Resultados Contrários escrita por rose_matos16


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

talvez esse capítulo fuja um pouco dos padrões de bleach, mas espero que gostem mesmo assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68338/chapter/2

Chega a oportunidade e o dia da execução do plano. Kon e Ririn ficam com os corpos de Rukia e Ichigo, para que ninguém perceba a ausência deles e os mesmos tomam os corpos que Urahara preparou e que não comprometiam em nada seus poderes de Shinigamis. Tudo sempre acontecia assim, mas hoje Kon planejava que apenas Ririn desse de volta o corpo de Rukia, mas que ele continuasse no corpo de Ichigo para conquistá-la e para que ela gostasse tanto dele que nem se importasse quando descobrisse que ele não era quem ela pensava.

Plano em ação:

1-Rukia e Ichigo destroem o Menos sem muita facilidade e voltam para ter seus corpos de volta.

2-Kon diz que quer falar a sós com Ichigo e o prende em um mundo paralelo, que Urahara havia feito para casos especiais, para que possa conquistar sua amada, É claro que ele tinha a intenção de deixá-lo voltar, mas não antes de obter êxito.

3-Rukia recupera o seu corpo normalmente e os quatro voltam pra casa (Ichigo já é Kon).

Primeira fase do plano completada e Kon pretendia executar a segunda já esta noite.

[POV-RUKIA]

Por que Ichigo está tão estranho e não está me tratando com rispidez como é de costume? Por que ele está me elogiando desde que voltamos da luta com o Menos? Eu havia salvado a vida dele com minha inteligência novamente, mas ele já tinha agradecido e, pelo menos até ele voltar ao seu verdadeiro corpo, tudo estava normal. Eu estou começando a ficar com medo! Quando ele aprendeu a ser gentil assim?

Kon: _Nee-san, digo, Rukia não quer dar uma volta por aí para tirar a tensão de hoje? Preciso falar algo muito importante com você!

Importante? Dar uma volta? Desde quando Ichigo falava com aquele ar sério e, de certa forma sedutor? O que estava acontecendo? Tá, isso estava realmente começando a me assustar! Mas não custava nada descobrir logo o motivo de toda essa mudança de comportamento, não é?

Rukia:_Está bem! Vamos, mas não devemos demorar. Foi um dia cansativo e extremamente conturbado! Precisamos descansar!

Kon: _Tudo bem, o que eu tenho pra falar é algo difícil, mas não demorado!

Tá, agora eu estava realmente curiosa!

[POV-KON]

Ía ser essa noite! Eu finalmente ia conquistar minha nee-san. Não importava como, mas eu precisava parecer convincente. Tenho certeza que se ela se apaixonar por mim e depois descobrir que era eu, ela não ia ligar. Afinal, ela ia perceber que o Ichigo nunca saberia tratar uma dama com eu sei. Eles viviam brigando! Por que ela se incomodaria que ele não fosse ele? Ela ia me aceitar, seja qual fosse o corpo que Urahara preparasse para mim. Eu tinha certeza!

Já comecei a execução do plano assim que me encontrei com ela depois da luta e sei que ela já percebeu a diferença. Só precisava me declarar! Ía me declarar como Ichigo, afinal é o que eu sou temporariamente, mas quem estaria falando seria eu, Kon, e meu coração apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews! Elas são muito importantes! Obrigada por ler e espero que tenha gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resultados Contrários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.