Meu Verdadeiro Amor escrita por gabrielycsr


Capítulo 3
Convite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo. Estou fazendo com muita dedicação para vocês gostarem!!!
É bem curto este capítulo, mas o próximo é melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68358/chapter/3

Se eu soubesse que seria ele batendo na minha porta, teria me arrumado. Sério... porque fui ficar de roupão logo agora? Ele estava de costa para a porta quando eu abri a porta. Ele estava usando uma bermuda, um chinelo e uma camiseta branca.
- Oi... - Eu disse, quando ele me olhou. Sim, ele deu aquele olhada duas vezes para mim, pois eu estava de roupão.
- Estava indo me trocar. - Disfarcei.
- Se quiser eu espero você se trocar, ou posso voltar amanhã. - Ele disse.
- Me dê 5 minutos. - Pedi a ele. - Senta ali no sofá e me espera.
- Sim...
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, disparei para o quarto para me trocar. Bom, eu não ia me arrumar tão bem se ele estava só de bermuda e camiseta. Ia colocar uma roupa simples, mas bonita. Coloquei meu jeans azul preferido, uma camiseta regata branca e meu chinelo de florzinha. Fiz uma trança no meu cabelo, passei um brilho nos lábios, um perfuminho básico e fui para a sala.
Ele não notou quando eu desci as escadas, só me ouviu quando eu cheguei perto dele.
- Er... você... - Hã? Não engasga agora Lucas, o que você vai fizer? - July... você está... muito linda assim.
Linda? Só com um jeans e uma camiseta? Bom, pelo menos ele me achou linda. Já é um começo.
- Obrigada. - Agradeci  e fui para o lado dele no sofá. - Você também é lindo.
Na mesma hora corei. Fazia uns 7 meses que eu não ficava com um garoto. Quanto tempo eu fiquei sem um beijo. Me segurei para não rir, senão teria que contar o motivo da piada para ele.
- Então... - Ele começou a falar e se virou para me olhar. - Eu estou querendo saber se você vai fazer alguma coisa amanhã cedo.
- Nada. - Respondi a ele. - Talvez eu vá comprar alguma coisa na cidade, mas não é certeza.
- Hmm... é porque... eu estou afim de sair com você. Sabe, pra gente conversar, se conhecer mais um pouco.
Esse "se conhecer mais um pouco" e "estou afim de você" queriam dizer muita coisa. A cada frase que ele falava, parecia que ele estava dando algumas indiretas para mim. Estava começando a achar que ele também estava começando a gostar de mim. Não disse nada para ele, esperei que ele fizesse o pedido.
- VocÊ... aceita sair sair comigo amanhã? - Lucas perguntou e fixou seus olhos nos meus.
Respirei fundo e esperei uns dez segundos antes de responder.
- Sim.
- Podemos ir onde você quiser. - Ele propôs. - E quero te levar em um lugar que conheço muito legal lá.
- Mas já vou avisando... - Comecei a dizer, antes que ele começasse a falar novamente. - Eu tenho que fazer algumas compras amanhã, talvez eu chegue em casa umas 11 horas da manhã.
- Também preciso comprar algumas coisas. - Ele comentou. - Cheguei hoje bem cedo e trouxemos comida para hoje só.
- Então podemos ir juntos.- Disse. - Se quiser, é claro.
- Claro que sim. - Ele concordou. - Você me dá uma carona?
- Sim.
Ficamos conversando mais algumas horas, até que Lucas disse que tinha que dormir.
- Acho melhor eu ir dormir. - Ele disse e se levantou. - Se eu demorar mais um pouco para dormir, não vou conseguir levantar amanhã cedo.
- Também preciso dormir. - Acompanhei Lucas até a porta. - Te vejo amanhã.
- Com certeza. - Ele segurou minha mão. - Venho aqui 10 horas, ok?
- Sim.
Lucas foi beijar meu rosto de novo e eu fui beijar o dele, mas quando nos aproximamos, senti meus lábios encostarem bem no cantinho da boca dele. Por reflexo, me afastei e olhei fixa para ele. Ele também me olhava, mas pude ver um sorriso se formar no canto de seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review e eu posto a continuação.
O próximo está melhor ainda...
Me dê dicas do que colocar aqui também, assim posso mudar e melhorar ainda mais a FIC.
BeijOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.