Meu Verdadeiro Amor escrita por gabrielycsr


Capítulo 4
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai ter muito romance... espero que gostem...
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68358/chapter/4

- Desculpe. - Eu pedi.

Ele não disse nada, apenas me beijou. Mas com muita intesidade, carinho e amor. Naquele momento, meu coração bateu acelerado como havia acontecido naquela manhã, e minha respiração também saiu do normal. Em pouco tempo estava ofegando. Suas mãos seguravam meu rosto e ele chegou mais perto de mim. Deixei que minha mãos  ficassem em suas costas, e com isso me encostei mais à ele. Os lábios dele eram urgentes nos meus, mas era doce e muito, muito bom mesmo o beijo. Só parei de beijá-lo pois estava sem ar. Eu olhei para ele, e seus olhos brilhavam de felicidade. Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo. - Pode parecer estranho, - Ele começou a falar. - Mas hoje, quando eu te conheci, senti algo tão estranho dentro de mim, e quando nos beijamos agora senti de novo. Sei que nos conhecemos hoje, mas não posso controlar meus sentimentos. - Também me senti igual a você. - Confessei a ele.

- Estou muito afim de você. - Ele também confessou. - Você é uma garota muito especial e isso me atraiu. Não senti nada igual a isso antes, por garota nenhuma senti meu coração bater mais forte. Você é a primeira e a única.

Lucas narrando onn

- Desculpe. - Ela pediu.

Eu não disse nada, apenas a beijei. Nunca tinha sentido o que estava sentindo agora, um sentimento que tive hoje de manhã voltou assim que nossos lábios se tocaram. Minha vontade era nunca parar de beijá-la. Segurei seu rosto com minhas mãos, e em resposta ela colocou suas mãos em minha costa. Como era tão bom poder beijá-la. Ela se colocou mais perto até que nossos corpos se encostaram. Ela se afastou pois estava sem ar, claro, eu a esava beijando como se nunca tinha beijado uma mulher. Enquanto durou o beijo, coloquei tudo o que sentia por ela, deixei que tudo transparecesse apenas por um beijo. Ela olhou para mim e eu puder ver que ela estava feliz. Pude ver pela sua expressão que ela também notou como eu me sentia feliz naquele momento. Eu a abracei e ficamos daquele jeito por algum tempo.

- Pode parecer estranho, - Ele começou a falar. - Mas hoje, quando eu te conheci, senti algo tão estranho dentro de mim, e quando nos beijamos agora senti de novo. Sei que nos conhecemos hoje, mas não posso controlar meus sentimentos.

- Também me senti igual a você. - Confessei a ele.

- Estou muito afim de você. - Ele também confessou. - Você é uma garota muito especial e isso me atraiu. Não senti nada igual a isso antes, por garota nenhuma senti meu coração bater mais forte. Você é a primeira e a única.

Beijei July de novo, mas com mais calma. Não consegui parar de beijá-la, ela que se afastou de novo. Desta a abracei e não disse nada, perto dela eu não conseguia parar de falar, mas deixei o silêncio vagar pelo cômodo e esperei que ela falasse. Ela não disse nada, repousou sua cabeça em meu peito e me abraçou. Como eu podia ter ficado sem ela todo esse tempo? Por sorte, eu acertei aquela bola na cabeça dela e ela não me odiou por isso, olhando pelo lado bom, estou começando a gostar dela. Podia ser com qualquer outra garota, mas meu coração escolheu ela para amar, escolheu ela para depositar toda confiança, carinho e amor. Ficamos por alguns minutos abraçados, mas eu tinha mesmo que ir embora. Iria dormir tão feliz, sonharia com ela e no dia seguinte já teria ela comigo novamente.

- Tenho que ir embora. - Disse e olhei para ela. - Mas amanhã cedo eu venho aqui.

- Ok. - Ela disse mas não me largou.

Me afastei dela e beijei de leve seus lábios. Depois fui embora com o maior sorriso no rosto possível. Não me olhei para ela novamente, senão voltaria lá e a beijaria. Para minha sorte, meu amigo conseguiu alugar uma casa na praia e não ficou na mesma casa que eu. Não tinha mais nada para comer, pois ele tinha levado tudo e eu esqueci de comprar comida. Fui para o meu quarto, tirei minha camiseta e a joguei em algum canto do quarto. Deixei meus chinelos pelo caminho e fui pra cama. Fiquei deitado, lembrando do beijo que havia dado na minha "anjinha".

E assim dormi, pensando na minha linda "anjinha" Júlia.

Lucas narrando off

Júlia narrando onn

Ele beijou de leve meus lábios e depois foi embora. Fechei a porta e fui para o meu quarto. Ele estava morando do lado da minha casa na praia, estava afim de mim e me beijou. Por sorte levei aquela bolada hoje, e conheci ele. Pensei nele como meu "anjinho". Coloquei meu pijama e deitei na cama. Não conseguia dormir, pois ficava lembrando do beijo que ele me deu.

Dormi tão bem, e sonhei com ele. Claro, eu queria estar com ele para sempre. Sonhei que estávamos em minha casa, Lucas e eu, e ele queria falar com meu pai,m se apresentar como meu namorado. Acordei sem saber o que tinha dado, mas deixei aquele sonho guardado em alguma parto do meu sonho.

