Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 35
O Poder de Vegeta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/35

Nos capítulos anteriores vimos que o começo da batalha contra as forças de Képler foi tenso. Phantinna, porém, fora derrotada com a ajuda de Satan e os garotos. Logo em seguida, Piccolo conseguiu aguentar todos os ataques venenosos de Don Pig e assim vencer a sua luta. Kuririn, Trunks e Goten se uniram para enfrentar Mr.W e assim obteram a vitória. Goku desafiou Képler para uma luta, enquanto Magno cuidava das esferas do dragão. Hanzo foi no encalço de Tomy, haja vista o garoto roubara a esfera de quatro estrelas. Agora Hanzo e Gohan ficaram frente a frente.

— Não se preocupe, garoto. Pode ficar sossegado pois não pretendo te machucar. Eu sou um dos que vieram para salvar vocês.

Hanzo permaneceu calado enquanto analisava o rapaz à sua frente. O espadachim não demonstrou nenhuma preocupação.

— Eu só quero saber o motivo dele está atrás de você.

— Isto. Eu a peguei escondido antes que eles as usassem.

— A esfera de quatro estrelas! Então é isso. Pode ficar com ela até poder me dar, certo?

— Certo.

— Quanta bobagem! Essa esfera é nossa. Ninguém pode roubá-la e sair impune. O que dois terráqueos pretendem? Desafiar a mim para um duelo?

Gohan ficou preparado para a batalha que estava prestes a iniciar. Há muitos anos que ele não tinha o desejo de poder lutar. Desde a sua luta com Majin Boo que não teve mais nenhuma chance. Agora era a hora.

— Meus pêsames, inseto.

— Pelo quê?

— Porque eu vou machucá-lo muito com o fio da minha espada. Sabia que eu sou o segundo mais forte da tripulação? Perco apenas para o capitão.

— Então venha.

— Não me subestime. AÍ VOU EU!

Hanzo usou a sua rapidez extrema para acertar Gohan. Este conseguiu se defender de um soco do espadachim, mas foi arrastado um pouco. Tomy se escondeu.

O vilão sacou a sua espada e, liberando um ki monstruoso, cortou o ar. O golpe era mais cortante e preciso que um kienzan. O filho de Goku desviou um pouco, mas teve a braço esquerdo arranhado. O golpe partiu a base lunar ao meio.

— Esse é o meu poder.

— Então eu não posso bobear — disse Gohan se transformando em super sayajin.

Enquanto isso, Kuririn e Gotenks atravessam as paredes e pavilhões da base. O lugar onde estavam ficou completamente arrasado depois da explosão e do poder arrasador de Hanzo.

— Pelos meus cálculos estamos mais próximos da torre de comando. Parece que o Goku já chegou lá — disse Kuririn.

Eles chegaram ao mesmo pavilhão onde a luta de Vegeta se desenrolava.

— O que será que esses caras querem com as esferas?

— Eu não sei, Gotenks. Mas eles são caras maus e não gosto de pensar no que eles podem pedir. Talvez a imortalidade ou pedir pra eliminar a raça humana do planeta.

— Então temos que ser rápidos.

Passando pelo pavilhão da luta do Vegeta, ambos chegaram perto da luta de Gohan. Estavam mais pertos do que nunca.

Frozen e Hail permaneciam imóveis devido ao poder da gravidade de Magno. O cientista da tripulação brincou um pouco comos reféns enquanto esperava o retorno de Hanzo.

— Sabe, tudo isso é por culpa sua. Se não tivesse ajudado aqueles guerreiros, as coisas estariam normais como sempre foram.

— Normais como? Manipulando-me? Mentindo acerca dos meus pais?

— Não acha melhor assim? Pelo menos os seus coleguinhas aqui não teriam passado por esse sufoco. Sabe, Vladis, eu admiro a sua coragem. Sério. Fazer tudo isso por anos em nome da tripulação Képler é admirável. Mas, infelizmente, você é uma anátema para nós.

Ele começou a contorcer o corpo de Frozen. Vladis pediu para ele parar de fazer aquilo.

— O que pretende fazer, princesa? Vai salvá-los?

— Pode me matar primeiro. Mas por favor deixa eles.

— Não. De jeito nenhum vou parar a minha diversão só porque você tomou as dores desses inúteis aqui.

Magno manipulou um pedaço da viga de metal e fez uma lança bem afiada. Aproximou o objeto perto do peito de Frozen.

