Two-Gether Again escrita por Ju7juba


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!!
Voltei e demorei,mas isso vai ser normal,se acostumem please.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Ps:Leia a notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683235/chapter/2

POV Freddie Benson

Entrei e vi umas duas pessoas lá.Um homem que aparentava ser um mendigo e uma mulher que parecia ser gerente de cinema,bem...eu não sei de nada!

—Hum...olá??-Disse sorrindo amarelo.

—Ora,jovem o que houve?-O homem me perguntou.

—Bem,eu meio que estou atrasado,não é??

—Sim,que bom que tenha percebido.-A mulher diz séria.

—Desculpe-me,tive uns probleminhas...-Falei me lembrando daquela confusão toda,espero não me esbarrar com essa louca de novo!

—Ok,que isso não se repita.Então,vamos direto ao assunto,mostre-nos o seu talento.-Ela ordenou,e antes que eu falasse o "mendigo" me interrompeu.

—Helen! Não seja grossa com o garoto,vamos apresentar os nossos nomes.-Ele falou.

—Ora Erwin,você já falou o meu nome.-Falou revirando os olhos.

—Você também.Garoto...-Olhou para a ficha-...Freddie!Apenas me chame de Sikowitz.-Que bom que ele só me chamou de Freddie e não de Fredward.

—Ok,são só vocês que irão ver o meu teste?-Perguntei.

—É,os outros três talvez estão doentes,de férias ou até mesmo com preguiça.-Disse e novamente revirou os olhos.

—Vou começar então.Vocês já viram o webshow iCarly?

—Garoto você vai fazer a apresentação ou falar de coisas nada á ver?!-Perguntou séria.

—Helen presta atenção!Ele é o Freddie do iCarly!Caramba!! Me dá um autógrafo?? Onde está a Carly e a Sam???-Ele veio para cima de mim com um monte de perguntas.Que bom que ele me reconheceu.

Logo ele volta para o lugar onde estava sentado e pega as duas fichas:

—Parabéns! Você oficialmente faz parte da Hollywood Arts!-Sorri ao escutar,a primeira parte do plano já foi concluída.

—Mas e eu?!-Helen perguntou confusa,melhor eu ir antes que isso acabe mudando...

—Err,bom...tchau!-Falei apressado e saí correndo.

—MAS E O MEU AUTÓGRAFO????-Escutei Sikowitz gritando.

Bem Freddie,parece que agora você faz parte do colégio...

POV Sam Puckett

—Droga!-Reclamei olhando para a tela do computador,o site da minha escola online fechou! Ótima ideia de estudar numa escola online em Puckett?! Agr!

—Chegueei!-Falou a minha companheira de quarto,Cat.Ela substituí o cargo de melhor amiga da Carly,Cat é muito diferente dela, mas mesmo assim eu gosto de ter ela como melhor amiga.

—Trouxe os meus discos de frango?-Perguntei com esperanças de melhorar o meu dia.

—O quê?? Achei que era para comprar esses discos de cachorro.-Respondeu confusa e rindo,bati a minha mão na cara.Nunca chame a Cat para comprar algo para você.

—Droga,droga,DROGA!-Reclamei novamente.Vou ter que levantar e ir lá comprar?Desculpe mas a preguiça é maior!

—Hahaha,você está parecendo a Jade.-Dei um olhar mortal para cima dela que a fez calar a boca.-O que aconteceu?-Perguntou.

—A "incrível" escola online que eu estudava fechou,bem que a Carly falou que isso não duraria nem dois meses.-Falei com ironia.

—Estuda comigo!A Hollywood Arts é incrível!!!-Comentou animada.

—Não,valeu Cat,mas não estou afim de aguentar patricinhas se achando uma "estrelassa".-Ok,nem sei se essa palavra existe,mas sei que definiu bem o que quis dizer.

—Aaaaaah,vai Sam por favor,a Jade estuda lááá!!!!-Implorou.Bem até que não é uma má ideia,pois a Jade me entende nas maioria das vezes,foi ótimo ter conhecido ela.

—Mas Cat...o que eu vou fazer lá?! Não tenho talento.

—Tem sim,você atuava nas peças do iCarly,e vão aceitar você lá por ter feito parte de um webshow de sucesso.-Nossa Cat,até que você deu um bom motivo,o que é estranho.

 –Bom porque não?Afinal qualquer coisa seria bom do que mais uma escola online.-Disse.

—Kay!Hoje está tendo testes,ainda dá tempo,vamos lá??-Perguntou saltitando direto para a porta.

—Ué como assim testes no meio do ano??-Perguntei confusa.

—Não sei,só espero que seja bonitinho,hihihi.-O Robbie vai adorar saber disso...

—Tá,tá,vamos logo.-Falei pegando a minha jaqueta.

—Kaaay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente,capítulo pequeno,da próxima vez faço um maior.

Demorei muuito e isso vai continuar,estou indo meio que mal na escola e isso não ajuda em nada...

Só peço a calma,somente isso.

Outra coisa,deem sugestões para o nome da fanfiction,quero mudar,e de preferência inglês.

É só isso mesmo.

Beijos