Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 36
Uma choque de poderes na Lua


Notas iniciais do capítulo

Quase que entrou em hiato, mas o tio Sensei aqui disse "Hoje não", e agora teremos mais um capítulo.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/36

As batalhas na base lunar continuam. Os guerreiros Z enfrentavam a terrível tripulação de Képler.

Vegeta conseguiu enfrentar um adversário formidável. O androide minotauro Belphegor conseguiu liberar o seu verdadeiro poder. Mesmo com o super sayajin 2, o herói já não tinha uma vantagem garantida.

Uma parte da base foi completamente engolida pelo fogo do ataque de Belphegor. Vegeta foi acertado, ficando com queimaduras no corpo. Ele já vestia apenas a calça, e o oxigênio estava acabando.

— Eu presumo que em poucos minutos você vai sucumbir por falta de ar. Eu sou o único da tripulação que pode ficar horas e horas sem ar para a respiração. É uma pena esse ser todo o seu poder.

— CALA A BOCA!!!

Vegeta tentou aumentar o seu ki mais uma vez e acertar um golpe no seu inimigo. O andróide teletransportou e saiu atrás. Vegeta foi acertado por um poder de fogo que o arrastou por muitos metros para fora da base. Logo o sayajin flutuou na gravidade da Lua e caiu numa cratera longe.

— Não é possível que uma sucata dessa consegue me bater assim. É humilhante!

O chão da cratera começou a queimar e a ficar vermelho. Belphegor saiu de baixo e apareceu para o adversário.

— Parece que suas forças estão se esvaindo mais rápido sem oxigênio. Até quando vai prender o fôlego? — deu um soco no estômago do sayajin.

Piccolo sentiu o ki de Vegeta diminuir drasticamente. Um péssimo sinal.

O sangue pingava do nariz de um Vegeta exausto e suado. A visão turva já incomodava há algum tempo.

— Não consigo derrotá-lo com a minha força convencional. Preciso usar meu poder da supernova?

— O que... disse?

— Supernova. Um ataque que pode destruir queimado um sistema solar inteiro. A constelação do Touro, lugar natal meu, utilizam técnicas variadas, apesar do povo lá não ser forte. Como sou um andróide, minha força aumentou imensuravelmente.

Belphegor concentrou todo o seu poder para explodir. Uma vasta parte da região da Lua foi transformada em escombros. Vegeta ficou flutuando no espaço em cima de um pedaço de rocha.

 

A luta entre Hanzo e Gohan iniciou com uma batalha rápida e intensa. A espada do espadachim partiu durante a luta obrigando-o a parar por um instante.

— Vejo que essa base está acabando. Meus companheiros não são nada delicados. Agora é a minha vez de mostrar como eu uso o meu poder de verdade sem o disfarce de um simples samurai.

— Do que está falando? Vai se transformar?

Hanzo sorriu. Retirou a parte de cima do quimono e ficou concentrando o seu ki vermelho. Seu corpo mudou de forma para um prateado escuro. Abaixo do seu tórax havia uma parte preta lembrando um pouco Freeza. Por causa da transformação ele perdeu o nariz, ficando apenas a boca com os dentes afiados. Nas costas uma nadadeira dorsal afiada como faca.

— Caramba — disse Tomy. O garoto se lembrou dos seus amigos presos.

Hanzo literalmente transformou o braço direito numa espada samurai. Gohan voltou a se preparar para a luta.

 

Goku e Képler começaram a se enfrentar no subsolo bem abaixo da torre de comando. Num primeiro momento, o vilão atacou comchutes um Goku normal. Depois se separaram para aumentar o nível do combate. Goku virou super sayajin.

— Muahaha o resultado será o mesmo de antes. Vou quebrar o seu braço ou decepá-lo. Ainda não me decidi.

— Em vez de ficar falando demais, por que não luta logo de uma vez?

— Muahaha, que prepotente. Odeio prepotência dos mais fracos. Agora me deixou irritado. VERME!

Képler tentou dar um soco em Goku, mas foi segurado. Os dois aumentaram o ki decada e logo entraram num duelo para ver quem empurrava quem. O chão da torre começou a tremer com o tamanho poder de ambos rivais.

— Você é bom para um ser inferior.

Eles se separaram mais uma vez. Képler começou a rir descontroladamente.

— Eu dou meus parabéns por suportar meus golpes primários, mas sabe o porquê de eu ser considerado o mais forte da tripulação?

— Não faço ideia.

