Two-Gether Again escrita por Ju7juba


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom,estou de volta,desse vez sem demoras.

Pode ser visto que foi a terceira vez já que eu mudei o nome da fic.Agora vou deixar esse nome mesmo pois gostei muito e tem haver com a fic,obrigada Jpedro! :)

E não estou com criatividade com títulos,então vou deixar "capítulo 1,2,3..."

Sem enrolar...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683235/chapter/3

POV Sam Puckett

Fiquei pensativa no meio do caminho e parei perguntando:

—Ei,Cat,seu colégio não é longe não né?

—Nããoooo,é só uns metros.-Falou e eu estranhei,as vezes não se deve confiar na Cat quando se trata desse assunto.

—Pode me mostrar a foto da frente do seu colégio?-Pedi e ela pegou seu PearPhone rosa.

—Aqui!-Me mostrou a foto e era o que suspeitava...

—CAT!-Gritei-Sua escola fica a mais de doze quilômetros daqui!

—Opa,desculpe Sam.-Disse fazendo bico.

—Tanto faz.-Respondi-Vai pegar a sua bicicleta,que eu vou pegar minha motocicleta.-Ordenei.

—Sam?-Me chamou e parei de andar.-Posso levar o Sr.Roxinho??

Bufei e respondi com toda certeza:

—Não Cat.-Disse calma.

—Poooor favooorr Saaaaam!!-Choramingou indo até mim.

—Ok Cat vai pegar a sua girafinha e sua bicicleta.-Falei antes que ela me perturbasse ainda mais.

—OOOBA!-Gritou saltitando,revirei os olhos,só podia ser ela mesmo...

(...)

—CAT PARA DE PENTEAR SEU URSINHO QUE ERA PARA NÓS ESTARMOS LÁ A MAIS DE TRINTA MINUTOS!-Gritei irritada e ela começou a chorar.

"Acho que vou virar um búfalo de tanto bufar"—Pensei revirando os meus olhos.

—Olha Cat,pense bem,o quanto mais rápido formos no seu colégio mas rápido eu posso entrar nele e vamos nos divertir juntas.-Forcei um sorriso.Eu nem ligava para entrar para o colégio mas algo me fazia quer ir.

—KAY!-Parou de chorar e foi pegar sua bicicleta.-Vamos?

—Até que enfim,né??

(...)

—Sikowitz!-Ela gritou o impedindo de andar.

—Oh,hey Cat!O que faz aqui em pleno sábado??-Perguntou comendo o seu burrito...delicioso...nossa,tô com fome.

—É que uma amiga minha quer entrar na Hollywood Arts.

—E quem é a sua amiga?

"A única que está ao seu lado,bobão"

Eu estou meio irritada ainda,mas o cara parece ser legal.

—A Sam,aqui do meu ladinho.-Apontou para mim.

Ao me olhar,ele derruba o burrito(tá desperdiçando comida!!!) e grita:

—MEU DEUS! SAM PUCKETT AQUI NA MINHA FRENTE,VOCÊ JÁ ENTRA SEM FAZER NADA.EU SEI QUE VOCÊ É MEGA TALENTOSA!-Nossa legal,entrar sem fazer um pequeno teste,acho que essa escola vai ser bem legal.

—Ok,valeu,só não desperdice mais burritos.-Pedi.

—Sim,sim.Estou indo para casa,até segunda!!

(...)

Chegamos em casa e eu deitei no sofá.

—Yaaaay!!!Você entrou sem fazer teste,uhu!-Animou-se dando pulinhos de alegria.

—Percebi.-Falei com ironia-O cara é "mô" doidão,certo?-Perguntei.

—Siiiim!-Riu ainda feliz-Vou fazer as compras do seu material.

—Ok então Cat.Mas antes me faz um frango frito?-Pedi.

—Não,não Sam.Agora vou estar ocupada comprando as suas coisas.-Bufei,estou com tanta preguiça e com fome.

