Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 33
Gotenks contra-ataca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/33

Bulma conseguiu estabilizar a nave espacial dentro da cratera após o susto que Don Pig dera em todos ali. A sua maior preocupação são os dois meninos que resolveram entrar de penetras na base lunar.

Piccolo descansava depois da luta difícil que tivera com o mestre dos venenos. Ainda estava sem braço quando abriu os olhos, assustando Pilaf e a trupe. Logo o namekuseijin perguntou se o monstro, de fato, fora derrotado; Jaco respondeu positivamente. Com um esforço anormal, Piccolo conseguiu regenerar o seu braço.

— Uau. Parece que a história dos namekuseijins era verdadeira. Vocês conseguem se regenerar como lagartos — disse Jaco.

— Somente quando ainda tenho forças. Perco muita energia só para fazer surgir outro braço.

— É o Piccolo. Melhor nem mexermos com ele.

— Sim, grande Pilaf.

Piccolo foi até uma janela da nave e viu a localização. Pediu para Bulma voltar a nave para perto da base, mesmo com os perigos que isso possa causar. Apesar da certa relutância de Jaco e da turma do Pilaf, a esposa de Vegeta entendeu o recado do guerreiro. Goku e os outros ainda estavam dentro daquela base, além das sete esferas do dragão. A única rota de fuga para eles será a nave.

— E-espera, Bulma — impediu Jaco. — O Goku sabe o teletransporte. Não será mais fácil ele agarrar todos e todos virem de uma vez só?

— Isso é impossível. — Interrompeu Piccolo. — Porque aquele lugar tem uma energia que o impede de usar essa técnica. O próprio Goku me disse pela mente.

Bulma não esperou por muito tempo, decolou a nave da cratera para perto da base. Dessa vez eles ficaram do lado de fora.

— Pronto. Aqui é o suficiente. E você vai voltar lá para ajudá-los?

— Não. Eu já tive a minha luta. Vamos apenas esperar que eles consigam trazer as esferas a salvo.

...

Corredor que dá acesso ao laboratório - Luta de Kuririn.

— Taioken!

O mímico foi pego de surpresa com o poder luminoso do Kuririn, cegando os seus olhos temporariamente. Foi a oportunidade perfeita para o terráqueo lançar um golpe cortante contra o vilão.

— Cortei!

— Não cortou, kishishi. — Mr.W era bem mais rápido, causando uma ilusão de que estava sendo fatiado ao meio.

Kuririn perdeu a boa oportunidade para virar o jogo, mas o inimigo era muito mais rápido. Mr.W voltou a enxergar melhor depois de alguns segundos sem visão.

— Seu careca safado. Vai ver só por ter me cegado naquela hora.

— O que vai fazer?

Mr.W fez surgir vários balões grandes; do tamanho de uma bola de praia. Esses balões eram da cor azul e flutuavam no ar. Todo o corredor e as salas ao redor estavam com esses objetos. 

— Seu boboca, vai ver agora. Se triscar num desses balões, descobrirá uma surpresa. Pode sair uma grande explosão de dentro ou, se tiver sorte, ser apenas balões comuns. Vai se arriscar?

— Cale-se, palhaço idiota.

— Kishishi. Pode me esculhambar à vontade, careca inútil, mas vai ter que passar por esses balões para prosseguir.

Kuririn tentou acertar um kamehameha nos balões, mas eram muito resistentes a ponto de resistirem. Mr.W avisou da resistência deles enquanto brincava sobre um balão preto mais afastado.

— Eu vou te pegar!

Os objetos tocaram no corpo dele, causando umas cinco ou seis explosões. O corredor foi completamente destruído e o herói foi lançado para uma escadaria em forma de espiral. Ele saiu rolando pelos degraus enquanto era seguido pelo vilão.

— Não fuja! — ele fez com que vários balões acertassem Kuririn, explodindo logo em seguida.

O herói, ferido, caiu de uma grande altura até atingir o subsolo. O mímico lançou outros balões, porém esses não explodiram.

— Tenho que tentar alcançar aquele cara. Já sei. KA-ME-HA-ME-HA! — ele apontou o golpe para o chão e saiu voando com tudo.

— Vai desviar e atacar pela direita.

