Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 40
O Céu Negro! A única esperança é a fusão


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Tá quase lá. Faltam mais 3 capítulos para o fim. Mas enquanto o fim não chega, vamos aproveitar este capítulo grandinho e cheio de ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/40

Anteriormente...

 

Os guerreiros Z viajaram para a Lua a fim de enfrentarem a tripulação pirata. Quase todos os tripulantes foram derrotados, mas, até então, apenas Képler continuava invicto. Dentro da nave, Phantinna acordou e já fazia o terror dentro; Hanzo desapareceu depois da explosão na base.

Já na Terra, o perigo da destruição era uma verdade próxima depois que o impiedoso Képler resolveu mostrar a sua verdadeira identidade. Mesmo o Goku utilizando o máximo de poder na transformação Super Sayajin 3 ficou preocupado com a força extrema do pirata.

Pegou Chaos e Tenshinhan, utilizou o teletransporte e foi para a sua casa. Chi chi ficou questionando o paradeiro do filho, Mestre Kame e Yamcha ficaram curiosos com o ocorrido na Lua. Mas foi a aparição do demônio que chamou a atenção de todos.

— Muhahahaha. Esqueceu que possuo o teletransporte?

— Que monstro horroroso é esse? — disse Kame.

— Droga. Isso não é bom — Goku percebeu o quão perigoso era Képler.

 

Mas voltemos para a situação da nave. Bulma ficou pilotando enquanto era pressionada por Vegeta a ir mais rápido.

— Alguém viu o Jaco?

— Não, Bulma. Não vimos — disse Kuririn.

— Eu nem sei o que está acontecendo com aqueles três que foram procurar curativos e nunca mais voltaram.

A nave foi mais rapidamente, passando por alguns detritos espaciais até chegar mais perto da Terra.

Piccolo foi usado como fantoche de Phantinna e começou a atacar todo mundo. Ninguém esperava que a mulher retornasse logo naquela hora crítica. Gohan tentou segurar o verde, mas levou um soco na barriga. Vegeta, ainda fraco da luta anterior, se levantou e foi lutar.

— Espera, Vegeta. Você está com queimaduras.

— Isso não é nada. Vou parar o Piccolo enquanto vocês derrotam a mulher.

Segurou Piccolo por trás e forçou-o a parar. Kuririn e os dois meninos tentaram acertar a moça, mas ela não foi atingida.

— Esqueceram que quanto mais fortes mais eu fico invulnerável? Virem bonecos.

Os três viraram bonecos de pelúcia. A situação dentro da nave ficou delicada a ponto de Bulma desviar do caminho. 

— Você! Eu vou me vingar pelo que fez comido, bigodudo!

— Hahahahaha sei como te derrotar. O campeão mundial já te derrotou uma vez.

— Seu fracote, pode ser imune às minhas mágicas, mas não é imune a uma pistola de raio — ela apontou a arma que achou no depósito.

— ICK!!! Me desculpa, eu só tava brincando. — Satan se ajoelhou.

Ocorreu um tiro. Jaco surgiu atrás de Phantinna com uma arma de choque. A pirata caiu desmaiada.

— Ainda bem que me escondi até o momento certo.

Piccolo voltou ao normal. Bulma respirou fundo e deu a sua atenção para o caminho da nave. Entraram na estratosfera da Terra.

...

Goku pediu para que seus amigos se afastassem o mais longe dali para não serem vítimas de Képler.

— Muhaha. Eu te disse que aquela sua segurança seria temporária.

— Como obteve esse poder todo?

— Sabe o Freeza, Frozen, Hail ou rei Cold? Eles se transformam para ficar mais fracos pois não controlam direito os seus poderes. Eu sou exatamente igual, mas muito mais poderoso. Controlo perfeitamente o meu poder. A única razão daquela transformação era para esquecer as minhas origens.

— Parece que você tem certo preconceito com a sua raça. Por que isso?

