Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 37
Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Depois de muito procrastinar, eis que faço o começo do fim. Em nome de Jesus tenho que terminar esta fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/37

O choque dos dois poderes fez com que os humanos pudessem ver o brilho mesmo a 300 mil quilômetros de distância. A onda de choque atingiu a nave com Bulma e os outros, a Lua tremeu inteiramente. A batalha entre o sayajin Vegeta e o andróide Belphegor terminou.

Vegeta caiu deitado no terreno da Lua. Suas forças estavam quase esgotadas. Belphegor parou em pé e praticamente sem nenhum arranhão. Para o príncipe dos sayajins poderia ser um fim dele, haja vista o ataque que dera há pouco acabou com quase todas as suas forças.

No entanto, o andróide Belphegor ficou parado, sem mover um músculo. Vegeta viu que o vilão parou de se mexer depois de ter levado o golpe. Belphegor morreu, mas continuou inteiro.

 

Dentro da torre de comando, Gotenks resolveu lutar contra Magno enquanto Kuririn salvava os reféns. Hail segurou o irmão Frozen e o carrregou para fora da sala juntamente com Vladis.

— Sinto muito por ter traído a sua confiança — disse a princesa.

— Tudo bem, Sarboc.

Os três saíram da sala. Kuririn tentou pegar as seis esferas restantes, mas havia um campo de força maciço criado pelo ki de Magno. Segundo o cientista da tripulação, o princípio do seu campo de força é o mesmo do ki de Phantinna, ou seja, quanto mais poderosa for a pessoa mais forte o campo fica. As esferas flutuavam no ar com o campo em forma de bolha.

— Parece que vocês derrotaram o Mister Wolf. Aquele palhaço ilusionista só sabia se divertir, nunca lutou a sério.

— E o que você sabe de lutar a sério? — perguntou Gotenks.

— Quando eu vivia no meu planeta natal, odiava os reis de lá. Eu era um anarquista disposto a destronar os pais de Sarboc. Por isso criei uma fórmula que aumentava muito a minha força, mas fui banido e levado a uma prisão política num planeta distante. Graças ao capitão Képler, consegui sobreviver e rir da destruição daqueles infelizes pelas mãos do Freeza. Foi como meu intelecto avançado que o ajudei a conquistar planetas e ter respeito até dos deuses.

Gotenks continuou ouvindo.

Magno retirou do jaleco branco um tubo com um líquido verde aparentemente com gás. O homem retirou a rolha e bebeu o conteúdo.

— Você vai ver... do que eu sou capaz. Hahahaha.

Magno foi outro que teve uma transformação bizarra. Virou um tipo de lagarto humanóide musculoso. Sua roupa estava toda rasgada por causa do aumento do corpo. Com apenas um soco rápido ele machucou Gotenks, que caiu para fora da torre para a Lua.

— Ele já era.

Gotenks ficou se segurando numa janela, prendendo o fôlego.

 

Enquanto isso na nave, Piccolo sentiu o ki de Vegeta perto dali. O namekuseijin pediu para Bulma abrir a porta para ele sair. O verde foi atrás de Vegeta e o viu deitado no chão. Segurou-o, pondo o braço dele ao redor do seu pescoço e voltou para a nave.

— Vegeta! Que imprudência a sua. — esbravejou Bulma segurando o marido.

— Parece que o Kakaroto ainda... não conseguiu recuperar as esferas. Aquele molenga.

— E ainda fala mal do Son Goku! Vocês, peguem uma caixa de primeiro-socorros perto da cabine de controle.

Pilaf correu para pegar a caixa e entrgou a mulher.

Piccolo ficou preocupado com a demora dos guerreiros.

 

Gotenks voltou para a luta. Sua técnica de criar fantasmas foi usada na tentativa de destruir o canhão xy e o campo de força. Magno, porém, conseguia impedir os fantasmas de chegarem perto. Sua força psíquica era tão grande que eles explodiam bem antes. Mesmo transformado em super sayajin, Gotenks não conseguia atingir o vilão como em Mr. W.

Magno aumentou o seu poder de controlar a gravidade para mil vezes. Foi o suficiente para o guerreiro afundar no chão. O monstro começou uma sessão de tortura, pisando em sua cabeça.

— Foi muito fácil hehe.

Kuririn conseguiu acertar um soco rápido no vilão reptiliano. Depois usou a técnica taioken para cegar o inimigo.

Vladis e Hail ficaram descansando com Frozen do lado de fora da sala de comando. A mulher revelou para os irmãos que se comunicou telepaticamente com Tomy para ele roubar a esfera de quatro estrelas. Revelou o desejo do garoto de ajudar a pegar as outras esferas.

— Preciso voltar... Aquele moleque pode se matar.

— Frozen, não faça isso. Você está ferido por causa dos golpes de Magno.

O pirata espacial não deu ouvidos à mulher. Foi com as próprias pernas de volta para a torre de comando.

Tomy saiu de perto da luta de Gohan para retornar e pegar as demais esferas do dragão. Sem que percebessem, ele conseguiu alcançar cada uma das esferas sem problema algum — porque era um ser fraco, consequentemente o campo de força de Magno se tornava ineficiente.

— Você?! Ladrão! — disse Magno, notando a presença do garoto. Ele tentou matar o menino, mas Kuririn se intrometeu.

— Não deixarei que machuque uma criança.

Gotenks também ficou no caminho do vilão. Este se enfureceu mais ainda e usou todo o seu potencial psíquico para aumentar a pressão em torno dos dois e assim ter a liberdade para espancá-los. Ambos estavam ensanguentados por causa da brutalidade de Magno.

