Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 32
A habilidade regenerativa de Piccolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683594/chapter/32

As plantas carnívoras naquele recinto morreram todas por causa da transformação radical de Don Pig. Ele cresceu um pouco de tamanho, seus braços ficaram maiores, com garras e musculosos. Seu corpo ficou mais forte, com uma cor roxa, com buracos nos ombros onde saíam gases tóxicos. Seu rosto ficou mais agressivo, com dentes afiados, presas de javali e olhos vermelhos. Ostentava um rabo parecido com um de crocodilo. Nas suas costas, o símbolo do tóxico, ou seja, a caveira com dois ossos cruzados.

À medida que andava, as plantas morriam. Um muco roxo caía da sua boca, derretendo o chão.

— Entendo. Essa luta não será nada fácil.

Piccolo não terminou de falar. Pig avançou com uma velocidade absurda e deu-lhe um soco. O herói apenas se proteger com os braços. Piccolo foi arrastado por vários metros até atravessar a parede. O verde caiu no corredor. Levantou-se rapidamente, viu o inimigo se aproximar, deu-lhe um chute de volta para a cúpula. Entrou mais uma vez.

A cúpula onde estava o jardim da base rachou por causa das pancadas. A qualquer momento seria destruída.

Don Pig acertou Piccolo muito fácil. Suas unhas afiadas rasgaram a parte de cima da roupa do namekuseijin e, consequentemente, seu peito. O sangue do verde escorreu pela ferida causada por causa dos rasgo. Como ele tinha a capacidade de regeneração rápida, as feridas desapareceram.

— O que foi isso? — Piccolo sentiu uma tontura.

— Meu corpo é completamente tóxico, até as minhas garras. Aos poucos vai se arrepender de me desafiar.

Os braços de Piccolo estavam queimados por causa do soco que Pig dera antes. De fato, encostou no vilão, a tendência de sair queimado será grande.

O namekuseijin não se importou muito com o fato da luta ser perigosa à vida dele. Usou a técnica do masenko para atingir o inimigo. A cúpula explodiu por completo. Os destroços voaram pelo espaço. Don Pig foi arrastado pela pouca gravidade da Lua. Piccolo se agarrou num pedaço de vidro da cúpula. Cortou-se enquanto segurava. Pig estava com sua cauda envolvida na perna direita do guerreiro.

Piccolo gritava de dor, pois além dos esporões da cauda ficarem enfiados na sua carne, o veneno também queimava.

— Não vai se livrar de mim tão facilmente!

Piccolo usou mais uma vez a técnica makankosappo para atingir o rival. Pig foi arrastado para longe, dando oportunidade do outro voltar para a base. A perna dele começou a ressecar igual com o seu braço. A decisão foi de arrancar aquele membro e fazer nascer outro. A dor era atroz, pois o veneno ia direto para o o sistema nervoso, causando-lhe dor multiplicada. Numa luta simples, Piccolo já estava chegando ao seu limite.

O monstro tóxico virou uma espécie de fumaça roxa e retornou para a base. Era mais uma técnica sinistra do porco venenoso.

— Só pode ser brincadeira.

Um jato de gosma tóxica saiu da fumaça e foi na direção da base. Piccolo teve que fugir, pois estava se cansando de verdade daquilo. A gosma atingiu a parede e a derreteu. Logo ela se juntou e virou Don Pig.

— Mas isso não é possível.

— Eu disse que não vai se livrar de mim. — Um resto de gosma apareceu por trás de Piccolo e atingiu os seus olhos.

— AAAAHHHHH!!!

— Como consegue regenerar partes do seu corpo, a sua cegueira será temporária. Mas terei tempo suficiente para te matar.

Don Pig perfurou o corpo de Piccolo com a sua cauda. A situação do guerreiro z estava extremamente complicada. De tanto se regenerar o seu ki diminuía cada vez mais.

Pig deu vários golpes com as suas garras no corpo de Piccolo, rasgando a sua carne diversas vezes. No fim o jogou para outros locais da base. Ocorreu uma explosão no depósito de cargas.

— Mas já morreu?

Piccolo se levantou, porém escondido. Seu corpo estava ensanguentado, mas sem nenhuma ferida. O seu ki estava debilitado, pois a cada regeneração, diminuía. A única solução foi se esconder e aguardar um tempo até seus anticorpos destruírem a toxina no seu sangue.

— Acho que morreu. Agora a minha atenção será outra.

Don Pig foi na direção da nave em que Bulma estava. Piccolo sabia disso, por isso correu na direção do vilão.

— Ei!

— O quê?

Piccolo deu um chute na cara de Pig. Este caiu bem longe, dando tempo ao guerreiro ir na frente.

Enquanto isso, Bulma estava do lado de fora da nave. Ouviu alguém conversar na sua mente. Era Piccolo usando a telepatia. O homem pedia para que ela partisse com a nave naquele momento mesmo, pois um poderoso inimigo se aproximava para matá-los.

— O que foi? — perguntou Jaco.

— Acho que é o Piccolo. Ele disse que alguém poderoso está chegando para nos matar.

— QUÊ?! — gritaram Pilaf e sua trupe.

Bulma teve que deixar a preocupação com Trunks de lado e retirar a nave dali.

...

Do outro lado da base, Képler não só se mantinha superior na luta contra Frozen, como também o humilhava. Sequer levara um soco naquela trocação de golpes. Frozen, no entanto, levara socos potentes, causando sangramento pela boca.

