Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 2
Cap. 2: Dan e Riolu aura de amizade


Notas iniciais do capítulo

Pessal mais um cap para vcs, vou tentar postar os capitulos dessa fic mais frequentes pois muita parte da fic ja esta pronta, espero que gostem Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/2

Dan tinha acordado muito cedo com sua empolgação para ter seu pokémon ele irá para Henkari City para visitar seu avô.

—Mãe: Dan chegará atrasado para pegar seu pokémon acorde. -gritou sua mãe

—Ja acordei, mãe. -disse Dan descendo as escadas. -Coma rápido e va para Henkari City. -Tabom, tabom. -falou Dan comendo uma maçã.

—Pronto, não se esqueça a casa dele tem um telhado azul. -Ok mãe, ja vou indo. -disse Dan pegando sua mochila e saindo de casa.

Depois de andar muito...

—Finalmente cheguei Henkari!!!!! -gritou Dan.

—Primeiro vou para a casa de vovô. -disse ele olhando as casas ao redor... -Bom a casa dele tem um telhado az... -Dan achou a casa do avô dele.

—Deixa pra lá eu achei. -disse entrando já na casa... -Vovô estou entrand... -Dan foi interrompido por Flareon e Riolu que pularem nele, Flareon o lambendo e Riolu o abraçando.

—Eu também estava com saudades de vocês. -disse Dan sorrindo.
—Spencer: você chegou Dan, entre fique a vontade. -disse Spencer [Avô] se sentando na cadeira dele.

Dan e seu avô conversaram sem nem notar o tempo passar. -Dan: vovô quase me esqueci por que me pediu para que eu vinhesse para cá? Perguntou Dan alizando Flareon que estava no seu colo.

—Na verdade eu lhe chamei aqui por um motivo... Foi o Riolu que pediu. -respondeu Spencer olhando para Dan.

—Riolu como assim? -Perguntou muito confuso. -Há dois dias atrás o Riolu me mostrou uma visão com sua Aura antes de dormir, ele sabia que você iria sair em uma jornada na visão que o Riolu me mostrou estava um Lucario e um Garchomp lutando, depois apenas vi você e mais uma pessoa mas ele estava com um Hydreigon.

—Dan: Então quer dizer que. -Apenas posso dizer isso, Riolu diga você mesmo a ele. -disse Spencer saindo da cadeira e pegando um objeto em uma gaveta.

Dan se ajoelhou e Riolu se aproximou e tocou na testa de Dan o mostrando uma visão.

—Dan: Riolu... -disse Dan com uma lágrima no canto do olho.

—Agora você tem certeza então quero que fique com isso, a pokébola do Riolu e essa pedra. -disse Spencer erguendo a mão com a pokébola para Dan e a pedra que brilhava intensamente.

—Riolu você quer mesmo ir em uma jornada comigo? -Riolu ascenou com a cabeça afirmando.

—Certo vamos lá, Adeus vovô até a proxima. -disse Dan e Riolu saindo da casa de Spencer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem previções para o prox capítulo então provavelmente amanhã (5-feira) ou 6-feira, se quiser mandar um personagem para fazer parte da historia fique a vontade, quanto mais características talvez mais importante o personagem. Espero que tenham gostado e Até o próximo capítulo. “O desaparecimento de um pokémon!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.