Shu O Guerreiro Solitário escrita por thanders doble


Capítulo 3
Um Pouco de Cada Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683215/chapter/3

Em um universo extremamente distante de onde Shu estava, encontrava a maior força militar mortal, aqueles que ousaram desafiar os Deuses, o exercito do universo de Basara, 120 planetas comandados por um homem, Heihachi Mishima descendente de uma longa geração de lutadores, anos atras perdeu sua esposa e seu filho para o ataque de Ragnarok, desde então sua única familia e seu neto, Jin Kazama um grande general , no entando a guerra ja acontecia há 10 anos, por 10 anos eles persistiram.

De todos os 120 planetas que faziam parte de Basara, Ceres o planeta que éra literalmente o centro do universo, e onde ficava a capital, onde o grande trono de Basara estavá a mais de 7 mil anos.

NA SALA DO TRONO

Heihachi:a alguns dias senti uma forte presença vinda da capital de Ragnarok e não foi o Deus sombrio, você sentiu Jin ?.

Jin: sim, fui ao laboratorio e descobri que ouve uma ponte com um universo desconhecido, provavelmente alguem a cruzou e está a agora na capital de nosso inimigo.

Heihachi: Seja quem for tinha um poder de luta alto, enviei alguns soldados bons e infiltração e descubra quem é a nova ameaça.

Jin: entendido. Jin retira-se da sala.

“eu não acredito que mais o ser poderoso se uniu com o Deus Sombrio, ja não bastava o maldito Ragnarok, aquele traidor, me traiu quando mais precisei dele,juro que depois de matar Deus, derrubarei seu maldito império”.Assim pensava Heihachi.

                NA CAPITAL DE RAGNAROK(CALABOUÇO)

Demetrius o elfo, cerca de 1,80 de altura, levemente musculoso, pele de cor cinza caracteristica dos elfos de Thamariam, orelhas pontudas como de qualquer um de sua raça, e olhos vermelhos fogo,usava apenas uma calça, e em suas costa um suporte para uma espada.

Nargal o orc, cerca de 2,50 de altura, um gigante extremamente musculoso e cheio de cicatrizes, pele verde, e olhos castanhos que ajudavam a destacar suas presas de orc, usava uma armadura completa feita de um aço negro, e em sua cintura carregava um grande machado e uma claymore, realmente era do tipo só musculo, afinal orcs não são conhecidos por sua inteligencia.

Saki a bruxa, extremamente parecida com uma humana porem com uma pele mais branca que a neve, longos cabelos pretos, e olhos extremamante azuis, cerca de 1,50 de altura, com seus fartos seios, o universo de Cosmus é conhecido pela magia, essa baixinha concerteza representa ,afinal sobreviveu o primeiro dia na arena.

 

Tolk a imperial, quase uma humana se não fosse pele vermelha caracteristica do seu povo, no entanto ela concerteza com seus cabelos negros e um destaque entre as outras mulheres de sua raça, pois todos tem cabelo da cor cinza, tal diferença se da por Tolk ser mestiça, fato que talvez tenha levado sua prisão na arena,  cerca de um 1,70 de altura, não fica muito atras de Saki no quesito de peitos, e uma grande caracteristica de combate dela, é a habilidade com arco.

Essas analise foi feito por shu, ao escutar a conversa de seus “companheiros”, como lutou com eles no primeiro dia pode ver suas habilidades, e julgar que tipo de universo cada um veio.

“você divia dar uns pega naquela Saki, mostra pra ela o poder do rei,hahaha.”o lado negro de Shu o importunava novamente, afinal ele e totalmente o oposto de shu.

“talvez uma outra hora, vamos ver se ela guenta o segundo dia na arena”. Shu responde em pensamento, bom talvez não esteja tão diferente do seu lado mal, afinal traído e enganado pelas pessoas que confiava em seu planeta, agora em seu coração apenas o ódio e rancor restavam.

???:prisioneiros para o portão!!!. Gritou o guarda.

Os cinco se pegaram suas armas e foram para a arena.

                                               TERRA

Inori se encontrava em um prédio com seus amigos e de Shu, após os acontecimentos da morte de shu, ela ainda não acreditava que ele havia morrido, no entanto seu corpo desapareceu em diamantes, e agora todos estavam tentando seguir adiante com suas vidas, mas poderiam apenas esquecer tudo e seguir adiante ?. A traições e as mortes poder sem apagadas ?. Nem o sorrisos de seus amigos apagariam do coração de Inori o Shu de seu coração, o único homem que ela conheceu que foi verdadeiramente humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pra eu saber que alguém esta lendo, e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shu O Guerreiro Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.