Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 9
Capítulo 9 - O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/9

Minha tia chegou perto de mim.

—Filha, você tem que entender a situação de seus pais, eles não tem culpa e nem a gente, portanto você tem que enfrentar tudo isso de cabeça erguida, entendeu? Disse-me.

—Sim tia eu entendo perfeitamente a situação deles, só não entendo porque todas essas coisas têm que acontecer justo comigo, disse-lhe revoltada.

—São coisas do destino filha, não dá pra entender. Tem mais alguma coisa te incomodando?  Pode me dizer querida, estou aqui para lhe ouvir, disse-me preocupada.

—É que eu já disse para o Nathaniel que foi eu que criei o perfil falso da irmã dele e agora ele está bem chateado comigo, falei angustiada.

—Não se incomode com isso, você já fez o que deveria ter feito, falou com determinação.

—Mas, se ele me denunciar?  Disse-lhe com medo.

—Não filha, ele não irá fazer isso, acho que não seria capaz. Você quer que eu vá falar com ele? Disse-me decidida.

—Não tia, não precisa obrigada, disse orgulhosa.

—Estou aqui para lhe ajudar e te apoiar no que for preciso, pode contar sempre comigo ok? Falou.

—Ok, só tenho mais uma pergunta, falei.

—Diga...

—Será mesmo preciso me mudar de colégio? Perguntei ainda não convencida.

—Infelizmente sim querida, disse-me triste.

—Mas não tem nenhum jeito de resolver tudo? Insisti.

—Não meu bem, o dinheiro que ganho é muito pouco, só dá pra pagar algumas contas e você sabe que seu colégio não é nem um pouco barato, não sabe? Disse-me preocupada.

—Sei tia, mas essa é a terceira vez que tenho de me mudar assim desse modo, falei nada contente.

—Não fique assim querida, tudo vai se resolver, confie em mim, disse-me sorrindo.

— Tudo bem tia, eu entendo, disse-lhe mentindo.

—Ainda bem que você entende querida, disse acreditando.

—Tia, que dia teremos que fazer essa mudança? Perguntei.

—Em relação á casa não sei ainda, talvez daqui a uns dois meses dependendo até quando seus pais ficarem desempregados, e ao seu colégio, até pagarmos a última mensalidade que é daqui há 20 dias mais ou menos, respondeu.

—Mas tão rápido? Perguntei angustiada.

—Não podermos demorar mais querida, a situação não está boa você sabe disso, falou convencida.

—Está bem, disse-lhe tentando esconder a tristeza.

—Você vem almoçar querida? Perguntou-me.

—Desculpe tia, mas não estou com vontade, falei.

—Filha, você tem que se alimentar, disse-me preocupada.

—Eu sei tia, mas acontece que eu realmente não estou com fome agora, daqui a pouco como alguma coisa, fica tranquila, falei tentando acalmá-la.

—Tudo bem, me disse.

Assim que minha tia saiu, fiquei pensando em tudo aquilo que ela havia me dito, estou muito confusa. Como assim mudar de colégio? Não quero me mudar. Já não basta ter ficado longe dos meus pais e do meu melhor amigo, agora tenho que ficar longe do colégio?

Eu não sei, mas alguma coisa me diz que tenho que ficar na Sweet Amoris, pressinto que é lá que está o meu verdadeiro amor e é lá que é o meu lugar.

Não posso desapontar minha tia, não posso ficar triste na frente dela, tenho que ser forte, vou enfrentar tudo isso, talvez esteja me preocupando a toa, isso tudo é tão confuso... Não consigo parar de pensar no Nathaniel, será por quê?  Não, ele não faz meu tipo, é  todo certinho e protetor, acho que prefiro um mais rebelde. Espera aí?

CASTIEL? SERÁ MESMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.