— Quer saber? Porque a minha raça é naturalmente fraca e odeio criaturas fracas. Por isso acabei treinando com uma pessoa chamada Champa e adquiri poderes incríveis. Destruí meu planeta pela vergonha de ter nascido naquela pocilga.

— Matou o povo da sua própria raça por pura vergonha? Você é muito cruel.

— E chega de falatório. Verá do que sou capaz. — ele aumentou o seu ki e fez um vento forte ao bater as asas. A casa de Goku foi arrancada, além das árvores. Os que corriam para se salvar foram levados pelo forte vento.

Yamcha segurou Chi chi, Tenshinhan e Chaos voaram.

— Hauhauahauahaua. Pafu pafu. Pafu pafu — disse Kame apertando os peitos da número 18.

— Se aquele cara não te matar, eu farei isso — deu um tapa nele que caiu longe.

As grandes asas de Képler batiam fortemente. Uma aura roxa ficou sobre o corpo do vilão. Ele esticou o braço direito e soltou uma rajada de energia pura. Goku ficou surpreso pela quantidade maciça de poder. Atingiu algumas montanhas ao longe, destruindo-as por completo.

— YAHHHHHH! QUE RAIO DE PODER É ESSE? — falou um Yamcha incrédulo. Os demais também.

— Ahhh! — Goku.

Eram umas três montanhas com neve em seus cumes. Depois que o poder atingiu, viraram pó. 

— Diga-me, Goku, estou sentindo pequenas presenças de energia e são muitas. É uma cidade grande. O que vai acontecer se eu soltar aquele poder nela?

— Não se atreva, maldito!

— Pensando melhor, eu vou cobrir a atmosfera da Terra com trevas.

O demônio esticou o braço direito para cima, soltou uma rajada de energia preta para o céu. A atmosfera do planeta foi tomada pelo poder da escuridão. Goku aumentou o seu ki e partiu pra cima do vilão. Seus golpes passaram por dentro de Képler como se este fosse intangível.

— Não consigo atingi-lo. Mas o que está acontecendo aqui?

"Meu soco passou por dentro do corpo dele sem ao menos ele se mexer. Que tipo de técnica é essa"

A população mundial viu as luzes do sol desaparecer por completo e surgir uma noite de trevas. O desespero foi generalizado e muitos pensaram ser o fim do mundo.

— Finalmente o planeta Terra está coberto pelas trevas. E se eu não for derrotado no prazo de uma hora, o mundo será coberto definitivamente e em poucos dias qualquer vida terrestre morrerá.

"Pelo menos tenho as esferas do dragão para pedir que a Terra volte ao normal".

"Senhor Goku, está me ouvindo?"

— DENDÊ... quer dizer

"Dendê?"

"O pedido a Shenlong não vai funcionar"

Dendê observava da Plataforma Celestial os acontecimentos no planeta. A fumaça preta de Képler impedia a visibilidade, mas o Kami estava vendo com os olhos fechados.

"Que história é essa?"

"Quando a número 18 foi salva por Kuririn, ele pediu para transformá-la em humana totalmente. Porém Shenlong disse que não podia pois não era mais forte que ela. Shenlong não pode interferir em algum sujeito mais forte do que ele. Entendeu? Se a fumaça preta que cobriu o céu da Terra foi obra desse tal de Képler, Shenlong não poderá realizar o pedido pois é a extensão do poder de um sujeito mais forte".

"AH NÃO! Eu me esqueci completamente. Esse cara é muito forte. Ele me deu um prazo de 1 hora, mas não sei se consigo derrotá-lo sozinho".

"Comunicar-me-ei com o Supremo Kaioh. Ele pode emprestar os brincos potara e o senhor com o senhor Vegeta poderão usá-los".

"Beleza!"

Képler ficou com uma grande interrogação na cabeça quando viu Goku comemorando.

— Podemos vencer.

— Vi que tomou coragem.

Goku se preparou para atacar e foi para cima do vilão espacial.

Dendê tentou fazer um canal de comunicação com o mundo supremo. Daikaioshin juntamente com Kibitoshin restauraram o planeta supremo depois da luta dos guerreiros com Majin Boo.

