Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 21
Capítulo 21 - Que dia hein!


Notas iniciais do capítulo

Gente... Finalmente né?
Depois de TAAANTOO tempo atualizei a fic.
Já está sem graça já, mas...
Pra quem está acompanhando, está aí prontinha!
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/21

Entramos no colégio, estava uma tremenda bagunça, mas fomos direto para a sala do Nathaniel, ele foi primeiro abriu uma pasta e pegou o convite rapidamente.

—Nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso por mim. Poxa... Obrigada mesmo Nath, você é demais! Disse-lhe sorrindo.

—Não precisa me agradecer, eu fiz isso porque você é minha amiga e também por eu ter sido grosso com você, é um pedido de desculpas, disse-me se desculpando.

—Isso já passou e agora temos que sair depressa se não alguém pode nos ver aqui, falei angustiada.

—Vamos! Ele disse.

Saímos de fininho sem ninguém nos ver.

—Pronto! A primeira parte já fizemos, vamos para a próxima, disse-me decidido.

—E qual é a próxima? Perguntei confusa.

—A sua fantasia! Falou-me.

—Aí complicou Nath, tô sem grana! Disse-lhe fazendo um gesto negativo com o dedo.

—Não tem problema, já dei meu jeito. Conversei com a Rosa e ela me garantiu que dessa parte ela cuidaria, já que entende de moda mais do que a gente, disse confiante.

—Ai Nath, pensei que o nosso plano era segredo, falei um pouco preocupada.

—Calma Stella, só a Rosa sabe, pedi para que ela tivesse sigilo sobre nosso assunto, fique tranquila, ela pediu para que você passasse na casa dela exatamente ás 17:00 já que a festa começa ás 20:00. Aí eu penso! Nossa como vocês mulheres demoram tanto para se arrumar hein, 3hrs? Não sei se vou aguentar esperar a Melody se arrumar tudo isso não! Falou colocando a mão na cabeça.

—Ai Nath como você é impaciente hein? Nós mulheres demoramos MESMO para se arrumar e daí? Precisamos se sentir bonita para NÓS MESMAS entendeu? Para NÓS MESMAS, disse subindo o tom.

—Ah tá, quem é que demora 3 hrs para ficar bonita para você mesma? Finjo que acredito em vocês, falou desconfiado.

—Ah Nath, vamos encerrar esse assunto, que já está quase na hora do almoço e minha tia deve estar ULTRA MEGA PREOCUPADA! Disse preocupada com o horário.

—Ah mais você está acompanhada de mim, então não há perigo, disse apontando para si mesmo.

—Hum hum hum convencido, disse-lhe num tom de graça.

Demos altas risadas, e aí eu pensei em algo muito importante.

—Nath não se esqueceu de algo não? Perguntei meio receosa.

—De quê? Perguntou-me.

—MEU PAR NATH, MEU PAR, você acha que eu vou dançar com quem? Com as paredes? Ou você está pensando em pegar aquele esqueleto assustador do laboratório de ciências para ser meu par? Disse-lhe num tom de graça novamente.

—Até que não é uma má ideia, disse-me sorrindo.

—Você só pode estar brincando né? Falei um pouco assustada (confesso).

—Claro sua boba, eu também já cuidei disso, você acha que eu não sei fazer nada direito? Meu serviço nunca fica pela metade querida, aprende isso, disse se gabando.

—Ok ok Nath, você já se gabou demais, agora me fale quem é? Disse um pouco curiosa.

—É nada mais, nada menos que o Kentin, ele disse com um sorriso de lado.

—AIII QUE BOM!!! Quer dizer...Nossa o Kentin? Eu disse um pouco perdida nas palavras e me remoendo de felicidade por dentro.

—Sim, o próprio, eu já havia falado com ele e ele aceitou, me disse feliz.

—Pronto agora está completo não está? Perguntei-lhe.

—Não, ainda falta algo, falou-me e eu fiquei surpresa.

—O quê? Perguntei curiosa.

Ele tirou do bolso uma caixinha e colocou a mesma em minha mão (O que será?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, espero que tenham gostado!
Desculpem pela demora!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.