Two-Gether Again escrita por Ju7juba


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

(MODIFICADO)

Galera que saudades!

Bom,o capítulo está pequeno mas é o começo.

O que não entenderem falem nos comentários pois isso irá me ajudar.

Pode haver muitas mudanças no capítulo e na fic.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683235/chapter/1

POV Freddie Benson

Hoje faz um mês que minha melhor amiga,Carly Shay,foi para a Itália.Foi difícil ver ela indo para outro lado do mundo.E como despedida ela me deu um beijo.

Se eu gostei?Sim,até cheguei a comemorar,porém não significa que eu ainda gosto dela.

Por que eu comemorei?? Ela foi a minha primeira paixão,esse beijo termina toda essa história.

Eu já falei que tinha uma quedinha por ela no restaurante do Gibby,mas foi de boca pra fora,talvez foi porque eu queria fazer ciúmes na loira que foi embora sem se despedir do Spencer,Gibby e principalmente eu.

Quando soube que ela se foi,percebi que a minha vida não tinha mais sentido,é como se o mundo fosse em preto e branco.

Tentei diversas formas de procurar ela com o Pearphone,já que quando namorávamos ela me contou a sua senha e eu contei a minha para ela.Mas como ela é esperta,mudou a sua senha.

Eu fiquei depressivo já que ela se foi e Carly se foram,nem Gibby e Spencer conseguiram me animar.

Minha mãe surtou e vivia xingando a Sam para lá e para cá.Fiquei bravo e gritei com ela,mas logo depois pedi desculpas e me tranquei no meu quarto.

Entrei na internet e vi que Carly estava online,e comecei a conversar com ela no bate-papo.

Freddie:Oi Carls—Tentei me animar um pouco,mas não consegui.

Carly:Freddie! Que saudades amigão!!

Freddie:Tudo bem??-Perguntei sem responder um "que saudades também",queria ir logo para o meu assunto importante,Sam.

Continuamos a conversar mais um pouco,sem constrangimento,o beijo não significou nada e nem vai significar.

Freddie:Você viu que a Sam se mandou para longe?—Comecei.

Carly:Sim,ela é muito teimosa!Agora ela arranjou uma nova melhor amiga,aff.—Carly reclamou com ciúmes,a de sempre.

Freddie:Amiga?

Carly:Não é melhor amiga mesmo.Seu nome é Cat.Uma hora eu vou em Los Angeles matar a Sam!—Opa!Então quer dizer a princesa Puckett está em Los Angeles?!

Carly:Aí! Como apaga essa mensagem?!—Li sua mensagem e revirei os olhos.

Carly:EU SOU MUITO BURRA!AGORA É A SAM QUE VAI ME MATAR.—Na verdade você não é burra não,me ajudou muito para ir em busca da Sammy.

Apenas continuei visualizando as mensagens que Carly me enviava.Obrigado Shay,agora rumo á Los Angeles!

Encontrar a Sam e claro fazer uma faculdade...

 ...

Saí do aeroporto a procura de um táxi,eu iria para a Hollywood Arts,não era bem uma faculdade,mas dei um jeito de estudar em uma de verdade.

Porquê eu iria para lá?A companheira de Sam,Cat,estuda lá e talvez eu possa fazer amizade com ela,um hora eu vou acabar encontrando a Puckett.

Não era um plano perfeito mas eu faço tudo para ver a garota que eu ainda amo.

—Táxi!-Gritei para o homem e ele parou o carro.-Por favor,vá para Hollywood Arts.-Era na verdade sábado,mas eu ainda tinha que fazer o teste.

...

Entrei dentro da escola,que era bem diferente da minha,olhei para alguns dos armários,tinha uma com tesouras,uma com um teclado,uma com bola de pelos?!Mais somente um me chamou a atenção:A que tinha o logo do iCarly.Ah,esse webshow vai deixar falta.

—Ooooolá!!!-Uma morena com luzes veio até mim de um jeito sedutor,na verdade tentando ir.

—Hum,olá.Você não devia estar na sua casa?-Perguntei,afinal era sábado.

—Na verdade estou de castigo.Acredita que me puniram só por um bater num nerd e em um boneco irritante?-Ela falou revirando os olhos.Engoli em seco,só espero que ela não seja mas forte do que a Sam.-Mais e você? O que faz aqui?!

—Eu sou novo e vim fazer o teste para ver se entro aqui.Pode me mostrar a sala?-Perguntei.

—Sim,é ali.-Apontou-E como um agradecimento que tal um beijinho?-Ela me perguntou se aproximando de mim e fazendo biquinho.Me afastei o máximo possível e quase caí.

—Err..não obrigado,vou indo olha só!Estou atrasado!-Olhei para meu braço,fingindo estar atrasado,eu nem sei o horário disso e nem estou usando relógio! E saí correndo.

—NINGUÉM RECUSA UM BEIJO DE TRINA VEGA!-Escutei ela gritar e sem ao menos perceber ela pula em cima de mim. (N/A:Do mesmo jeito dela pulando no Beck em "O Pior Casal")

"Aí meu Deus do céu,se for assim nessa escola prefiro parar de ser orgulhoso e ir direto para a Sam."

Pensei.Era besteira provavelmente vou levar um chute na bunda ou até mesmo nas partes de baixo.

A tal de Trina tentava me agarrar mas eu sempre desviava,logo resolvi me ajudar:

—SOCORRO!-Era a única opção.

Depois de eu ter gritado vem uma morena que aparentava ser mais nova e tirou ela de cima de mim.

—TRINA! Quantas vezes eu tenho que falar para parar com isso?!-Ela falou irritada.

—Não tenho culpa se ele é o maior gato!-Trina falou para a garota e eu continuei parado só observando.

—Vamos voltar para a detenção,você já me botou no meio dessa briga idiota,não quero receber mais uma detenção por ter que ficar "agarrando" garotos por aí.

—Agr!-A loucona exclamou irritada e foi para a sala da detenção.

—Me desculpe pela minha irmã.-Ela se desculpou e ficou um tempo me encarando.-Nossa nunca te vi aqui,é novo?-Ela me perguntou.

—Se eu passar talvez eu seja novo mesmo.-Falei.

—Oh sim,boa sorte!E antes de ir sou Tori Vega.-Ela me estendeu a mão.

—Prazer Freddie Benson.-Retribuí o gesto e fui em direção a sala de teste.

Entrei no local e pensei:"Essa garota é muito familiar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu adiciono na categoria de Victorious.

E aí?Gostaram do primeiro capítulo?? Comentem que isso me ajudará muito!

O próximo capítulo pode demorar,por isso tenham calma que me ajuda.

Beijos