Shu O Guerreiro Solitário escrita por thanders doble


Capítulo 2
Os mishimas eo Deus Sombrio


Notas iniciais do capítulo

apenas uma pequena explicação do mundo onde Shu está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683215/chapter/2

No calabouço dos escravos de Ragnarok estavam quatro pessoas sentadas em circulo,  logo chamaram Shu que estava adormecido.

Shu:oque foi ?.perguntou sonolento

???:não quer se juntar a nos para conversar ?.Shu notou que foi o mesmo homem que salvou sua vida na arena

Shu:bom, não tem mais nada pra fazer mesmo.fala levantando e caminhando em direção ao circulo, se sentando ao lado do homem de pele cinza.

???:bom, vou começar me apresentando, me chamo Demitrius sou um elfo do universo Thamariam, agora você. Falou apontando para um ser verde com presas enormes.

???:me chamo Nargal sou um orc do universo  Zashal.olha para uma mulher de cabelos negros e peitos fartos que estava sentado ao seu lado.

???:sou Saki do universo Cosmus.”esse universo eu to louco pra visita” falou o Shu mal com sorriso pervertido, Shu apenas sorriu.

Saki:agora você de capuz.falou pra uma garota vermelha com cabelos negros.

???:meu nome é Tolk sou deste universo em que estamos e nasci nesse planeta.

Demitrius:você é bem parecida com as pessoas que estavam nos aplaudindo, bom falta apenas você garoto prodigio.Shu ignorou o apelido.

Shu: meu nome é Shu, não sei o nome do meu universo, e não sei como vim parar aqui, mais pretendo sair dessa arena o quanto antes e voltar pra casa.

Nargal: não queria estragar sua alegria, mais o império de Ragnarok não liberta escravos,hahahahaha.

Shu:esse tal de Ragnarok quem é ele ?.

Tolk: ele é o lider supremo deste planeta, ele costumava ser gentil, até se aliar ao deus sombrio e perder sua alma.fala triste.

Saki:ouvi falar sobre isso, o deus sombrio está em guerra com o universo de Basara não é ?.

Demitrius:sim a familia Mishima sobre o comando do rei  Heihachi estão liderando Basara contra o deus sombrio que alveja conquistar todos os universos.

Shu: esses Mishimas são mortais correto ?, como podem lutar contra um deus ?.

Demitrius:mishimas são guerreios de nascença, a familia tem mais de sete mil anos de idade, todos são treinados desde criança para lutar, mais mesmo assim muitos membros foram assasinados pelo deus sombrio em um ataque relampago, o objetivo éra eliminar todos os mishimas, mais Heihachi sobreviveu,e o neto dele tambem, Jin kazama, os dois estão lidernado as forças de resistencia, que e composta por varis universos que se recusaram a se submeter ao deus sombrio.

Shu: e quanto aos outros deuses, eles não fazem nada ?.

Saki:o deus sombrio é o mais forte dentre eles, ninguem e pareo para sua força, alem dos mishimas é claro.

Shu: bom acho que ja sei o nescessario para voltar, bom agora acho melhor voltar a dormir, boa noite.

Demitrius:não quer discutir estratégias?.

Shu:amanhã eu so tenho matar o inimigo na minha frente certo ?, entao e bem simples.fala sorrindo,”a meu garoto falo bonito” Shu mal fala, Shu volta a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pra deixar aquela força, um abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shu O Guerreiro Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.