Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 3
Cap. 3: O desaparecimento de um pokémon!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o cap acabou atrasando hoje por causa da internet quando eu ia posta o cap essa manhã a net caiu ent não deu eu perdi tudo e nem tinha feito direto do site ;-; espero que gostem do cap de hj Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/3

Dan aceitou que Riolu fosse junto em sua jornada, agora novas pessoas Dan conhecerá? Novos desafios aparecerá para ele?

—Dan: Riolu vamos para o laboratório do Professor Andrew. -disse Dan já na frente do laboratório . -Certo vamos entrar.

—Tem alguém ai??? -gritou Dan dentro do laboratório. -Quem é? -pergunta o professor procurando algo.

—Meu nome e Dan e esse e o Riolu. -disse Dan se aproximando do Professor Andrew. -Minhas desculpas meu nome e Andrew. -disse ele disfarçando que procura algo.

—Professor você esta procurando algo? -perguntou Dan muito curioso. -Na verdade sim, estou procurando um dos Pokémon iniciais de Zolari´s que tenho a responsabilidade de cuidar, pois hoje e a distribuição dos Pokémon.

—Pode me ajudar a procurar ele? -Perguntou o Professor Andrew tirando um aparelho do bolso. -Claro que posso ajudar mas qual Pokémon que sumiu?

—Oque eu tenho na mão e a Pokédex um aparelho de alta tecnologia que registra dados de todos os Pokémon que você viu, como pode ver estou com o Chespin, Fennekin mas, o Froakie ele não esta no laboratório. -falou Andrew muito preocupado.

—Não se preocupe professor eu e o Riolu vamos acha-lo não e Riolu?. -disse Dan olhando para o Riolu. -Obrigado Dan, como agradecimento quero que fique com a Pokédex. -disse ele entregando a pokédex para Dan.

—Dan por favor se apresse a distribuição será daqui a 1 hora!. -Não se preocupe eu já vou indo. -disse Dan saindo do laboratório do professor Andrew.

—Riolu vamos procurar rápido o Froakie... já sei Riolu você pode usar sua Aura para localizar o Froakie.! -rapidamente Riolu se concentrou e encontrou a Aura de Froakie, e Riolu aponta onde Froakie está.

—Ele está na floresta? Então vamos para lá.

Dan e Riolu entram na floresta a procura de Froakie.

—Já andamos muito Riolu tem certeza que ele está aqui? -perguntou olhando para seu Pokémon. -Riolu ascena com a cabeça afirmando.-

—Porque estou me sentindo tão cansado de repente? -Dan e Riolu desmaiam, Dan deixa sua pokédex cair no chão aberta registrando dois Pokémon.-

—Porque estou numa caverna? e onde esta o Riolu!? -Dan olha para seu lado direito e vê seu Pokémon acordando.-

—A pokédex aonde está? assim esta no meu bolso que alivio.

—Espera, Froakie!? você quem nos ajudou? -perguntando olhando para ele.-

—Froakie afirma-

—Obrigado, mas porque fugiu do laboratório? você não gosta de lá?

—Froakie balança a cabeça negando-

—Acho que você apenas estava com medo. -Não se preocupe, vamos voltar para lá.-

—Não sei por quanto tempo apaguei então temos que voltar. -Froakie pula para Dan. -Vamos Riolu.

Dan chegou ao laboratório do professor Andrew com Froakie.

—Dan você chegou que bom e ainda bem a tempo! -Froakie sai dos braços de Dan e pula para abraçar Andrew.-

—Froakie fiquei tão preocupado.!

—Bom parece que está tudo bem então já vou indo.

—Espere Dan!. -Dan olha para trás. -O que foi professor.? -perguntou Dan confuso. -Quero que você cuide do Froakie, você foi a pessoa que encontrou ele, mas Froakie você quer ir com Dan? -Froakie afirma-

—Dan cuide muito bem do Froakie. -Vou cuidar professor obrigado.

Dan tem um novo parceiro de equipe agora Froakie os desafios a cada dia se aproximam.

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo "Rivalidade entre a Liga Pokémon" Até o próximo capitulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.