—Tá.-Falei um pouco irritada-Só não compra mochila que eu já tenho.

—Kay.-Disse e logo saiu.

Bem já que a preguiça é maior vou ficar aqui.Bom mais e se eu morrer de fome?Faz uma hora que não como nada!

—Ah Dice,chega logo garoto!-Falei baixo.Bem eu acho que ele vai demorar...melhor eu ir logo direto para a comida.

POV Freddie Benson

Segunda-feira,2:00 PM (N/A:Certo,eu não sei que horas que abre a Hollywood Arts,então apenas inventei)

Hoje é segunda,aleluia! Algumas pessoas(talvez todas menos eu?)odeiam a segunda-feira,mas sei lá,eu gosto ainda mais hoje.Segunda parte do plano já já estará concluída.

Saí de casa e fui a procura de um táxi.

Ah,não sei se já falei,mas minha mãe comprou uma casa aqui em Los Angeles para eu fazer a minha faculdade em paz.Só que ela não sabe
que eu estou indo em um lugar extra.

—Freddie!Freddie!!-Escuto alguém me chamar.

Olho para trás e vejo Tori junto com Trina em um carro.

—Ah oi garotas.-Falei dando um aceno.

—Entra aqui gato.-Trina falou para mim.Se for para entrar que seja bem longe dela.

—Trina!Você nem sabe se ele passou no teste!Você passou né?-Perguntou para mim.

—É,passei sim.Foi muito fácil.-Muito fácil mesmo...

—Então entra aqui!-Tori chamou abrindo a porta do carro.

—Tudo bem.

—Hey Tori,dirige aqui,vou ficar aqui atrás com o Freddie.-Falou com daqueles olhares para cima de mim.

—Hã,desculpe Trina,mas caso tenha esquecido,eu não tirei minha carteira de motorista ainda.-Disse revirando seus olhos.

—Aff.-Reclamou voltando ao volante.

(...)

Pelo que eu vi,acho que essa escola vai ser realmente boa.

Trina foi embora(ufa!)com raiva,e deixou só eu e Tori,sem ela perceber.

—Oooooi André!-Tori falou indo em direção ao garoto.

—Ah,oh Tori!Tem alguma novidade?-Perguntou fechando o seu armário.

—Nossa,você realmente me conhece.Tenho sim,um novo garoto vai entrar aqui,bom já entrou.-Falou animada.

—Que coisa.-Falou "surpreso".

—É,vem aqui Freddie.-Me chamou e fui até eles.

—Oi!-Disse calmo.

—Oi.-Falou-Espera,você não é o Freddie do webshow iCarly?-Me perguntou.

—Sim.-Sorri.

—A Sam é uma gata,só para avisar,e prazer em te conhecer.-Disse sorrindo.

—Eu sei.-Falei forçando os dentes sem me importar de falar,a Sam é linda,mas pelo visto não é só eu que acho isso.

—Gente vamos para sala.-Tori falou sentindo o clima meio pesado.Ela sabe que eu ainda gosto da Sam,contei para ela no carro e esse foi o motivo de Trina ficar com raiva.

—O sinal nem bateu.-Ele falou.

—Mas mesmo assim vamos.-Disse puxando nós para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente??
Espero que sim!
Ainda não revisei o capítulo,portanto ele pode estar cheio de erros.

Só para avisar,o Freddie e o André não serão "inimigos" ou algo do tipo.

Vou dar spoiler,no próximo capítulo vai ter o "grande" e surpreso reencontro.

Comentem.Vocês também leitores fantasmas!(Não estou comentando nas fics,mas é porque não dá tempo,culpa da escola.Vocês leitores fantasma me contem o motivo de não comentar nos comentários,huahahah)

Beijos!

Ps:EU FALEI QUE IRIA SER CAPÍTULO GRANDE MAS NÃO É,DESCULPE GENTE!