 

Uma explosão, várias explosões. O duelo mortal entre Gohan e Hanzo ganhou níveis inimagináveis. O filho de Son Goku enfrentava um vilão formidável e extremamente poderoso. Nem mesmo o Super Sayajin 2 conseguia se sobressair contra o espadachim. Este, transformado em homem lâmina, conseguiu arranhar algumas vezes o seu oponente.

— Tenho que confessar que você é incrivelmente poderoso. Estou indo com tudo, mas nada adiantou.

— Falo o mesmo. Apesar de eu ser o segundo mais forte, consigo soprepujar muitos com facilidade. Exceto você, todos os meus adversários morreram facilmente.

— Parece que pensamos a mesma coisa.

— Depois que eu te matar, farei o mesmo comos seus amigos e o Jaco. Quero que ele fique por último e ver o meu poder.

Gohan conseguiu ser mais rápido e dar um soco na barriga de Hanzo. O homem lâmina aguentou muito bem o ataque, apesar de ter sentido dor. Enfiou uma espada na perna do sayajin. Este praticamente deu um urro de dor ao sentir o fio entrar na sua carne.

— Farei de você o meu brinquedinho de furar. A cada golpe que você me dá, uma lâmina sairá do meu corpo e fará um buraco no seu.

O sangue saiu da sua perna esquerda. Parece que havia uma desvantagem para o herói.

...

A caverna abaixo da torre começou a desmoronar com o poder avassalador dos dois rivais. Goku e Képler estavam quase equilibrados. O herói virou ssj2 e conseguiu reverter a situação, mas o capitão Képler e seu poder de previsão se tornaram uma pedra no sapato de Goku.

— Te achei — disse o vilão dando um chute na cara de Goku, que havia usado o teletransporte para enganar o inimigo.

— Ele é muito forte mesmo.

Képler aumentou mais e mais o seu ki. Goku tentou dar vários golpes, mas o vilão defendia com as mãos. Num momento ele deu cerca de cinquenta socos na barriga de Goku, fazendo-o sangrar.

— Estou cansado de você, cansado desta luta. Eu falei que o resultado será o mesmo!

Goku cuspiu sangue e sorriu. Entendeu um pouco do poder do seu rival. Avançou, ameaçou bater com um soco, mas acertou com uma joelhada. Képler sentiu o joelho de Goku nas suas costelas. Foi a primeira vez que foi acertado em cheio.

— Impossível!

— Já entendi. Quando eu dei a joelhada não pensei nisso, pensei no soco. Você lê os meus golpes futuros, mas se esquece que posso fazer o que quiser e ser imprevisível.

Goku ficou um passo à frente do vilão. Usou a mesma técnica de acertar um golpe imprevisível. Um soco bem no queixo de Képler fez ele voar. Foi aí que Goku acertou inúmeros golpes.

— Kamehameha! — utilizou um kamehameha no chão e assim subiu que nem foguete, acertando em cheio o pirata.

Képler destruiu o chão da torre de comando até a sala de comando onde estavam Magno e os demais. Esbarrou no canhão xy, deixando o objeto em destroços.

Magno abriu a sua boca de jacaré ao ver a máquina completamente destruída pelo chefe.

— Capitão Képler, o senhor destr...

— Silêncio! Se eu não fosse coberto por um bando de incompetentes, já teria tido êxito com esses vermes.

Magno não reconheceu a atitude explosiva do seu chefe. Ele era sempre calmo e inteligente.

Gotenks e Kuririn ficaram alegres ao ver Goku inteiro. Explicaram que os demais tripulantes estavam derrotados, restando apenas três.

— Belphegor foi derrotado?

— Capitão, parece que o tal Vegeta o matou. Sinto muito.

Képler tinha um carinho por Belphegor. De todos da tripulação, foi o primeiro a entrar.

— Não importa mais. Ele deve ter gastado todo o seu potencial.

— E o canhão?

— Depois que matarmos esses vermes, utilizaremos as nossas forças para acabar com a raça humana. O canhão servia apenas para não nos cansar. As esferas?!

— Eu esqueci! O garoto, o maldito garoto resolveu pegar todas.

Tomy levava uma sacola com todas as esferas. Kuririn, Gotenks e Goku deram cobertura ao garoto.

O vilão conseguiu passar pelos três como um raio e chegar bem na frente de Tomy.

— Quer dizer que esse garoto se tornou o maior dos meus problemas? 

— Ahhhh! — Tomy ficou paralisado de medo ao ver o vilão bem na sua frente.

Os três guerreiros tentaram salvar Tomy, mas Magno utilizou seu poder da gravidade para prendê-los. O menino largou a sacola com as esferas e saiu correndo.

— Muahaha. Deixou as esferas comigo? Mas nem assim vou te perdoar por ter ajudado esses vermes. Vai morrer. Magno, segura o vermezinho!

— Deixa comigo, chefe.

Magno prendeu Tomy na sua gravidade. Képler estendeu a mão e soltou uma poderosa rajada de energia de ki. Uma pessoa desconhecida chutou Magno e se meteu na frente de Tomy. Aconteceu um explosão forte. Todos ficaram boquiabertos com o ocorridos.

— Não... não pode ser — disse Tomy ao ver a pessoa recebendo o poder em seu lugar.

A torre de comando desmoronou em pé. Metade dela entrou na caverna e a outra ficou pouco acima do chão.

Quem Képler acertou no lugar de Tomy?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento à leitora Angel Daemon pela recomendação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.