Acordei 8:30h, tomei um banho, coloquei uma calça preta e uma regata branca. Depois preparei um café delicioso. Era 9:55h quando Lucas veio para a minha casa.

- Oi. - Ele me cumprimentou e beijou meu rosto. - Tudo bem com você?

- Claro que sim. - Respondi. - Você já comeu alguma coisa?

- Não. - Ele disse e riu. - Como disse, só tinha comida suficiente para ontem e meu amigo levou o que tinha para a casa que ele alugou.

- Eu ainda não tomei café da manhã, se quiser pode tomar comigo. - Ofereci. Sorri para ele quando ele sorriu para mim.

- Quero sim, estou com muita fome. - Ele riu.

Fomos para a cozinha e comemos o suficiente. Assim que terminamos, comecei a guardar a comida e ele colocou as coisas sujas na pia. Eu estava colocando a jarra de leite na geladeira quando Lucas me abraçou. Me assustei e quase derramei o leite no chão. Ele não me soltou, apenas colocou as mãos em minha cintura e eu me virei para ele. Ele olhava em meus olhos e pude ver um sorriso se formar em seus lábios. Lentamente, ele aproximou seus lábios aos meus, e me beijou. Novamente, meu coração acelerou ao sentir o toque de seus lábios nos meus. Seus lábios eram quentes nos meus e calmos, não tinha mais a mesma urgência que ontem. Minhas mãos corriam por suas costa e voltava à sua nuca. Uma de suas mãos seguravam minha nuca e com a outra ele segurava meu queixo. Nós nos beijamos por algum tempo e depois eu não agüentava mais, estava ficando sem fôlego.

Me afastei dele e respirei. Ele sorria para mim, mas também estava com a respiração acelerada como eu. Se encostou no armário e me puxou para o lado dele.

- Ainda não consigo entender como os sentimentos são tão fortes e interessantes. - Lucas começou a falar. - Ontem quando te conheci me senti tão estranho, e pude entender que estava começando a gostar de você.

- Eu também me senti tão diferente quando você me tocou. - Confessei à ele. - Tudo mudou quando você simplesmente tocou sua mão em mim.

Eu ri.

- Acho tão interessante que apenas um toque, olhar, uma fala possa mudar tudo em minha vida. Agora que estou gostando de você, não paro de pensar em você. Meu desejo é estar sempre com você, pode te sentir em meus braços, poder beijar você, te olhar, te admirar. - Também quero ficar com você, pelo tempo que for possível. - Eu disse a ele.

- Acho melhor nós irmos ou vou querer ficar aqui o tempo todo e te beijar sem parar. - Ele falou e riu.

- Me espera ali fora que eu vou pegar a chave do carro.

Fui pegar a chave do carro e passei um perfuminho antes de sair.

Lucas segurava minha mão o tempo todo quando estávamos indo para o carro e quando estávamos andando pela cidade. Voltamos para a casa na praia era 15h, Lucas me ajudou a guardar as compras e depois eu ajudei ele. Assim que guardamos toda a compra dele, ele me pegou no colo e me deitou ao seu lado no sofá. Ficamos a tarde toda conversando sobre várias coisas. Quando me dei conta já era 19:45h e tinha que tomar banho e comer alguma coisa. - O que vai fazer hoje de noite? - Lucas perguntou quando me levantei e fui para a porta.

- Assistir um filme. - Respondi. - Vai ter mais uma festa na praia e vou assistir algum filme.

- Se eu levar levar uma pizza você me deixa assistir com você? - Ele perguntou e riu.

- Claro que pode assistir. Se tiver algum filme legal leva pra gente assistir.

- Sim.

Lucas me deu um beijo rápido e depois eu fui embora. Precisava muito tomar um banho. Lucas chegou na hora marcada, trouxe a pizza, um refrigerante e alguns DVD´s. Forrei o chão da sala com duas cobertas bem grossas, coloquei duas almofadas lá. Assim que estava tudo pronto, fomos para o chão da sala e começamos a escolher que filme assistir. Eu escolhi o mais lindo, perfeito e meu preferido filme, Crepúsculo. Ou seja, Lucas também curtia essa Saga de Vampiros. Assim que o filme começou, não falamos mais nada. Lucas estava com a pizza ao lado dele. Já tava quase no meio do filme quando eu fiquei com mais sono ainda. Não agüentava mais, me deitei no colo de Lucas e dormi tranqüila e feliz.

Júlia narrando off

Lucas narrando onn

Pude ver que July estava cansada. Não conversamos durante o filme, mas eu sempre dava olhada nela. De repente ela deitou em meu colo e dormiu.

Me senti tão bem com aquilo. Abaixei o volume da TV, encostei minha cabeça no sofá e dormi feliz. Sonhei que eu não parava de beijá-la e dizer o quanto a amava. Estava vivendo as melhoras partes de minha com minha pequena July.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review e eu posto mais....
Obrigado a todos que estão me ajudando mandando review e pedindo mais...
Esse capitulo dedico a vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.