Kuririn, ao chegar perto, desviou do seu inimigo e tentou atacar pela direita. O outro deu um soco bem no rosto do menor.

— Como pode ter sido tão rápido?

— Eu consegui ler o seu movimento. Foi muito fácil. Kishishi.

— Eu odeio essa risada.

Trunks e Goten corriam pelos corredores da base lunar à procura de mais alguma aventura. Eles sentiram um estrondo próximo e foram averiguar.

Kuririn tentou dar vários socos, chutes e quaisquer tipos de golpes, mas era impossível acertar o palhaço espacial. Ele previa todos os movimentos.

— Agora é a minha vez.

Com um bastão colorido, ele batia em Kuririn com toda a força. A cada batida causava uma explosão que conseguia ferir o herói.

— Truque do Mestre! — ele girou o bastão rápido o suficiente, criando um poder colorido que atingiu em cheio o guerreiro e o derrubando no chão. Quando terminou, Mr.W jogou vários confetes.

— Não vai... me deter tão facilmente.

— Conseguiu resistir? Pois bem. Quero ver se resiste a isto — ele materializou uma lança de ki e jogou contra o careca.

Kuririn segurou a lança a tempo, mas foi arrastado até atingir as costas na parede. A força da lança era tanta que afundava o rapaz. Tudo estaria perdido se não fosse pela ajuda de Trunks e Goten, que jogaram um poder na lança, destruindo-a.

— Kuririn, está bem? — perguntou Goten.

— É. Acho que devia ter ficado lá na Terra. Não consegui treinar nada.

— Então aquele lá de cima é o seu rival? — perguntou Trunks.

Mr.W não entendeu de onde saíram mais dois jovens. Depois soube que algumas pessoas venceram Phantinna e deduziu ter sido eles.

...

Setor Norte - Vegeta

Vegeta deixou um rastro de destruição onde passou. Os droyds foram todos destruídos pelo príncipe do sayajins. Perdeu-se de Goku e já não sabia como achá-lo.

— Argh. A droga deste lugar me impede de sentir o ki dos outros completamente — lançou um ataque contra uma parede, destruindo.

Foi passando de parede em parede até chegar na fábrica de robôs. Todos os droyds eram construídos ali. Vegeta desdenhou e começou a destruir o lugar.

— Pare!

Ele se virou. Um monstro enorme em forma de minotauro apareceu diante dele.

— Eu sou Belphegor. Um dos tripulantes dos piratas Képler.

— Hum. Até que enfim apareceu alguém um pouco melhor. Eu já estava de saco cheio de destruir essas latas velhas.

Belphegor ficou parado por um tempo. Vegeta também desdenhou da capacidade do gigante, mas foi surpreendido quando o tripulante praticamente se teletransportou da onde estava até atrás do sayajin. Vegeta se afastou rapidamente, mas bateu com as costas no inimigo.

— Como eu não percebo a presença dele? Ah não! Será que...

Lutar contra Belphegor não era tão simples como o príncipe dos sayajins imaginava.

...

A dupla formada por Goten e Trunks chegaram bem na hora que Kuririn tanto precisava de ajuda. Lutar contra o mímico da tripulação de Képler não estava sendo nada fácil. Apesar da sua aparência inofensiva, ele era muito forte.

— Cuidado, crianças. Aquele cara conseguiu prever todos os meus movimentos.

Os dois jovens se transformaram em Super Sayajin de uma vez só. Mr.W lançou os balões sobre os dois, mas teve uma grande surpresa. Ambos usaram seus poderes especiais e lançaram uma energia que estourou todos os balões.

— Quê?! Como conseguira... CADÊ ELES?

Trunks deu um soco bem no rosto dele, Goten deu um chute nas suas costas. O vilão se desequilibrou e caiu com as costas no chão.

— Conseguiram! Até que enfim aquele cara foi pego — disse Kuririn.

— Kishishishishishi. Meus parabéns por terem chegado ao ponto de passarem pelos meus balões. Mas isso foi apenas um aquecimento.

— Tá de brincadeira! — gritou o careca.

Mr.W fez o balão preto estourar. Todos foram pegos por uma luz estranha. Assim que abriram os olhos, viram o ambiente totalmente diferente. O local estava em ruínas, o céu era vermelho, parecia outro planeta.

