Shu O Guerreiro Solitário escrita por thanders doble


Capítulo 1
O Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Essa historia é de Guilty Crown, mais envovera outros animes e ate games, afinal o foco é um multiverso e guerras, e talvez um pouco de amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683215/chapter/1

Shu abre os olhos devagar, sua primeira vista foi um céu vermelho, levantando devagar ainda estava tonto notou que sua mão cortada havia voltado mas a marca de rei havia desaparecido “onde estou ?”,’’Inori”, ele se lembrou de abraça-la enquantos seus corpos  se tornavam cristal,foi entao que se lembrou do ultimo momento com ela.

FLASHBACK MOMENTO FINAL

Shu:Inori eu sei que erre..

Inori:não import...

Shu:me deixa terminar.ela se cala

Shu:Eu podia ter mudado esse resultado mas minha incerteza e falta de coragem resultaram em todas as mortes que aconteceram,eu sou culpado, e não vou permitir que você morra tambem.Shu absorve todo o virus do corpo de Inori e lentamente começa a desaparecer.

Inori:Shu por favor não!!!.fala em lágrimas.

Shu:se um dia nos encontrar-mos denovo direi as palavras que deveria ter dito há você algum tempo atrâs.ele sorri e se despeça, suas particulas de pó vao desaparecendo e deixando uma Inori afogada em lágrimas.

FLASHBACK MOMENTO FINAL OFF

Shu: Inori eu prometo vou voltar e dizer aquelas palavras há você, não importa como eu vou voltar!!!.grita para o grande céu que agora deixará de ser vermelho,"vai é, acho que você não divia voltar"Shu então notou que não havia ninguem perto,"quem esta falando? apareça!","ora seu tolo eu estou na sua cabeça,hahaha".

Shu:Você sou eu.

???:sim eu sou seu lado negro, seu ódio concentrado.

Shu:entendo, você é apenas uma alucinação minha.

Shu mal: praticamente isso.

mas antes que se desce conta foi atingido por choques elétricos seu corpo é paralisado e ele desmaia.

3 DIAS DEPOIS

Shu acordava novamente em um local desconhecido, mais agora havia cerca do cem pessoas com ele, bom ele não sabia se podia chama-los de pessoas, alguns eram parecidos com humanos mais tinham a péle verde, outros azul, outros... a única palavra que veio a sua mente foi ‘’monstros’’ ele havia sido levado para outro mundo éra a explicação final que concluiu. Entao ele viu uma dessas pessoas mais essa éra diferente estava fardada éra obvio que era um tipo de soldado,ele chamou a atenção de todos e disse.

???:Suas vidas não lhes pertencem mais todos vocês com o a esfera negra no peito de hoje ate o dia de suas mortes são escravos do Império de Ragnarok e do grande sexto Ragnarok Claudius Hermach, vocês serão enviados para a arena onde lutaram como gladiadores se sobreviveram talvez conquistem certa glória,e respondendo a pergunta que todos querem saber, esse dispositivo no meu pulço me permite falar todas as linguas conhecidas no muitiverso, e para aqueles que não sabem oque é muitiverso, eu vou explicar, não existe um único universo assim como tambem não existe um único Deus ou Raça, ou seja o mundo que voçês conhecem se expandiu muito,mais não pensem em fugir nosso império domina mais da metade do multiverso, não importa onde vão sempre vamos reencontra-los, mais chega de conversa se preparem, todos vão entrar na arena daqui 15 minutos.

Shu estava digerindo tudo oque havia escutado,"veja pelo lado bom agora você pode matar e me libertar um pouco né"falou o Shu mal,"de certa forma você esta certo"falou Shu,olhou pro seu peito e viu a esfera negra, que parecia ser igual uma coleira assim podiam manter os escravos controlados, olhou e viu que alguns escravos estavam formandos grupos, provavelmente para aumentar suas chances de sobrevivencia, mas ele ja nem se importava com isso, ele voltaria pra casa sozinho, o shu tolo que não tomava decisões e erá influenciado pelos outros havido morrido, ele ia matar qualquer se o atrapalhase,perdido em pensamentos mal notou a chegada do transportador que pousou e abriu as portas, e eles escutaram em um holofote:peguem as armas na arena e lutem contra os inimigos a frente.

Éra obvio a desvantagem, os inimigos tinham armas melhores, armas como rifles que disparavam raios e ate canhões de plasma além de uma linha de frente composta por gigantes com armaduras, enquanto os escravos tinhas espadas e lanças,usando sua inteligencia shu flanque-ou os inimigos e com uma Cimitarra neutralizou os atiradores decapitando-os,eram quatro no total mais não tiveram chance, agora restava acabar com os sete gigantes mas eles ja haviam matado quase todos os escravos, contando com Shu retava apenas cinco escravos, para economizar energia resolveu eliminar os gigantes que estavam mais feridos que eram três, ele correu em direção ao primeiro que estava armado com uma clava de guerra, o gigante usou um golpe vertical contra Shu mais ele rola pro lado esquerdo do gigante e desfere um golpe perto das costelas logo depois girou a cimitarra mapara laceraros orgãos internos do gigante, que logo veio ao chão,no entando Shu não previu um ataque vindo de sua retaguarda, era um outro gigante ferido, este estava armado com um machado, e usou um golpe horizontal na altura do pescoço, com a intenção de decapitar shu, sua morte éra certa se não fosse por um escravo que bloqueou o ataque protegendo Shu.

???:Ei garoto não tente fazer tudo sozinho, estamos todos juntos nessa.fala sorrindo.

Shu reparou que o homem que o salvou tinha cerca de dois metros de altura, sua péle era cinza e olhos vermelhos com orelhas pontudas, ele não disse nada apenas pulou nas costa do escravos e decaptou o outro gigante, e ao reparar em volta todos os cinco escravos restantes eliminaram os gigantes, a plateia que assistira tudo foi a loucura, afinal tinha sido uma grande carnificina, os soldados chegaram e levaram os escravos para algum tipo de calabouço, la todos ficaram na mesma cela, e na cabeça de Shu estava claro apenas uma coisa, de agora em diante a violencia resolveria tudo,sorriu se lembrando de ter falado com Ayase sobre Gai ficar pagando de machão, imagina se tivessem visto ele lutando ela concerteza se arrepiaria talvez ate teria chance de tocar naquele corpinho delicioso, apesar de ter sentimentos por Inori, ele sabia que tinha uma forte atração por Ayase, só então notou sobre o que estava pensando, estava sendo influenciado pelo seu lado mal,”novamente estou me tornando alguem sem humanidade, bom não importa mais, nesse novo mundo percebi, não era eu que estava errado, eram os humanos que estam errados, bondade não vai me levar devolta, apenas a força vai, todo o inferno que passei me tranformou em um ótimo guerreiro vou usar essas habilidades e aniquilar qualquer um em meu caminho”. Com esse pensamento adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gosto comentem para dar aquela força, um abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shu O Guerreiro Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.