Pokémon Fury Storm -Interativa escrita por FakwSama


Capítulo 1
Cap. 1: Prólogo, Lembranças de um acidente.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou aqui com mais uma fic para vcs eu já tinha muita parte dessa historia pronta muito antes de criar oficialmente a fic pois muita parte ainda esta em desenvolvimento espero que gostem, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683277/chapter/1

—Spencer (Avô): David (Pai) você acha uma boa idéia levar seu filho conosco? Ele tem apenas três anos!- disse o avô de Dan o segurando.

—David: Sim, eu espero ele que goste do mar como nós. - disse o pai de Dan já preparando as velas do barco.

Spencer e David ja estavam prontos para zarpar.

— Adoro velejar, e um ótimo passa-tempo e da para relaxar com o mar assim. -Disse ele sentado numa cadeira segurando nos braços Dan.

—Sim e verdade e muito bom para relaxar. Falou Spencer brincando com o Riolu e Flareon.

David olhou para Dan e disse: Dan você vai crescer firme e forte nunca desista dos seus sonhos acredite em si mesmo e conseguirá o impossível. Não e Croconow e Buizel?

Croconow e Buizel fizeram gestos e afirmaram.

Ja era final da tarde David e Spencer estavam se divertindo muito e notou o tempo passar.

—Filho vamos voltar pra casa esta anoitecendo e parece que vai vim uma tempestade muito forte. -Falou Spencer preocupado.

—David: Vamos pai se ficarmos aqui e perigoso. -Disse David ja controlando o barco.

—Retorne Flareon e Riolu, David eu cuido de Dan você se encarrega do barco. - Disse pegando Dan nos braços.

—Droga a tempestade esta vindo muito rápido temos que nos apressar. David iremos demorar muito para voltarmos? - perguntou Spencer nervoso.

—David: sim parece nós vamos atrasar duas horas.

Pingos de chuva começavam a cair e a cada minuto a chuva piorava e ficava mais forte o mar estavan com ondas muito fortes.

— As ondas estão batendo no barco muito forte se continuar assim nos vamos afundar!.

As ondas estavam muito fortes acabou quebrando o casco do barco, a água estava entrando no barco muito rápido e estavam começando a afundar.

Spencer não conseguiu se apoiar em algum lugar do barco ele acabou deixando Dan cair no mar.

—Buizel pegue Dan rápido!. -Falou David tentando parar que a água continue entrando no barco.

—Ótimo Buizel, agora Croconow leve o meu pai para Plenier Town. -Croconow e Buizel se juntaram e levou em segurança Dan e Spencer.

—Espere filho e você? -Eu ficarei bem pai. - O barco tinha afundado.

Quando David acordou ele so coseguia enxergar embaçado um Homem com barba e estava vestido uma roupa estranha. Depois David apenas tinha desmaiado...

3 anos depois...

—Vovô o que aconteceu com o papai? -perguntou quando se sentava no chão olhando para seu avô que estava numa cadeira sentado.

—Dan você e muito jovem na hora certo eu direi. -Dan se levantou sem dizer nehuma palavra e voltou a brincar com o Riolu e Flareon.

—Spencer: na hora certa direi Dan, na hora certa eu direi. -7 Anos Depois...-

—Mãe: Dan você ja tem 13 anos seu avô antes de se mudar para Henkari City ele me pediu para dizer a você o que aconteceu com seu pai. -Dan olhava para sua mãe com um olhar curioso.

—Seu avô e seu pai estava velejando como sempre so que ele decidiu te levar também, no final do dia aconteceu uma tempestade mais forte até hoje, com as ondas muito fortes seu avô que estava o segurando acabou se descuidando e você caiu no mar.

O Buizel do seu pai o salvou e o Croconow dele trouxe seu avô. Depois de tudo isso ninguém nuncas mais viu seu pai.

—Dan: mãe obrigado por ter me contado. -enquanto Dan falava uma lágrima caiu em seu olho.

Assim que Dan estava subindo as escadas para seu quarto sua mãe disse: Filho amanhã terá a distribuição de pokémons lá em Henkari City. -Logo Dan tirou as lágrimas de seu rosto.

—Certo, mãe eu vou amanhã para lá. -Falava enquanto subia as escadas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sugestões de personagens para aparecer aqui, espero que vocês acompanhem a historia Até o próximo capitulo. “Dan e Riolu aura de amizade"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Fury Storm -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.