— Isso não é bom, Goten. Aquele palhaço deve ter nos tirado da Lua.

— E o que faremos agora, Trunks? Como vamos voltar para os outros?

Enquanto os dois garotos pensavam numa solução, Kuririn finalmente percebeu o verdadeiro significado daquilo tudo.

— Não estamos em outro planeta. Parece que entramos numa outra dimensão — disse apontando para uma parede de vidro. Nela havia a imagem de onde estavam antes.

O chão tremeu. Os dois jovens sayajins mais o terráqueo ficaram surpresos com o terremoto.

— KISHISHI!!!

Eles tamparam seus ouvidos. Viram um Mr.W surgindo, gigantesco. Tinha pelo menos uns duzentos metros de altura.

— NÃO VÃO FUGIR DE MIM. ESMAGAREI A TODOS!!! NÃO HÁ COMO ESCAPAR DEPOIS QUE ENTRAM NO MUNDO DAS ILUSÕES SOMBRIAS.

Os três voaram antes de serem pisoteados pelo gigante. Acontece que Mr.W estava obeso, enorme! E tinha muita velocidade.

Os heróis viram uma cidade em ruínas no horizonte. O maior prédio era excelente para um plano que Kuririn tivera. Eles subiram no topo desse prédio, preparam e mandaram poder com todas as suas forças. Mr.W resistiu muito bem ao ataque, destruindo o lugar em seguida. Com uma rajada de vento, conseguiu arrastar o trio por vário metros.

— Vocês estão bem? — perguntou Kuririn.

— Ele é muito resistente. Nem com toda a nossa força fomos capazes de feri-lo — disse Goten.

Eles bateram em retirada até um abrigo num prédio menor. Passaram um bom tempo enquanto o inimigo destruía a cidade.

— Esse é o plano, Kuririn?

— Sim, Trunks. E pra que dê certo preciso que façam aquele desgraçado abrir a boca. Já disse que odeio aquela risada.

Mr.W procurava por eles quando foi surpreendido por dois ataques no rosto. Ele viu os dois sayajins e foi atrás deles.

— KISHISHISHI. EU VOU ESMAGÁ-LOS COMO DUAS MOSCAS. AHHH... URGH... HÃ?

O vilão engoliu Kuririn. Este foi parar bem no estômago do inimigo.

— Vamos ver se vai continuar rindo — disse acertando vários golpes.

O pirata sentiu algo esquentar e uma forte dor na boca do estômago. Viu a própria barriga ser rasgada de dentro para fora por conta dos vários kienzans que o careca deu. O tamanho de Walker diminui consideravelmente até desfazer da ilusão. Os três guerreiros retornaram para a base lunar.

— Que ideia genial, Kuririn.

— Aprendi com o seu pai, Goten. Agora me lembro quando Goku e Piccolo lutaram e num momento Piccolo ficou gigante. Seu pai entrou nele e salvou o antigo Kami-Sama. Eca. Mas agora estou todo babado.

— Ma-malditos... de-desgraçados... Pensam que vão me vencer só porque destruiram a minha ilusão? Mesmo que tenham derrotado os meus truques não conseguirão escapar definitivamente de mim.

— Do que ele está falando? — falou Trunks, preparado para qualquer retaliação.

— Kishishi. Meu golpe final será mais outro truque. Dessa vez bem mais poderosos e efetivo — ele saiu voando pela escada espiral.

Mr.W estendeu os dois braços na direção do chão, porém nada aconteceu, aparentemente. O vilão chamou qualquer um para atacá-lo. Quando os dois menores voaram na direção dele, bateram forte com a cabeça. Logo perceberam ser uma parede invisível.

— Esta parede esmaga qualquer coisa. Nunca foi quebrada. Agora tomem isto!

A parede invisível desceu com tudo. Kuririn subiu e jogou a sua cabeça para tentar parar, mas se machucou muito e foi em vão. Depois tentou parar com as duas mãos, mas aquilo era extremamente forte.

Trunks e Goten também ajudaram a parar a queda da parede, mas, mesmo transformados em SSJ, eles não conseguiram.

— Vamos nos fundir. Goten, rápido!

— Sim.

Os dois tiveram que se preparar para fazer o ritual ridículo de fusão. Viraram Gotenks.

