída com o soco do pirata espacial. No lugar de casas e prédios, uma cratera gigantesca.

— Ohhh. Acho que exagerei desta vez. Mas se eu utilizar um nível baixo desse posso matar lentamente os habitantes da Terra. — Sentiu o ki de alguém forte chegando. Viu um guerreiro descer e ficar perto dele.

— Quem é esse sujeito? — indagou o humano.

— Posso te ajudar, amigo?

— Foi você quem causou essa destruição toda?

— Sim, fui eu. Eu fiquei entediado com aqueles humanos fracotes e arrogantes, e eu decidi eliminá-los de uma só vez. Por quê? Quer tirar uma selfie minha?

— Seu canalha! Não sei quem é você, mas vai pagar por isso.

O nível de luta de Tenshinhan aumentou de uma só vez. Mas para o vilão, aquele nível de poder não era nada.

Em um instante, o guerreiro saiu em disparada dele.

— Braço esquerdo é o suficiente contra ti.

Começou a trocação de golpes, Tenshin socava, mas Képler desviava com muita facilidade. Ficou assim até receber um soco do punho esquerdo do vilão. Com a mesma mão esquerda, ele golpeou Tenshinhan na nuca. O amigo de Goku cuspiu sangue. Incrivelmente ficou gravemente ferido.

— Seu fraco. Quem é você para vir aqui e querer bancar o herói? — saiu chutando o humano.

 

Na Lua, Goku conseguiu sentir o ki do seu adversário e se teletransportou. Chegou antes de seu amigo morrer.

— Pare!

— Go... ku...

— O que eu devo fazer com esse cara, Goku? Acho que vou matá-lo da mesma forma que fiz com o Frozen.

— Não se atreva!

— Tome isto — soltou poder.

— NÃO!!!

— Foi zueira. Eu não gastaria meu ki com um inseto desse — chutou Tenshinhan para bem longe. Ficou na frente de Goku, impedindo-o de salvar o amigo. — Seu problema é comigo, Goku. Eu tinha um planejamento de meses, um planejamento para conquistar a Terra. Você conseguiu a proeza de arruinar os meus planos.

— Parece que eu sempre consigo os feitos inéditos.

— Vai rindo agora, mas logo vai entrar em desespero.

Os dois voltaram a lutar.

...

Na Base Lunar

Gohan utilizou o seu poder místico para assim conseguir sobrepujar a força de Hanzo. Seus golpes foram tão fortes que o inimigo sequer conseguia acompanhar.

— Não pode ser. Meus golpes não atingem você. Por quê? — falou Hanzo sem conseguir dar um soco.

Levou uma verdadeira surra do Gohan. Numa tentativa de usar o seu braço como espada, ele voou pra cima do sayajin para cortar a sua cabeça. Gohan, porém, usou kamehameha. O espadachim foi engolido pelo poder e jogado pra fora da Lua. No final da luta, Gohan ficou bastante cansado e com a dor na perna furada.

— Tenho que voltar pra nave.

Enquanto isso, Kuririn e os outros correram pelos corredores da base. As paredes, o chão, o teto, tudo estava prestes a desabar.

— Finalmente chegamos — disse Kuririn.

Bulma, ao vê-los, abriu a porta da nave. O grupo entrou sem problema algum.

— O que houve com ele? — perguntou Bulma.

— Foi morto por Képler — respondeu Hail.

— E o Kakaroto? Onde ele se meteu?

— Vegeta, o Goku já está na Terra. Tanto ele quanto Képler foram para lá.

— Gohan ainda não chegou. Precisamos esperá-lo.

— Piccolo, se não sairmos em cinco minutos daqui, poderemos ser pegos pela explosão. Vocês podem sobreviver, mas eu não posso! — disse Bulma. — Olha aquilo. O incompetente do Pilaf ainda não veio. Vocês dois vão atrás ver.

Shu e Mai foram forçados a procurar o seu chefe. Ao verem ele amarrado no depósito, tentaram fugir. Phantinna, porém, fechou a porta.

— Mais dois para o abate.

Eles se abraçaram e gritaram.

Bulma escutou algo, mas não conseguiu saber. Decidiu ir embora, mesmo com as ressalvas de Piccolo.

— Droga. — Gohan saiu quebrando tudo o que foi de parede.

A nave levantou voo e foi embora. Gohan saiu voando antes da explosão de toda a base. Piccolo mandou a mulher abrir a porta e assim o filho mais velho de Goku conseguiu se salvar.

— E aí?

— Senhor.... Piccolo. Estou um pouco cansado e preciso da semente dos deuses para curar a minha perna.

A nave foi com tudo, retornando para a Terra.

...

Trocação de golpes, uma tremenda força na luta. O embate entre Son Goku e Bartholomew Képler ficou acirrado. O sayajin na fase três conseguiu dar uns bons golpes no capitão, e este também revidava.

Ambos se separaram, cada um longe do outro.

Chaos sobrevoou os escombros dos prédios quando viu Tenshinhan agonizando perto.

— Tenshin.

— Chaos... ai. Ajude-me. Não posso acreditar que aquele homem tem uma força descomunal nas mãos.

— Vamos embora.

— Espera. Goku corre perigo.

— Como assim?

— Esse cara tem algum ás na manga. Ele não está no seu máximo. Eu vi Goku transformado na sua mais forte transformação e vi que ele estava tenso, suava. Não deve ser fácil para ele ficar a tanto tempo nessa forma.

Um pingo de suor escorreu pelo rosto de Goku. O vento batia forte em seus longos cabelos loiros. Enquanto Képler, mesmo surrado, se mantinha calmo demais.

— Quando eu virei pirata espacial e fiz minha tripulação, quis esquecer o meu passado. A verdade é que sou de um lugar tão distante, mas tão distante que estamos em realidades paralelas. Digamos que eu nasci num outro universo. E nem meus ex-companheiros sabiam disso. Tentei deixar pra lá a minha raça demoníaca, uma poderosa raça distante. Infelizmente você me irritou tanto, foi o primeiro que pisou no meu calo.

— Do que esse cara está falando?

— Quero que veja isto.

Képler retirou a camisa, mostrando o corpo musculoso cheio de marcas como se fossem "tatuagens sem tinta". Logo liberou uma grande quantidade de energia para depois virar uma espécie de bolha com ele dentro. 

— Inacreditável! Ele explodiu o ki num segundo. — disse Goku.

Duas asas pretas de demônio surgiram nas costas do vilão, as tatuagens agora emitiam uma luz, mostrando o símbolo de uma estrela invertida. Os cabelos, antes grandes, caíram e ficaram curtos e brancos, mais um par de chifres pretos nascera em cada lado de sua cabeça, lembrava um touro. Seu rosto continuava o mesmo, exceto os seus dentes que ficaram afiados.

— Droga. O que aqueles dois estão fazendo aqui? — Goku voou, segurou Tenshinhan e Chaos e foi embora imediatamente com o teletransporte.

Depois de se transformar, Képler abriu os olhos. Mesmo sozinho, ele sorriu ao ver sua aparência primária.

 

Goku apareceu com os seus amigos na sua casa. Chi Chi, Mestre Kame, 18 e Yamcha ainda estavam lá.

— E o Goten? Cadê ele?

— Chi Chi, não é hora pra isso. Vocês precisam se esconder agora.

— Por que, Goku? — perguntou Yamcha.

— Por minha causa.

— Ele veio! — gritou Goku.

Todos ali estavam amedrontados com a aparição daquela criatura. Goku sentiu uma grande ameaça vinda do vilão. O ki incomum assustou até mesmo um Super Sayajin fase 3.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.