Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 7
Cap. 6: O Furto ao Museu!


Notas iniciais do capítulo

Como prometi mais um capítulo pra ocês heheheheheh espero que gostem Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/7

Dan saiu bem cedo do hotel para desafiar a Gym Leader de Verdian, perto do Gym.

—Ashley? o que esta fazendo aqui no Gym?

—Oi Dan, na verdade eu estava te esperando aqui no Gym pois eu quero sua ajuda.

—Minha ajuda? para oque? -perguntou Dan com um olhar desconfiado. -Quero sua ajuda Dan para as pesquisas sobre a Stone Space.

—Não. -disse Dan já querendo entrar no Gym.

—Por favor Dan, vamos não vai demorar nada eu juro, por favor please. -disse Ashley segurando Dan pelo seu braço direito.

—Ta bom, que droga. -Obrigada Dan.

Dan e Ashley foram direto para o museu e para a sessão onde estava a pedra.

—Ah quase ia esquecendo, toma aqui Dan. -Ashley entrega para Dan o café-da-manhã.

—Isso e pra mim? Obrigado Ashley!. -Dan se aproxima de Ashley e da um abraço.-

Dan e Ashley foram ao museu ver a pedra.

Depois de Ashley ter acabado as anotações.

—Ashley quer comer alguma coisa? -perguntou Dan olhando lentamente para a direita onde Ashley continuava suas anotações.

—Você ainda está com suas ANOTAÇÕES!? -Quero, obrigada. -diz Ashley que rapidamente voltou a escrever no seu carderno.

—T-tudo bem, eu já volto. -Dan foi até uma praça alimentação para comprar alguma coisa para comer.

—Voltei, agora vamos comer saia Riolu e Froakie!. -Ok, hora de comer Leafeon, Ninetales!. -Dan e todo mundo foi para uma mesa que tinha perto de onde estavam.

Quando acabaram de comer Dan tirou um cochilo e Ashley ficou cuidado dos pokémon até Dan acordar.

15 minutos depois.

O alarme do museu começou a tocar, Dan acordou apavorado com o barulho do alarme.

—Que que está acontecendo?? -disse Dan se levantando da mesa.

—Ashley vou dar uma olhada fique ai, se precisar de apguma coisa me chame vamos Riolu e Froakie!. -Ok. -disse Ashley.

Dan viu duas pessoas com uniformes pretos com um “O" no meio um homem e uma mulher, eles estavam com a Stone Space em um vidro.

—Ei vocês oquê estão fezendo com a pedra? -Droga fomos descobertos. -disseram as pessoas misteriosas.

—Saia do nosso caminho pirralho, Crobat use Haze! -Crobat soltou uma fumaça preta que impossibilitava de Dan enxergar.

Riolu pulou do ombro de Dan e soltou um Aura Sphere nas pessoas que estavam com a pedra.

—Riolu desde quando você sabia usar a Aura Sphere? deixa para lá nós temos que nos se concentrar em achar aqueles caras.

—Ashley vamos sair do museu temos que achar a Stone Space ela foi roubada! -Tudo bem Dan se for assim também vou ajudar, certo Leafeon e Ninetales?

—Leafeon e Ninetales afirmam-

Dan e Ashley sairam do museu em busca das pessoas que estavam roubando a pedra no museu.

—Dan quem eram eles exatamente? -perguntou Ashley olhando para Dan.

—Na verdade eu não sei, quando vi eles estavam usando uniformes iguais de cor preta e tinha um “O" na frente.

—Sério? eles são a Team Obscurity! -diz Ashley surpresa. -Ainda continuou sem saber quem são eles, você tem que lembrar que eu cheguei faz 1 dia e meio.

—Tudo bem, então vou explicar a Team Obscurity são um grupo de criminosos que roubam pokémon e coisas raras até agora ninguém sabe os verdadeiros objetivos deles.

—Tá a única coisa que entendi são que eles são criminosos!. -Então a minha explicação foi em vão. -diz Ashley.

—Aquilo e, um Crobat? -Dan verifica a pokédex- “Quando este pokémon está voando ele vibra um par de asas das patas traseiras, e uma prova que Crobat pode voar longas distâncias, ele muda de asa quando cansado." -Será que pode ser o Crobat da Team Obscurity?

Crobat se assustou com Dan e soltou outro Haze

—Dessa vez não, Riolu sinta a aura do Crobat e ataque ele com Aura Sphere! -Crobat foi atingido pelo Aura Sphere que fez ele desmaiar de vez.-

—Quê Crobat? você e um inútil nem pra cuidar de um pokémon. -Vamos me ajude. -disse o membro da Team Obscurity 1-

—Vai Magnemite! Sonic Boom! -Não deixe Ninetales Flamethrower no Magnemite!

Ninetales acertou Magnemite que instantaneamente caiu no chão desmaiado.

—Nos perdemos para uma mera criança, vamos sair agora pirralho se lembre você será perseguido pela Team Obscurity.

Dan Pegou a Stone Space e voltou para o museu para devolve-lo.

—Senhor eu encontrei a pedra. -Obrigado, criança nem sei como te agradecer, já sei por favor aceite isso.

—Desculpe eu não posso aceitar. -disse Dan olhando para o dono do museu.

—Na verdade...

—Sério Dan? Obrigada, obrigada, obrigada. -disse Ashley que estava abraçando Dan.-

—Mas nós não vamos ir hoje? -perguntou Ashley. -Na verdade vou ficar mais um dia amanhã quero enfrentar a Gym Leader.

Dan conseguiu recuperar a Stone Space que tinha sido roubada pela Team Obscurity, Ele terá que enfrentar mais um desafio em sua jornada!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comemtem sugestões para os próximos capítulos e obrigado por acompanhar a fic até aqui, Até o proximo capítulo “Dan vs Jennyfer a Beleza Formal da Natureza"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.