Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 38
A Fúria do Super Sayajin 3!


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Reta final da história. Agora o bicho vai pegar porque o Goku, agora cabeludo dourado, vai surgir com suas longas madeixas para vingar a morte de certo alguém que se sacrificou no final do cap. 37. Vamos ver se Képler vai resistir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/38

Goku sentiu uma forte pressão com o golpe dado por Képler. Foi pequeno, preciso e extremamente mortal. Tomy jamais poderia sobreviver àquilo.

— Eu não consigo enxergar direito — disse ele com o braço na frente do rosto.

Kuririn e Gotenks também protegeram os olhos. Képler olhou diretamente para a pessoa que acertou e sorriu.

— Não pode ser! Senhor Frozen! — disse Tomy.

Vladis e Hail chegaram logo depois. Ficaram estupefatos quando viram o seu capitão com os braços abertos, depois de receber diretamente aquele ataque.

Quase morrendo, Frozen caiu no chão, ao lado de Tomy. O garoto se aproximou dele e o segurou.

— Por favor, não morra. Não morra, senhor Frozen.

— Pequeno Tomy... eu... eu me lembro quando nos conhecemos. Nunca pensei que... me apegaria a um terráqueo fracote — cuspiu sangue.

Kuririn e Gotenks tentaram ajudá-lo, porém Magno ficou na frente dos dois. Goku ficou extremamente irritado com a crueldade do capitão Képler.

— Maldito. Isso não tem perdão.

— Pobre diabo. Poderia nunca ter na frente do golpe. Por mais que a sua raça seja forte e consiga sobreviver no espaço, esse ataque que eu fiz pressiona os órgãos internos. Você está destruído por dentro. Um saco de sangue. MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso foi esplêndido. Um sujeito frio como você morrer por um inseto.

Goku ficou com ódio depois que Képler provocou.

Hail e Vladis partiram para cima do vilão. Este chutou os dois de uma vez só.

— Não me faça rir. Esse nível de luta é insignificante pra mim.

Frozen tossiu mais sangue. Estava no limiar entre a vida e a morte. O garoto chorou ao ver o capitão dos piratas Snow morto. Deu um grito.

— Muahaha. Isso, grite, garotinho. Você será o próximo.

Com a mão estendida, ele fez surgiu uma bola de energia. Seu desejo de matar Tomy, porém, cessou ao ver Goku aumentando drasticamente o seu ki.

— Maldito!

Os cabelos de Goku ficaram grandes. O sayajin transformou-se em Super Sayajin 3. Os seus amigos ficaram surpresos pela transformação. Képler provou um soco na barriga e cuspiu saliva, além de sentir dor. O vilão quebrou a parede, saiu pra fora da base e parou no espaço.

— Que soco foi esse?

Goku apareceu por trás dele, juntou as mãos e acertou nas suas costas. Um buraco foi feito no solo lunar depois que o vilão caiu. Goku não deu sossego e acertou inúmeras vezes. Képler não conseguia acompanhar.

— Como esse traste ficou tão forte repentinamente? Com uma transformação, ele superou minha força. Não pode ser!

Magno parou Gotenks e Kuririn ainda na base. O cientista era muito forte transformado em lagarto.

Segurando o corpo de Frozen, Tomy chorava pela morte do amigo. Os outros dois da tripulação pegaram o capitão elevaram para fora daquela sala. Hail pegou as esferas do dragão.

— Foi culpa minha que ele morreu.

— Não se culpe. Frozen era orgulhoso e fez a sua escolha — disse Vladis.

— E se usássemos essas esferas pra ressuscitar meu irmão? — sugeriu Hail.

Os três continuaram a lutar intensamente. Kuririn trocou golpes contra Magno, mas Gotenks era quem dava mais trabalho. O lagarto tentou espremer Gotenks com o seu rabo.

— Vai morrer espremido hehehe... AAAHHHHRG!

O guerreiro mordeu o rabo comforça. Magno sentiu a dor dos infernos com aquilo. Kuririn aproveitou para ficar de frente ao homem.

— Taioken!

— Meus olhos! Meu rabo dói e meus olhos foram cegados. Se eu pego vocês.

— Agora! — gritou Kuririn.

Gotenks usou o seu ataque fantasma kamikaze para explodir o cientista. Dessa vez deu certo, Magno estava aparentemente derrotado.

Képler caiu novamente naquela sala, parando ao lado de seu subordinado. Magno arregalou os olhos ao ver o seu capitão deitado no chão.

— Senhor...

Képler se levantou sem nenhum problema. Viu Magno bastante ferido e cansado.

— Pensei que já tinha acabado com eles.

