Resultados Contrários escrita por rose_matos16


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas espero que gostem...A história está se encaminhando para o fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68338/chapter/4

Eu havia me decidido. Não ia mais tentar esconder de mim mesma o que eu sentia pelo Ichigo. Eu ia dizer que também o amava e que precisava dele. Isso ia acabar com toda essa complicação. Ele já estava me esperando lá fora para ir para escola. Ia ser agora.

Rukia:_Ichigo, você tinha razão, nós nos amamos e estávamos o tempo todo tentando esconder isso de nós mesmos! De agora em diante vamos simplesmente ser felizes e deixar de esconder nosso amor!

Não pensei duas vezes, corri até ele e o beijei. Ele pareceu assustado, mas correspondeu o beijo. Foi um beijo apaixonado! Depois que o beijo acabou veio a surpresa e o desapontamento:

Ichigo:_Rukia, você enlouqueceu? Do que você está falando? Por que me beijou?

 

Na noite anterior...

Vou ter minha nee-san, vou ter minha nee-san. Deitado na cama de Ichigo, Kon está perdido em seus pensamentos. Quando de repente ele se vê na loja de Urahara e se depara com Ichigo, em seu corpo de urso olhando-o com cara de quem queria matá-lo.

Ichigo:_Baka, por que você fez isso? Queria me matar? Se Urahara não tivesse me encontrado!

Kon:_Desculpa Ichigo! Eu só não queria voltar a ser um urso! Era só até Urahara preparar meu corpo!

Urahara:_Kon, você sabia que isso não ia demorar! Dava pra ter esperado!

Kon:_Desculpa, desculpa!

Eu não ia falar o verdadeiro motivo, não ia!

Urahara:_Tudo bem Ichigo, o perdoe!

Ichigo:_O que? Na minha casa esse idiota não fica mais!

Urahara:_Tudo bem, Kon pode ficar aqui enquanto se acalmam!

Kon:_Não, não posso ficar longe da nee-san, não agora...

Ichigo:_Não agora? O que você estava aprontando?

Kon:_Nada, eu só...Eu só não consigo ficar longe dela!

Ichigo:_O que? Você realmente acha que ela é para o seu bico?

Kon:_Para o seu é que não é, né Ichigo?

Ichigo:_Seu baka! Ainda me ofende, depois de tudo?

Urahara:_É melhor você ir Ichigo, outra hora vocês conversam!

Ichigo:_É melhor mesmo, senão eu sou capaz de matar esse...

Urahara:_Acalme-se! Venha, vou mandá-lo de volta para casa!

Ichigo volta para seu corpo e para casa sem estar informado do que tinha se passado nos últimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem deixando reviews! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resultados Contrários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.