— A sua raça é a mais resistente do universo. Conseguem sobreviver a quase tudo, inclusive até fora no espaço. Mas será que você continuará vivo depois de enfiar essa lança no seu coração?

Quando Magno ia enfiar a lança, a parede da sala de comando explode. Da fumaça surgem Kuririn e Gotenks.

 

Goku e o capitão Képler concordaram em lutar no subsolo, abaixo da torre de comando. Ambos desceram e firmaram os pés numa caverna da Lua. Seus tripulantes já haviam colocado oxigênio naquela parte. Képler, despreocupado, cruzou os braços e esperou o seu adversário aquecer.

— Que lamentável será a sua derrota, sayajin. Mesmo com esses aquecimentos, não conseguirá me vencer. O resultado será o mesmo de antes.

— Pronto. Não vai se aquecer?

— Não.

— Parece que sabe que eu sou um sayajin. Como sabe disso?

— Pirque fui eu a pessoa que contou para o Freeza sobre a lenda do super sayajin. A minha informação fez com que ele gerasse uma paranoia na cabeça e assim destruiu o planeta Vegeta.

— Então você é o causador da destruição do meu planeta natal.

— Indiretamente sim. E agora terminou a conversa. Preciso treinar um pouco.

Képler correu pra cima de Goku e deu um chute. O herói se defendeu com o braço. Os dois brigaram para ver quem ganhava: a defesa do braço de Goku ou o ataque da perna de Képler. Por um momento os dois emanaram uma aura poderosa, causando um forte tremor na caverna.

— Você não é tão ruim assim.

Képler começou a chutar Goku de todos os lados com apenas uma perna. Son desviava ou se defendia de cada investida do seu inimigo. O vilão chutou o estômago do outro, arrastando-o alguns metros.

— Muaha... Isso é fascinante. Mas lá na Terra eu fui muito mais forte do que isso. Quero que aumente a sua força.

— Se é o que quer... Ahhhhh!

Goku transformou-se em super sayajin. Képler lambeu os lábios.

...

Vegeta enfrentava uma barra pesada no duelo contra o androide Belphegor. Tudo porque o inimigo era extremamente resistente a ataques físicos.

Vegeta levou um soco, caindo vários metros e destruindo muitas paredes. Ele não se deu por vencido.

— O seu fim está próximo.

— Não diga asneiras, touro de sucata.

Belphegor ficou em posição de sumô e lançou inúmeras bolas de fogo. Vegeta aproveitou uma brecha nos ataques para lançar uma poderosa energia no inimigo, mas Belphegor foi tão rápido que deu uma joelhada no príncipe dos sayajins. Este bateu as costas na parede, sendo pressionado por uma mão do androide. Em um segundo o vilão lançou um forte ataque de fogo, destruindo boa parte do lugar. O teto da base foi destruído, e tudo ali sendo sugado para o espaço.

Vegeta estava com o ombro direito queimado e parte do seu uniforme rasgado. Por um triz não foi queimado e morto. Deixou a "boa mocisse" de lado e partiu se transformar em super sayajin 2.

Belphegor tremeu com tanto poder liberado pelo príncipe dos sayajins. Até a nave onde Bulma e os outros estavam balançou com o poder. A Lua inteira estremecia.

No fim da demonstração de poder, Vegeta conseguiu dar um soco na barriga de Belphegor. Uma sessão de porrada começou e o herói não teve pena do androide. 

— Morra, maldito monstro!

Ele liberou um ki poderoso, explodindo o local. A força era tanta que a luz cobriu uma parte do satélite e dava pra ver do espaço. No final havia apenas escombros e Vegeta estava segurando o fôlego no espaço.

Belphegor se levantou aparentemente todo surrado. Viu o seu rival ofegante. Seus olhos brilharam e fumaça saiu do seu nariz. Vegeta percebeu que o monstro estava se aprimorando — mesmo não sentindo o ki. Os músculos do minotauro aumentaram ainda mais, marcas pretas formaram tribais pelo corpo dele e começou a ficar vermelho.

— Que droga — lamentou Vegeta.

Não é pra menos. O corpo de Belphegor ficou ainda mais musculoso e com aparência de uma rocha flamejante. As cores amarela e vermelha, o brilho do magma por cada canto do seu corpo... Nem o rosto dele era visto por causa do magma. O primeiro passo do vilão fez derreter o aço do chão. Foda demais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.