Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 6
[Especial] A História de Zolari's!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal trouxe hoje a história de Zolari's o capítulo vai ser um pouco pequeno mesmo mas não tem problema, não se preocupem Sábado (02/04/2016) já tem um novo capitulo espero que gostem, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/6

Zolari's, sempre foi uma bela região... Mas hoje contarei a você a história dela.

Há muitos anos atrás Zolari's e Kalos eram uma região só, até que ocorreu uma guerra em que vários pokémon lutaram.

Durante aquela época as guerras ficaram comuns até que essas guerras acabou irritando Arceus, ele sempre parava as lutas.

Um dia Arceus não estava mais querendo o mundo dele desse jeito, a única opção foi separar a região.

Kalos e Zolari's foi separada para que na quela época não existissem mais conflitos.

Muitos anos depois desses acontecimentos, uma pessoa chamada; Baltazar Roger's acabou fundando o que nós conhecemos agora de Zolari's.

Desde então várias pessoas de todas as regiões visitaram Zolari's, e o passar dos anos Zolari's foi se tornando cada vez mais famosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por acompanhar a fic espero que gostem, Até o próximo capítulo “O roubo!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.