Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 4
Cap. 4: Rivalidade entre a Liga Pokémon!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me digam nos comentários se algum capítulo tem erro de português para eu ajeitar me falem o capítulo e a palavra. Obrigado e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/4

—Riolu vamos Verdian City para batalharmos contra o Gym Leader de lá. -Mas antes temos que passar por essa floresta.

—Que porcaria.

Dan e Riolu já tinham andado muito antes de chegar em Verdian ele encontrou um garoto que queria batalhar.

—???: Ei, quer batalhar comigo.? -Claro que sim. -disse ele empolgado para batalhar.

—Ei quase esqueci de perguntar qual e seu nome.? -Meu nome e Jaden, Jaden Rockdwell e o seu? -perguntou Jaden.

—Meu nome e Dan Crawford, agora vamos batalhar, 2 vs 2

—Jaden: tudo bem vai lá Fletchling. -falou ele libertando o pokémon da pokébola.

—Fletchling? vou verificar a pokédex. “Este pokémon simpáticos enviam sinais uns aos outros com o movimento da cauda e das penas" -Pokédex-

—Riolu quer batalhar? -Riolu afirmou. -Então vai Riolu!

—Vou começar Fletchling Quick Attack! -Riolu use Counter.

Fletchling acertou Riolu mas Riolu revidou com um ataque mais forte.

—Tudo bem Fletchling? *Riolu e tipo lutador então terei vantagem em usar ataques so tipo voador*

“Momento Autor: quando aparecer esse símbolo “*” e sinal que determinado personagem está pensando."

—Fletchling ataque o Riolu com Peck!

—Riolu não deixe o ataque dele causar muitos danos se esquive.

Fletchling foi mais rápido que Riolu, ele não conseguiu desviar dos golpes dele.

—*Droga se o Riolu continuar levando golpes assim ele não irá aguentar* Já sei Riolu Double Team seguindo de Force Palm.

Riolu criou vários “clones" que confundiu Fletchling e o atacou com Force Palm.

—Fletchling pegou Paralysis com o ataque de Riolu, Use Peck!

—Riolu não deixe termine com Quick Attack!.

Fletchling estava muito cansado mal conseguia ficar de pé, o ataque de Riolu o deixou fora de combate.

—Você batalhou bem Fletchling, agora descanse. Vai Chespin!

—Pode voltar Riolu. *Se o Riolu continuasse batalhando ele iria perder, mesmo assim seria arriscado o colocar o Froakie para batalhar, essa e a única opção.*

—Vai Froakie! Ataque o Chespin com Lick!

—Chespin Bite no Froakie.

Chespin desviou do ataque do Froakie e contra-atacou com o Bite.

—Agora Chespin afaste-se e use Leech Seed seguido de Vine Whip!

—Froakie desvie do Leech Seed e ataque com Water Pulse!

Leech Seed falhou no Froakie mas ambos os ataques acertaram neles.

—Como Chespin e de grama o Froakie tem desvantagem.

—Chespin termine com novamente Vine Whip!

—Froakie desvie e Water Pulse de novo.

Chespin não acertou o ataque no Froakie mas Froakie acertou em cheio o Chespin deixando ele confuso.

—Froakie e sua chance ataque ele com Quick Attack.

Froakie atacava Chespin repetidas vezes.

—Agora Froakie termine com Water Pulse.

—Chespin não deixe o atacar!.

Chespin não ouvia o comando de Jaden, por causa da confusão do Water Pulse, Froakie terminou a batalha com o ataque dele.

—Chespin bom trabalho, Você batalhou muito bem, parabéns.

—Obrigado. -Dan você vai para Verdian City para batalhar com Gym Leader de lá não e?

—Sim eu vou ser o mais forte de toda Zolari's!

—Parece que vamos batalhar de novo, até mais.

Dan vai ter um rival com que irá batalhar para conseguir o título de Champion, Dan conseguirá vencer na sua primeira batalha de Gym?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, Até o proximo capítulo “A Pedra misteriosa! E um sonho Pesquisadora Pokémon"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.