— Parece que já está cansado. Que decepção, Snow. Nem Freeza seria tão fracote a esse ponto. Muahaha.

Frozen ficou ajoelhado devido ao soco que levara. Viu a imponência de Képler como um dos mais poderosos do universo.

— Já sei. Está ansioso para ver aquela maravilha funcionar. Está vendo, princesa Vladis? O seu amiguinho perdeu uma luta que estava lutando pela sua liberdade. Como é patético. Como vocês são patéticos. Pois bem, decidi que antes de morrer, todos vocês verão a vida na Terra ser extinta.

Képler foi até as Esferas do Dragão e ligou o canhão xy. A energia de toda a base foi para o canhão. As setes esferas, dentro de um vidro, começaram a brilhar. A energia que normalmente era usada para os desejos seria usada para acabar com o planeta. Képler ria intensamente. Faltavam trinta minutos para o processo de extermínio da biosfera começar.

Distante dali, Kuririn encontrava-se encurralado por Mr.W. O mágico palhaço prendeu-o contra a parede e o ameaçou de explodir com suas bexigas explosivas.

Uma explosão. Kuririn tossia fumaça enquanto caía no chão após a explosão de várias bexigas vermelhas contra ele.

— Kishishi. Ops. Acho que peguei pesado com o terráqueo!

— Isso não foi nada. Eu posso aguentar muito mais do que isso. — O careca voou pra cima do palhaço.

Mr. W fez surgir várias balões azuis por todos os lados. O pequeno tentava desviar de cada uma, porém encostou numa, fazendo as outras explodirem quase que imaediatamente. O poder das explosões foi bem maior.

— Desista!

— Nunca...

Kuririn começou a sangrar depois de levar vários impactos à queima-roupa.

— Não adianta usar seus truques. Eu sempre serei protegido pelas minhas bexigas explosivas. Melhor desistir — disse enquanto flutuava no ar.

— Vai ver só. Taioken!

— Oh... meus olhos!

Kuririn utiliza o kienzan para cortar Mister W ao meio. Aparentemente o palhaço fora partido.

...

Bulma retornou para a nave e preparou-se para retirá-la daquele local. A parede do estacionamento explodiu. Piccolo foi lançado por vários metros até uma outra parede.

— É o Piccolo! Precisamos ajudá-lo.

— Nada disso, Bulma — disse Jaco. — Não temos muito tempo. O monstro venenoso está perto.

Don Pig apareceu diante deles. Tentou atacá-los, mas Piccolo o atingiu com uma rajada de energia. Bulma abriu a porta da nave e permitiu que o namekuseijin entrasse. O homem estava mal. Seu corpo estava com partes roxas por causa da toxina em seu corpo.

— O que faremos? — perguntou Mister Satan.

— Não se preocupem comigo. Saiam daqui rápido!

Bulma fez o que o verde pediu. A nave levantou vôo.

Jaco reconheceu o veneno no corpo de Piccolo. Disse que sabia o antídoto, mas que precisava de tempo para fazê-lo.

— Aquele maldito é extremamente perigoso. Acho que só Vegeta ou Goku podem derrotá-lo.

— Eu posso derrotá-lo.

— Fala sério? Espera que eu acredite?

Jaco mostrou um canhão capaz de abrir um portal para uma prisão intergalática. Funcionava como um buraco de minhoca, levando o indivíduo para a zona de prisão. O problema é que nunca fora testado, e Jaco guardava para usar contra Képler.

— Pessoal, o que tiverem que fazer, façam logo. Ele voltou.

Don Pig agarrou uma parte da nave dos Snow e obrigou Bulma a descer por muitos metros. A nave girou e estava prestes a cair numa cratera centenas de metros da base. Jaco pediu para Piccolo ajudá-lo na derrota de Pig.

A porta da nave abriu. Jaco, utilizando uma roupa especial, deu um tiro perto dali. O buraco negro se formou. Don Pig, sendo puxado, segurou na nave.

— A gente vai ser sugado se não fizermos nada!

Piccolo se agarrou contra Don Pig. Este, por fim, largou a nave, mas cravou suas unhas no braço do verde. A carne estava sendo rasgada, Piccolo também era sugado. Com o braço direito ele segurava a nave e com o esquerdo era agarrado. Foram segundos para se decidir. Teve que cortar o braço fora, músculos, vasos sanguíneos e osso. Don Pig entrou no portal, levando o braço de Piccolo.

— Que horror! — disse Mai desmaiando.

— Estou bem. Apenas preciso descansar — respondeu ele, bastante pálido devido a perda de sangue.

...

Képler ligara o canhão x-y. Estava pronto para atacar a Terra. Antes, porém, resolveu acabar com a vida de seu arquiinimigo. Frozen já sangrava depois de levar uma surra. Sequer conseguiu encostar no vilão.

— Últimas palavras? Pois bem, se prefere morrer calado, então respeitarei a sua decisão.

Ele deu o golpe para arrancar a cabeça de Frozen. Num milésimo de segundo, uma pessoa salvou-o da morte.

— Quem?

— Você está bem? — perguntou o Goku.

— Estou te devendo essa.

— O sayajin! A inútil da Vladis continua me surpreendendo, não é? Pois saiba que nada vai mudar, sayajin. Eu te venci lá na Terra.

— Garanto que as coisas serão bem diferentes do que antes — disse estalando os dedos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Espaciais - Os Irmãos Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.