— Vamos logo. Eu não aguento mais segurar isto!

Gotenks se transformou em Super Sayajin e, com um soco, repeliu a parede invisível. Mr.W fez ela se despedaçar e ficou incrédulo com a força do novo guerreiro.

"Esse novo guerreiro surgiu com a fusão daqueles dois moleques de antes. Ficou muito mais poderoso do que eu. Se eu lutar contra um monstro desse terei sérios problemas. Então..."

Mr.W riu mais outra vez. Reconheceu a derrota, mas não fugiria dali. Disse que pretende se autodestruir numa última técnica suicida. Dito e feito. Com a mesma técnica de Caos, ele brilhou tão forte e explodiu com tudo. O teto acima da escadaria desabou e muitos andares da base foram abaixo. Gotenks e Kuririn foram arrastados para vários metros com a onda de choque. Até mesmo a nave em que Bulma estava sofreu alguns danos.

Metade da base lunar foi abaixo. Onde ocorrera as lutas de Phantinna e Don Pig já não mais existia.

— Que poder foi esse? Um ki se expandiu como uma supernova e logo depois desapareceu — disse Piccolo.

— Será que Trunks e os outros estão bem? — indagava-se Bulma.

...

Vegeta foi parar bem distante de onde estava, mas não sofreu danos sérios. Perdeu o tal Belphegor de vista.

 

Torre de Comando - Goku

A onda de choque chegou ao local mais afastado e elevado da base. Képler também se surpreendeu ao perceber que o seu parceiro de tripulação havia feito aquilo.

— Droga. Por que fez isso, W?

— Capitão, problemas. O canhão quebrou.

— Cala a boca, Hanzo. Que mentira é essa? Isso não pode ser verdade.

Goku ficou apenas observando calado. Képler pela primeira vez ficou irritado desde que soube do problema no canhão. Entretanto, Hanzo afirmou que Magnos poderia dar um jeito nisso.

— Não quero que saia daqui antes de Magnos chegar. Fique de olho nesses três patifes. Eu me encarregarei de acabar com esse sayajin.

— Sim, capitão.

— Então, sayajin, prefiro lutar num local mais espaçoso. Venha comigo.

Képler abriu a porta de um elevador e deu um pulo no poço. Goku o seguiu.

Hanzo seguiu corretamente as ordens do seu capitão. Foi até os Snow e começou a chutar Frozen com toda a força.

— Um merdinha como você pensava que era muito poderoso. Da mesma forma que o merdinha do Freeza pensava ser poderoso. Ele se borrava de medo de Képler por causa do seu poder de prever o futuro. Tal habilidade até mesmo causou inveja no Bills, o deus da destruição.

— Mentiroso.

— Verdade, Frozen. Antes do supremo deus Bills adormecer, ele lutou por alguns instantes com o capitão e ficou impressionado. Eu estava lá. Agora vamos ver se você vai se safar dessa.

— Hanzo! Por favor, ainda não — disse Magnos entrando no recinto.

— Até que enfim deu as caras. Três dos nossos foram derrotados.

— Só os mais fracos. Podemos precisar dos Snow. Lembre-se que o capitão ainda não deu ordens para eliminá-los.

— Tudo bem. Deixa eu te mostrar o problema que aquele retardado do Walker fez ao se matar.

Hanzo mostrou uma parte danificada do canhão. Magnos verificou o problema, porém percebeu que faltava uma das esferas do dragão.

— Não é possível. Até nesse instante a esfera de quatro estrelas estava no encaixe.

— Então alguém deu um de Mr.W e pegou escondido. Quem?

Hanzo chutou várias vezes os dois irmãos Snow para fazerem falar. Vladis pediu para que parassem com a tortura. Hanzo prometeu degolar Frozen se ela não falasse onde estava a esfera.

— Uma menino veio aqui e levou escondido. Ninguém percebeu, mas consegui me comunicar com ele telepaticamente e mostrei o caminho. Agora a esfera está em qualquer lugar da base.

— MENINO? — disseram os dois.

Tomy corria a toda velocidade carregando a esfera de quatro estrelas. Por ser apenas um ser humano comum, não foi detectado por Képler ou os outros. Agora precisava correr e se esconder até achar um dos guerreiros Z e entregar a esfera. Será que ele conseguirá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.