Képler retirou o seu casaco felpudo e se concentrou. Goku levou um soco nas costas de imediato. O sayajin não percebeu quando o vilão havia se deslocado pois estava olhando pra ele o tempo todo. Já Képler deu cerca de cinquenta socos ultrarrápidos que chegava a sair luzes pelo corpo de Goku.

— Como é possível?

— Eu disse que fracos como você não teria chance. Acontece que eu tenho uma técnica que consegue parar o tempo por breves instantes?

— O que disse?

— Da mesma forma como Belphegor aprendeu o teletransporte com a raça Yardrat, eu aprendi essa técnica ainda na minha infância. Acontece que eu vim de tão longe que nem mesmo você poderia alcançar. Tem consciência do que estou falando?

— Sim. Agora eu tenho razão para lutar a sério. — Virou SSJ2.

Mesmo com aumento do poder de adversário, Képler não se intimidou.

 

TORRE DE COMANDO

Magno foi interrompido por Kuririn e Gotenks. O pirata estava quase matando Frozen quando viu os heróis chegarem de surpresa.

— Mas o que temos aqui? — indagou Gotenks.

— Esses são os caras que viemos salvar. Mas não sei quem é aquele — explicou Kuririn.

— Ora vejam só. Você foi salvo por um triz — jogou Frozen contra aparede.

— Deixa ele. Não perdoamos quem machuca pessoas indefesas — reclamou Gotenks.

— Quanta audácia desse anãozinho. Está querendo apanhar?

— Não lutem com ele ou podem se machucar...

— Frozen está dizendo a verdade. Ele é inteligente. Diferente dos terráqueos que são menos que animais. Caiam fora e aproveitem a vida.

Kuririn partiu pra cima de Magno, indignado com a presunção do algoz. No entanto, ele caiu feito uma pedra no chão.

— Mas o que é isso?

— Além de controlar metais e criar campos magnéticos, eu faço a gravidade perto de mim ficar muito maior do que o comum.

Kuririn estava imóvel, pesando toneladas no chão. A gravidade ficou 500 vezes o nível da Terra. Apenas Vegeta e Goku suportariam tal gravidade.

Gotenks conseguiu afastar Magno de perto e livrar o amigo.

— Tudo bem?

— Incrível. Nunca vi um poder como o dele.

— Ajuda os outros. Eu vou lutar contra esse cara.

— Tem certeza?

— Vou vencer.

Kuririn se levantou e foi ajudar os irmãos Snow. Gotenks e Magno se prepararam para o combate.

...

Enquanto isso na nave, Bulma verificava algumas avarias. A trupe do Pilaf e até Satan ajudaram a controlar o fogo.

Do lado de fora, alguns droyds restantes abriram a lataria da nave e invadiram-na. Tentaram destruir tudo que viam pela frente.

— Tem alguma coisa destruindo a nave por dentro. Oh céus, tem invasores. — Bulma viu pelos monitores. — São aqueles robôs.

— E agora, o que faremos? — perguntou Pilaf.

— E pergunta pra mim? Eu sou só a piloto, meu bem. Vocês vão lá e lutar contra eles.

Mai e Shu ficaram com medo de enfrentar os robôs. Satan já havia desaparecido das vistas de todos. Jaco preparou sua arma a laser e Piccolo foi no caminho dos invasores.

Todos os droyds foram destruídos por Jaco e Piccolo.

— Nossa, vocês são verdadeiros heróis. Não como esse bando de covardes.

Jaco se gabava sobre a pilha de droyds.

Phantinna acordou e percebeu que estava amarrada.

 

A luta ente Vegeta e Belphegor ganhou contornos além do que se poderia imaginar. Aparentemente em desvantagem, o sayajin mantinha-se de pé, apesar da fraqueza.

— Tenho que usar meu poder total para derrotar aquela sucata. Não posso perder essa luta.

Belphegor deu um pulo e voou entre as pedras no espaço. Ergueu as mãos e lançou o seu poder máximo.

— Supernova do Touro! — uma onda de fogo arrasador saiu do corpo dele e foi na direção de Vegeta.

— GALICK GUN!!!

Os dois poderes entraram em choque. Vegeta segurava com todas assuas forças para não perder enquanto Belphegor sentia a pressão. Em poucos instantes uma grande explosão.

Todos na nave levaram um susto com a explosão. Até mesmo dentro da base. A luz da explosão foi tanta que cobriu metade da Lua e vista na Terra. Aos poucos essa luz cessou e o vencedor...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.