Resultados Contrários escrita por rose_matos16


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo talvez o Kon perca um pouco algmumas de suas características e fique diferente, mas ele está apaixonado. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68338/chapter/3

[POV-KON]

Como ela podia ser tão bonita? Não tinha os peitões da Inoue, mas tinha uma beleza clássica que me fascinava. Ainda mais à luz da lua. Ia ser rápido, não ia enrolar. Eu precisava deixar de ser o Kon tarado, pelo menos naquele momento, porque eu tinha que expressar meus sentimentos da melhor maneira possível.

Kon:_Sabe, Rukia, você sempre foi muito importante para mim, mas agora você é mais do que isso!

Rukia:_Como assim Ichigo? Não entendo o que você está querendo dizer!

Kon:_Eu estou tentando dizer que eu te amo e que não é mais possível esconder isso!

Rukia:_Ichigo, sempre fomos amigos e nós brigamos tanto...

Kon:_Eu sei, mas as brigas significam que nos amamos! É só uma maneira de escondermos isso de nós mesmos!

Rukia:_Não sei Ichigo, preciso pensar no que você disse! Isso foi inesperado demais!

Kon:_Não Rukia, eu só me dei conta do sentimento que sempre tive por você e eu espero que com você aconteça o mesmo. Vou te dar o tempo que precisa, mas eu espero que você seja sincera consigo mesma!

Sim, eu usei o sentimento que acho que nee-san tem pelo Ichigo para conquistá-la, mas sou eu quem irei conquistá-la e não ele. Eu tinha certeza de que ela ia me aceitar. Ela precisava me aceitar!

 

[POV-RUKIA]

Ele estava me olhando de uma maneira estranha. Se não fosse o fato dele estar olhando pra mim, diria até que aquele era o olhar de alguém que estava apaixonado. Mas o Ichigo apaixonado por mim? Não, isso era impossível.

_Sabe, Rukia, você sempre foi muito importante para mim, mas agora você é mais do que isso!

Eu sabia disso, ele também era importante para mim. Tinha algo que nos ligava. E por que será que eu estava tão feliz em ouvi-lo dizendo aquilo? Eu não conseguia entender onde ele queria chegar!

_Como assim Ichigo? Não entendo o que você está querendo dizer!

_Eu estou tentando dizer que eu te amo e que não é mais possível esconder isso!

O que? Eu estava sonhando? Era algum tipo de pegadinha? Mas porque será que aquelas palavras fizeram meu coração bater mais forte e eu sentir uma pontada de nervosismo? Será que eu sentia o mesmo? Não, não era possível!

_Ichigo, sempre fomos amigos e nós brigamos tanto...

_Eu sei, mas as brigas podem significam que nos amamos! É só uma maneira de escondermos isso de nós mesmos!

Eu estava mesmo ouvindo aquilo? Eu estava mesmo sentindo aquilo? Precisava de um tempo para digerir o que havia acontecido.

_Não sei Ichigo, preciso pensar no que você disse! Isso foi inesperado demais!

_Não Rukia, eu só me dei conta do sentimento que sempre tive por você e eu espero que com você aconteça o mesmo. Vou te dar o tempo que precisa, mas eu espero que você seja sincera consigo mesma!

O que eu ia fazer agora? Eu realmente gostava dele? Sim, eu acho que sim! Ele tinha razão, brigávamos para esconder um do outro o que sentíamos, mas eu precisava pensar muito para ter certeza do que eu sentia. Eu estava feliz!

Voltamos para casa em silêncio. Um silêncio calmo e sem constrangimentos, pois sabíamos que os dois tinham que pensar no que havia acontecido hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews...Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resultados Contrários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.