Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Coragem!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/7

Anoiteceu de repente, no jantar, aproveitei para falar da minha ideia para minha tia, mas ela ficou tão assustada quanto eu.

—O que foi tia? Não gostou? Perguntei assustada.

—Não, não é isso querida é que você mudou de ideia assim tão rápido que até me assustei, ainda pouco estava aí maluca para que ninguém soubesse e agora está querendo contar para a pessoa que menos tem que saber, disse-me.

—Porque tia? Claro que ele tem que saber ele é irmão da Ambre, falei.

—Por isso mesmo, ele vai ficar bastante irritado com você e daí nem sei o que pode fazer, disse-me meio confusa.

—Ai tia larga de ser estraga prazeres, ele até pode reagir mal, mas eu tenho razão, e além do mais eu posso convencê-lo de não contar nada para ninguém, falei segura.

—Ok, faça como quiser. Disse-me nada animada.

—Tudo bem tia já vou dormir, até amanhã. Disse dando-lhe um beijo.

Fui para o meu quarto, mas não consegui pregar os olhos de tanta ansiedade. Estava louca para amanhecer logo, precisava tirar esse peso que está me incomodando.

Finalmente consegui dormi. Tive um pesadelo horrível, que o Nathaniel quando descobriu do perfil falso contou para a diretora e fui expulsa da escola com todos rindo e zombando da minha cara, a Ambre principalmente.

Acordei assustada, estava atrasada, coloquei meu uniforme e fui correndo para tentar falar com o Nathaniel antes de começar a aula, mas não consegui. Quando pisei no colégio, fui repreendida pela diretora e tive que ouvir bastante.

—Porque está chegando agora Senhorita? Ela perguntou irritada.

—É que eu tive um imprevisto Diretora, disse tentando contornar a situação.

—Posso saber qual? Disse-me tentando entender.

—É que... Tive que acompanhar minha tia no hospital, menti.

—O que ela tem? Perguntou-me curiosa.

—Nada de mais, é que ela sentiu enxaqueca a noite inteira e os remédios não faziam efeito, disse-lhe tentando fazê-la acreditar.

—Ok Senhorita, pode ir para a sala, melhoras para a sua tia, disse-me convencida.

—Obrigada, agradeci.

Direcionei-me até a sala de aula, o professor me disse que dessa vez passaria, mas que na próxima eu não entraria mais.

Parecia que as aulas não passavam, aproveitei para tirar um cochilo, mas de repente senti alguém me cutucando e gritei:

—PARA DE ME CUTUCAR, DÁ PRA ME DEIXAR EM PAZ! Gritei.

—SENHORITA!!!

Todos começaram a rir, tentei me explicar, contei a mesma história que inventei para a diretora, disse que não tinha dormido direito por conta da enxaqueca da minha tia. Ele acreditou, mas exigiu que isso não acontecesse novamente, assenti.

O sinal finalmente tocou, estava tão ansiosa para falar com o Nathaniel, corri em direção ao grêmio, ele estava lá revisando alguns papéis.

—Posso entrar? Perguntei muito nervosa.

—Pode sim! Respondeu.

—É que eu tenho uma coisa muito importante para lhe falar, disse.

—Sente-se, ele disse atento.

—O que você faria se descobrisse que não foi a Ambre que criou o perfil falso na internet? Perguntei tentando descobrir qual seria sua reação.

—Como assim? Você por acaso sabe de alguma coisa? Perguntou mais sério.

Fiquei muito aflita, não sabia de fato como contar, mas sabia de fato que isso era o certo a se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.