Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 8
Cap. 7: Dan vs Jennyfer A Beleza Formal da Natureza!


Notas iniciais do capítulo

Trouxe mais um cap pra vcs, pelo menos até domingo tem 2 caps novos (eu acho) caso eu tenha tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/8

Depois de Dan interromper o roubo da Stone Space ele conseguiu vencer os membros da Team Darker agora ele será caçado por eles, Dan agora que impedir a Team Darker!

Dan acordou bem cedo para ir ao Gym desafiar a líder.

—Cheguei, Ah oi Ashley. -disse Dan se aproximando a porta do Gym onde ela estava.-

—Oi Dan, estava te esperando.-exclama Ashley.-

—Você quer ver minha batalha com a líder? tudo bem. -disse Dan já entrando no Gym com a Ashley.-

—Olá desafiante me chamo Guide, sou encarregado de ajudar as pessoas que desafiam os líderes de ginásio!.

—Posso não ser um treinador mas eu sei de várias coisas que poderão lhe ajudar, olha a líder desse ginásio utiliza pokémon do tipo planta atinja-os com Fogo, ou utilize ataques do tipo Voador.

—*Eu vou ter sérias dificuldades com este Gym.* -Tudo bem, obrigado pela dica Guide. -disse passando pela uma porta onde fica a líder de ginásio.

—Dan quero ver uma ótima batalha ouviu não foi Dan? eu vou ficar torcendo por você. -disse Ashley indo para a arquibancada.-

—Obrigado Ashley, vou fazer sim uma boa batalha.

—Meu nome e Dan, vim de Plenier Town e quero lhe desafiar!!

—Que bom um desafiante eu aceito seu dasafio, Dan.

—Até onde eu sei Dan só tem o Riolu e o Froakie, O Riolu e o único que tem vantagem sobre o os tipo planta acho que isso vai ser um problema. -falou Ashley concentrada e pensativa na batalha.-

—A batalha do desafiante Dan da cidade de Plenier Town vs Líder Jennyfer, a batalha apenas poderam usar 2 pokémon a batalha só termina depois que os dois pokémon de um dos dois ficarem fora de combate. Preparar e começem! -anuncia o Juiz que fica no meio do campo.-

—Meu nome e Jennyfer sou espelista em pokémon do tipo planta, agora chega de conversa vamos batalhar vai Nuzleaf!

—Nuzleaf? vou olhar na pokédex “Nuzleaf vivem em florestas densas cobertas de vegetações. eles se aventuram fora da floresta para assustar as pessoas.

—Nuzleaf é? Vai Froakie!

Riolu olha para Dan um pouco triste.

—Riolu não fique triste na próxima batalha você pode ir. -disse Dan olhando para o Riolu que estava no seu ombro.-

Riolu sorriu para Dan e desceu do seu ombro e ficou ao lado dele.

—Nuzleaf Pound no Froakie! -manda Jennyfer.-

—Froakie Double Team e Bubble. -ordena Dan.-

Froakie se multiplica e ataca o Nuzleaf com Bubble abaixando a velocidade do pokémon de Jennyfer mas ainda sim Nuzleaf ataca o Froakie.

—Como o Nuzleaf não ficou confuso com o Double Team? Vamos Froakie Water Pulse! em seguida de Quick Attack. -ordena Dan.-

—Nuzleaf termine logo com isso Razor Leaf!

—Froakie desvie agora! -disse Dan nervoso pois se aquele golpe pode fazer o Froakie ficar gravemente ferido.-

O ataque de Nuzleaf acerta o Froakie, como os ataques de planta tem vantagem contra Froakie ele já mal ficava de pé.

—*Droga mais um ataque desses acertar o Froakie ele vai desmaiar* -Froakie ataque com Pound depois Water Pulse!

—Nuzleaf Fake Out depois aproveite para atacar com Razor Leaf de novo!

O Fake Out acerta Froakie e o deixa com a guarda aberta, Nuzleaf aproveita a oportunidade e ataca com Razor Leaf.

—Froakie você está bem? se levante eu sei que você e forte, não se renda você pode vencer!

Frokie se levanta com dificuldade e aparece um brilho branco que fica em volta do corpo do Froakie, depois de alguns segundos o corpo dele começou a mudar.

—Froakie você evoluiu! deixa eu pegar a pokédex “Frogadier pode jogar pedras cobertas por bolhas com um controle preciso batendo em latas vazias até cem pés de distância."-Pokédex

—Frogadier é? parece que está ficando cada vez mais interessante, Frogadier Water Pulse e Quick Attack ataque ele repetidas vezes!