— Desculpa, senhor. Vou agora mesmo.

Goku avançou e deu um chute em Magno que caiu mais afastado. Este se levantou já cansado da porrada que levou.

— Des-desculpa, capitão. Eu vou agora acabar com eles.

Veias saltaram na testa de Képler. Ele estava irritadíssimo.

— Magno.

— Senhor?

Ele fez algo contra Magno que ainda não dava para ver. Goku sentiu o ki do lagarto diminuir de uma vez só. Os olhos de Képler olhando para o seu subordinado assustaram.

— Cap... itão... por que...

Um buraco no peito esquerdo apareceu em Magno. Goku e os demais ficaram chocados com a cena de Képler segurando o coração pulsante do outro.

— Eu já não preciso mais de você — seu rosto estava com sangue. O coração ainda batia na mão dele.

— Esse cara é um psicopata. Arrancou o coração do próprio amigo — disse Kuririn, azul de medo.

O ápice da bizarrice foi quando Képler comeu o coração de Magno inteiro e o engoliu. Goku e cia nunca viram tamanha barbaridade antes. Realmente o líder dos piratas malvados era um monstro psicótico.

— Kuririn, Gotenks. Eu quero que vocês voltem para a nave onde Bulma está e retornem para a Terra. Depois, com as esferas, façam o pedido a Shenlong para ressuscitar Frozen.

— Mas Goku, e você?

— Não se preocupe, amigo. Ficarei aqui lutando com ele. Eu sou forte, lembram?

Kuririn assentiu e puxou Gotenks para irem embora.

— Agora ficaremos a sós para lutarmos pra valer.

— Menos mau. O resultado será o mesmo — lambeu os lábios com o sangue.

— Será mesmo? Estou te dando uma surra.

Trunks e Gotem se separaram finalmente. Reencontraram Tomy, Hail e Vladis. Contaram sobre a fuga e foram todas embora.

Goku e Képler voltaram a lutar.

...

Dentro da nave, Vegeta já se recuperava um pouco da última luta. Bulma era a mais exigente ali dentro e pediu medicamentos para Pilaf.

— Eu sei? Onde se encontra medicamento aqui?

Seus subordinados se esconderam. O marciano ficou com raiva pois havia sobrado para ele. Foi bucar o tal remédio num quarto que ficava do outro lado da nave. Caminhou um corredor,  abriu uma porta e acendeu a luz. Tentou procurar numas caixas. Uma pessoa fechou a porta.

— Olá, amiguinho — disse Phantinna.

— Socorroooooo!

 

Gohan lutou de igual para igual contra Hanzo, mas se descuidou e foi furado na perna.

— Quero ver do que você é capaz. Se for só isso, sinto muito.

Gohan sorriu. Deixou de ser super sayajin, para a surpresa do vilão. Ativou a sua força mística.

— Não vai mais se transformar? 

— Não preciso.

Gohan foi com tudo e deu um soco em Hanzo tão rápido que ele sequer acompanhou o movimento. Virou saco de pancada.

...

Os dois maiores adversários competiram fora da base lunar. Eles ficaram empurrando um ao outro na tentativa de ver quem era o mais forte. Soltaram uma grande quantidade de ki e até raios. Separaram-se.

— Parece que ficamos com as mesmas forças — sorriu Goku.

— Parece que sim. Mas não sou nenhum companheiro de luta. Sou um pirata espacial e dos mais impiedosos. Dificilmente fico irritado, mas você, Goku, me deixou... me deixou... PORRA, ESTOU FULL PISTOLA!!!

Goku se assustou com o grito. Képler sorriu de repente.

— Acho que a uma maneira mais divertida de te atingir é fazer o inferno na Terra, né não?

— O que pretende? É longe a distância daqui pra lá e eu não deixaria você partir.

— Quem disse em voar daqui pra lá? 

Ele fechou os olhos. Goku percebeu na hora aquilo e correu pra cima do inimigo. Képler se teletransportou para a Terra.

— Não. Ele sabe o teletransporte também!

 

CAPITAL DO NORTE - TERRA

Alguns moradores da cidade viram um sujeito cair do céu e pousar no meio da pista. Um caminhão freou imediatamente ao ver o sujeito.

— Sai da frente — buzinou.

— Hum, então as cidades terráqueas são todas povoadas assim? Que lamentável.

As pessoas viram o sujeito misterioso segurando o caminhão tanque com apenas uma mão. O motorista pulou fora imediatamente.

— Vai que é tua — ele jogou o caminhão pra cima de um prédio,causando uma grande explosão.

Képler começou destruição na Terra. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.