Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ah Não!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/8

—Nathaniel, fui eu que criei o perfil falso da Ambre falando aquelas coisas da Melody, disse lhe olhando para ele.
—COMO ASSIM?? Falou num tom de voz mais grave.
—Pois é, a Ambre estava me irritando com sua falsidade, não aguentava mais ver a Melody sendo mais uma vítima dela, além do mais, ela bem que precisava de uma lição, falei.
—NÃO ACREDITO QUE ACUSEI MINHA IRMÃ INJUSTAMENTE, QUANDO NA VERDADE ERA VOCÊ POR TRÁS DE TUDO ISSO, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ? Disse quase gritando.
—Eu sei que o que fiz foi meio sem pensar, mas me perdoe se errei realmente, mesmo continuando achando que na verdade não foi tão grave assim, disse tentando me desculpar.
—NÃO FOI GRAVE? VOCÊ FALSIFICAR UM PERFIL NÃO É GRAVE? ISSO PODE DAR CADEIA, REALMENTE VOCÊ ME SURPREENDEU NUNCA PENSEI QUE FOSSE CAPAZ DE UMA COISA TÃO ABSURDA, gritou zangado.
—Nathaniel eu te peço, eu te imploro que não conte nada para ninguém, estou muito arrependida e se eu te contei foi porque eu confio em você, falei nada arrependida.
—Você não fez mais do que obrigação, depois do que fez, não sei se merece o meu perdão, falou quase explodindo.
—Tudo isso por causa da “queridinha” da sua irmã, você a defende tanto, se esqueceu do que eu te disse no outro dia? Não a proteja tanto Nathaniel, ela não é uma coitadinha não, pare e pense, você não pode fazer as vontades dela, como ela vai amadurecer desse jeito? Como poderá ter maturidade se você não enxerga as coisas ruins que ela faz para poder dá um freio nela, me diga como?
—Não mude de assunto e não confunde as coisas, se fosse com qualquer outra pessoa você teria a mesma culpa e se eu a protejo é porque me vejo como obrigação protegê-la e... Disse-me, mas o interrompi.
—e nada, em vez de protegê-la tanto, você deveria enxergar o que ela faz e quer saber? Cansei de bancar a conselheira para uma pessoa que nem se quer me ouve, se você quiser contar, está na sua obrigação, agora, não me venha pedir para ser amiga da Ambre. Por mais que eu acha que ela não tenha tanta culpa assim pelo que ela faz, ela já me fez passar por muitas humilhações, cansei de bancar a estúpida e deixar ela passar por cima de mim, vá em frente Nathaniel, faça o que quiser. Disse-lhe mais nervosa do que ele.
Sai de lá mais aliviada por ter tirado aquele peso da minha consciência, mais ao mesmo tempo senti vontade de estrangular a Ambre. Porque ela causa tantos problemas?
Depois que acabou a aula, fui embora pra casa pensativa, minha tia estava concentrada em algumas contas com uma cara de dar medo.
—Tia? Algum problema?
—Oi Stella, não sabia que você já havia chegado, como foi lá com seu amigo, já contou a verdade? Como ele reagiu? Disse mudando de assunto.
—Ah tia, ele reagiu mal né, mas acho que entendeu, falei já percebendo a situação.
Senti que ela estava estranha, parecia me esconder algo.
— Conte tia, o que está acontecendo?
—Tá bom filha, sente-se acho que você já precisa saber, me falou mais séria.
—Seus pais estão tendo problema, não estão podendo mandar mais aquele dinheirinho todo mês, disse-me.
—Por quê? O que aconteceu? Perguntei.
—A firma onde trabalham fechou e expulsaram todos os funcionários, está cada vez mais difícil arranjar trabalho, e não acredito que possam encontrar outro que pagam tão bem como este. Disse me olhando.
—E o que vai acontecer? Perguntei confusa.
—Olha Stella vou lhe dizer a verdade, meu salário é muito pouco não dá para pagar todas as contas, por isso, enquanto seus pais estiverem desempregados, você não poderá mais continuar nesse colégio, terá que se mudar para um público, talvez teremos que vender nossa casa para poder ajudar nas contas e aí teremos que alugar um apartamento para morarmos. Disse-me angustiada.
—POR QUÊ? POR QUE TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, saí da sala chorando e minha tia foi atrás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.