— Daikaioshin, o senhor ouviu isso?

— O quê?

— Pensei ter ouvido algo.

"Senhor Kaioh, está me ouvindo? Se sim, aqui é o Kami-sama da Terra".

— Oh, é o Kami-sama dos terráqueos.

— Então fale com ele, meu Deus.

— Sim, Kami, eu posso ouvi-lo.

"A Terra voltou a estar em perigo. Uma criatura muito poderosa e horrível invadiu o mundo. Goku está dando tudo de si, mas não consegue vencer. Então pensei que o senhor pudesse nos ajudar dando os brincos daquela fusão de antes para os tanto Goku quanto vegeta pudesse se transformar".

— O problema Kami é que já não temos mais brincos. Aqueles que os senhores Goku e Vegeta usaram contra Majin Boo eram do Dai Kaioshin e por isso não temos mais.

— Cala a boca, palermo. Quem disse que aqueles eram os únicos? Eu tinha um outro par de brincos adicionais. — retirou da roupa um par de brincos potaras.

— Dai Kaioshin, o senhor tinha brincos o tempo todo e não falou nada?

— E eu tinha obrigação de falar? A boca é minha e eu falo quando quiser. Agora mexe essa bunda roxa pra Terra e entrega os brincos!

Kibitoshin arregalou os olhos.

 

Goku deu vários socos contra Képler. A trocação de golpes era intensa a ponto deles destruírem um morro inteiro. O vilão soltou uma bola de energia, a mesma coisa o Goku; os poderes explodiram causando uma forte ventania. Képler levou um soco na cara, mais vários socos na cara. Caiu contra uma parede de rocha.

— Mesmo ficando mais forte, não conseguiu me ferir. Agora é a minha vez.

Ele voou pra cima do sayajin e desapareceu juntamente com o seu ki. Goku ficou procurando por todos os lados.

— Estou aqui — disse, descendo para logo dar um chute no rosto do loiro. Agarrou-lhe os cabelos e saiu arrastando até o chão. Jogou Goku de um lado para o outro sempre segurando os seus cabelos. Depois rodou e jogou o homem. Imediatamente surgiu na frente de Goku.

O sayajin soltou uma bola de energia que atravessou o corpo de Képler. Levou uma joelhada na barriga e teve o peito direito furado pelas unhas afiadas que cresceram na mão do algoz. Este lambeu as unhas, provando o sangue de Goku.

— Como consegue? Meu poder atravessou o seu corpo.

— Como se eu fosse burro de  entregar essa informação! — desapareceu. Agarrou Goku por trás e fechou as suas asas. Depois se jogou e desapareceu. Goku caiu com tudo, formando uma cratera no local.

Sangrando e com uma respiração ofegante, Son Goku se levantou e fez a posição clássica. Viu Képler no céu, chamando-o com a mão.

— KA-ME-HA-ME-HAAAAA!!!

A poderosa rajada de energia foi com tudo. Képler aumentou o seu potencial e deu um soco no kamehameha de Goku. O poder saiu da atmosfera do planeta.

— Como assim? Esse golpe de certo mataria o Cell e machucaria muito o Majin Boo.

— Muhahaha... Agora é a minha vez. Tome isto! — soltou uma bola vermelha de energia. Goku segurou, impedindo que ela explodisse no planeta. A bola foi jogada também, explodindo no espaço.

— Está se esgotando, Goku. Quer que eu te dê um tempinho — sussurrou atrás dele.

— Maldito — tentou socar Képler, mas seus murros atravessavam o corpo do monstro.

— Muhahahahahahaha. Parece que não consegue me acertar, Goku. Que pena — socou-o na barriga.

O formidável poder daquele pirata espacial espantou até mesmo um super sayajin fase três.

 

Kibitoshin se teletransportou para o templo de Kami-sama e entregou os brincos para o verde.

— Obrigado, senhor.

Kibitoshin retornou para a o planeta supremo.

