Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 5
Cap. 5: A Pedra Misteriosa! E um sonho Pesquisadora Pokémon


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o cap atrasou por um motivo muito vergonhoso bom espero que gostem do capítulo, e a partir do proximo capítulo eles serão mais longos, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/5

—Saia Froakie! -disse ele libertando o pokémon-

—Bom pessoal já que vamos passar 2 dias
aqui em Verdian vamos nos divertir, nós vamos primeiro ao museu eu soube que acharam uma pedra que misteriosamente caiu em Zolari's.

—Apenas não se sabe se veio do espaço ou alguém colocou ai, eu não faço idéia, vamos ao museu!!

Dan e seus pokémon foram ao museu, Chegando lá...

—A entrada do museu e 30 dólares. -disse o gerente do museu.

—Tabom, aqui toma. -Dan entregou os 30 dólares para o gerente.-

—Pode entrar divirta-se. -Obrigado. -disse Dan já entrando.-

—E muito grande! -disse Dan olhando os arredores. -Bom Riolu e Froakie nós vamos ver a pedra por último.

Dan e seus pokémon passaram horas vendo fósseis e artefatos pokémon.

—Já olhamos praticamente tudo so falta aquela pedra.

Dan foi ao setor onde fica a pedra que Dan quer tanto ver.

—Chegamos. -disse Dan olhando para seus pokémon.

—Quem e aquela ali?

—???: Essa pedra e muito linda! eu preciso fazer continuar minhas anotações.

Dan Riolu e Froakie estavam vendo a pedra que misteriosamente caiu em Zolari's.

—???: Que Riolu e Froakie lindos!. -disse ela abraçando e apertando os pokémon de Dan.

—???: Esses pokémon são seus? -disse ela olhando para Dan.

—Bom eles estavam no meu ombro. -Me desculpe. -disse ela olhando para Dan.

—Não esquenta com isso, parece que você gosta bastante dessa pedra.

—Sim oh, olha meus modos eu vejo que você também está enteressado nessa pedra você quer ir até a minha casa?

—Tudo bem. -disse Dan.-

—Pronto, chegamos. -disse ela abrindo a porta da casa dela. -Sua casa e bem bonita.

—Obrigada, apesar de está bagunçado. -isso que eu queria te mostrar.

—Qual e seu nome? -perguntou Dan. -Meu nome e Ashley.

—E o seu? -perguntou Ashley. -Me chamo Dan.

—Deixa eu adivinhar, você e uma competidora dos Contest Pokémon? -Não.

—Já sei você e uma estilista!. -Não.

—Desisto eu nunca vou adivinhar. -Eu vou ser uma Pesquisadora Pokémon, e você?

—E você? -perguntou Ashley. -Eu vou ser o campeão da Liga Pokémon!.

—Voltando, era isso que eu queria te mostrar Leafeon, Ninetales podem pegar um chá por favor?

Leafeon e Ninetales afirmaram e foram a cozinha.

—Você queria me mostrar um chá? -Ashley dá uma risada. -Não isso, e isso. -Ashley pega um caderno de anotações.

Leafeon e Ninetales voltaram com o chá.

—Obrigada a vocês. -Riolu e Froakie porque vocês não vão brincar com a Leafeon e com a Ninetales?

—O chá esta muito bom. -Era isso que eu queria que visse, eu tenho a algum tempo estudando aquela pedra ela tem características de que tenha vindo do espaço.

—Acredito que algum meteoro tenha o chocado pois a pedra está bem danificada.

—E a pedra já tem algum nome? -Na verdade não mas eu chamo ela de Stone Space. -disse Ashley fechando e guardando o cardeno dela.

—E um nome muito bom. -disse Dan olhando para os pokémon. -Obrigada. -disse Ashley olhando para Dan.

Depois de muito tempo conversando...

—Estou com fome. -disse Dan com a mão na barriga. -Eu também agente conversou tanto que nem viu o tempo passar.

—Eu vou fazer alguma coisa para agente comer. -disse Ashley indo em direção a cozinha. -Obrigado.

30 minutos depois.

—Desculpe a demora tive que improvisar. -falou Ashley com a mão na cabeça.

—Isso não e um jantar isso e um banquete. -Obrigada.

—Riolu, Froakie hora do jantar!. -Vocês também Leafeon e Ninetales.

—Vamos comer!. -disse Ashley.-

—Sim. -falou Dan.-

Depois que terminaram de comer Dan foi para um hotel onde ficará hospedado por mais 1 dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que continuem acompanhando a fic, obrigado por ler Até o próximo capítulo. “O Furto ao Museu!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.