Depois que evoluiu Frogadier tem a mais velocidade e consegiu atacar o Nuzleaf.

—Nuzleaf não se precipite Razor Leaf novamente! -disse Jennyfer já ficando estressada.-

—Frogadier recue use Double Team e corra em circulos.

A folhas que Nuzleaf tinha criado acertou todos os clones de Frogadier até sobrar o verdadeiro.

—Agora Frogadier Water Pulse!!!

—Desvie Nuzleaf! -Nuzleaf estava com a velocidade diminuida por causa do Bubble-

Frogadier pulou em Nuzleaf e lançou o Water Pulse, Nuzleaf ficou rodando confuso depois caiu desmaiado.

—Nuzleaf fora de combate vencedor e Dan!

—Conto com você vaii Roselia!!

—Roselia? “Roselia atira espinhos afiados como projéteis contra um adversário que tenta roubar as flores em seus braços. O aroma deste Pokémon traz serenidade para os seres vivos."

—Retorne Frogadier você lutou muito bem pode descansar, agora Riolu pode ir.

—Afirmou Riolu muito animado para batalhar.-

—Roselia use Stun Spore no Riolu depois Giga Drain!

—Isso não me segurar, Riolu Force Palm!

Riolu desviou dos ataques de Roselia mas ignorou a ordem de Dan e lançou um Aura Sphere.

—Mas c-como isso e possível? apenas um Lucario poderia usar um Aura Sphere! -disse Jennyfer muito nervosa.-

—Você queria me mostrar isso Riolu? bem Aura Sphere! -disse Dan ainda surpreso com o pokémon.-

—Roselia não vamos nos segurar, Roselia Stun Spore e Leech Seed!

Roselia desviou do Aura Sphere do Riolu e acertou os dois ataques.

—Riolu! você está bem? -Agora Ataque Roselia use Magical Leaf e em seguida Mega Drain!

—Riolu desvie e Force Palm!

Riolu já quase não aguentava mais ficar de pé, pois sua energia estava sendo sugada pelo Leech Seed da Roselia mas Riolu conseguiu desviar da Mega Drain mas foi atingindo em cheio pelo Magical Leaf.

—R-Riolu aguente ataque com Force Palm

—Roselia desvie pulando em cima dele e termine agora Leaf Storm!

—Agora Riolu Aura Sphere potência Máxima!!

Riolu olhou para Roselia que estava em cima dele e atacou com as poucas forças que tinha com o Aura Sphere.

—R-Roselia você está bem? -perguntou Jennyfer preocupada.-

Ambos os ataques se colidiram fazendo aparecer uma densa nuvem de fumaça que foi desaparecendo pouco em pouco.

Quando a fumaça desapareceu por completo os dois pokémon ainda estavam de pé.

Depois de 5 segundos de silêncio Roselia caiu desmaiada.

—Riolu nos vencemos! -disse Dan correndo de alegria para o seu pokémon.

—Roselia... Parece que perdemos. -falou Jennyfer olhando para baixo.

—Parabéns Dan você venceu! -disse Ashley saindo da arquibancada em direção a Dan.

—Você batalhou muito bem Riolu quando sairmos do Gym vamos direto ao Pokémon Center. -disse Dan segurando seu pokémon nos braços.

—Bom, Dan parabéns venceu o primeiro Ginásio estou impressionada com você então como prova da sua vitória e as regras da Liga Pokémon lhe ofereço a Florest Badge. -disse ela entregando a insígnia a Dan.

—Obrigado Jennyfer, eu finalmente consegui minha primeira Insígnia!

Dan e Ashley se dirigiram ao saída do ginásio.

—Espere Dan, quero lhe desejar boa sorte na Liga. -Eu também Dan eu acho que serei a pessoa que ajudou você a guiar esse caminho você será o Pokémon Master de Zolari's! -disse Guide ainda surpreso com vitória de Dan.

—Obrigado a vocês dois até a próxima.

—Vejo você no próximo Gym Dan. -disse Guide se despedindo.

—Também te vejo lá até mais vocês dois!

—Adeus e obrigada até a próxima! -disse Ashley se despedindo de Jennyfer e Guide.

Dan foi direto para o Pokémon Center curar seus pokémon que estavam exaustos da batalha no ginásio. Dan ficou na casa de Ashley para descansar o resto do dia pois amanhã cedo sairiam de Verdian City!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do cap, Até o próximo capitulo “Mais um amigo? O ataque dos Beedrills"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.