 

O drama de Goku só aumentou: faltavam uns quarenta minutos para o poder das trevas ficar em definitivo, Képler era muito mais poderoso e seu poder estava quase em desgaste. Foi recebido por uma sequência de socos e chutes do vilão. Caiu para dentro de um lago já com o cabelo loiro curto.

— Droga, droga e droga. Justo agora que eu mais preciso...

— Vamos, Goku. Saia daí.

Ele nadou até a beira do lago e tentou tomar um fôlego. Dendê conversou telepaticamente e pediu que ele fosse à Plataforma Celeste. Képler viu o Kakaroto e logo saiu voando na sua direção. Goku sumiu.

— Argh. O safado se teletransportou!

 

Dendê deu uma semente dos deuses ao homem e entregou o par de brincos. Explicou que já havia conseguido com os Kaioshins.

— Aí está você, Goku.

— Ah não, ele me achou! Que cara irritante.

Pousou na plataforma. Senhor Popo ainda tentou expulsá-lo, mas Dendê ordenou para que ele não fizesse nada.

— Dá pra mim — estendeu a mão.

— Aqui não tem nada para você. Saia daqui imediatamente — disse Kami.

— Percebi que o ki de Goku aumentou depois de vir para cá. Eu quero a mesma coisa ou posso deixar esse lugar em um milhão de pedaços. AGORA DÁ, CARA DE LODO!

A tensão aumentou depois que Képler ameaçou soltar um poder na plataforma. Goku jogou uma semente e ele comeu.

— Incrível. Eu estava um pouco exausto, mas agora me sinto bem. Dá esse saco. Não permitirei que use-as. Muhahahaha.

— AHHHHH — Dendê.

Uma gota de suor escorreu pelo rosto de Goku. Se der as sementes para o vilão, será o fim de tudo.

— Desculpe, mestre Karin — queimou as semente, para a perplexidade de Dendê e Popo.

Uma veia saltou na testa do pirata espacial. Foi uma verdadeira afronta o terráqueo ter destruído aquelas sementes milagrosas. Vai ter consequências.

...

CORPORAÇÃO CÁPSULA

A nave chegou antes mesmo da fumaça preta cobrir a atmosfera. Bulma reuniu todas as esferas dentro de uma cápsula maleta. O senhor e a senhora Briefs deram as boas-vindas.

— Oh, Bulma. O que aconteceu com o querido Vegeta? — perguntou a loira.

— Ele se machucou na luta.

O doutor Briefs ajudou o genro a por um curativo contra as queimaduras. Enquanto isso, a turma do Pilaf resolveu sair dali imediatamente.

— Não é por nada não, mas preferimos ir embora. A partir de agora é cada um por si — disse o Marciano.

Shu e Mai seguiram o seu chefe e foram embora dali. Nunca mais pensarão em ir par o espaço ou entrar numa nave.

 

Gohan descansou a perna um pouco, Mister Satan continuou consolando o menino Tomy. Hail, Vladis e Tomy lamentavam a morte do capitão Frozen, Kuririn e Piccolo descansaram um pouco, Gohan e Trunks pediram um lanche e Jaco prendeu Phantinna dentro da sua nave.

— Oi oi oi. Chegou o momento de pedirmos a Shenlong a vida do Frozen...

— Espera, Bulma — impediu Piccolo. — Espera mais um pouco. Vamos deixar pra pedir quando acabarmos com todos os piratas. O céu preto significa que aquele homem chamado Képler está na Terra e começou algo cruel contra a humanidade. Melhor deixarmos para depois.

— Tem razão.

— DEIXAR PARA DEPOIS? QUE TAL DEIXAR PARA AGORA! HAHAHAH.

Todos olharam para o céu e viram alguém cair. O impacto foi na parte externa da casa. Hanzo apareceu.

— Não pode ser — Gohan.

Jaco olhou em choque para o seu antigo companheiro. Naquela forma prateada, o espadachim lembrou muito a pessoa que ajudou na morte de seus amigos.

— Nossa luta não terminou e não está perto de terminar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.