Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 22
Capítulo 22 - Chegou o grande dia!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Capítulo 22 já...
A fic já está acabando, então acompanhem os momentos finais!
Espero que gostem!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/22

Abri a caixinha e dentro tinha... UM COLAR DE PÉROLAS!!!

—NOSSA! Que lindo Nath. Muito obrigada mesmo, amei! Disse muito feliz com o presente.

—Por nada! Eu comprei especialmente para você ir ao baile, falou-me com um sorriso no rosto.

—Agradeço novamente, realmente não precisava se incomodar comigo! Você é um ótimo amigo Nath, um irmão que nunca tive, agradeci dizendo o quanto ele era especial para mim e em seguida nos abraçamos.

Ele me deixou em casa e eu entrei super contente, minha tia percebeu e logo disse:

—Ué Stella, o que aconteceu? Porque demorou tanto? Perguntou um pouco preocupada.

—Ah tia não é pra tanto, respondi.

—Só não te liguei para não estragar o seu “clima amoroso” com o Nathaniel. Disse fazendo gracinha.

—Primeiro: eu não estava com meu celular, segundo: eu e o Nath SÓ SOMOS AMIGOS, A-MI-GOS, ouviu tia? E terceiro... Eu não estou a fim de conversar, então tchau vou para o meu quarto, disse indo em direção ao meu quarto, deixando bem claro que eu não estava a fim de ouvir piadinhas sem graça.

—STELLA MARINA SILVA MEIRA VEM AQUII! Ela gritou enquanto eu subia as escadas.

—Calma tia, só estava brincando, queria te irritar e consegui, você acha mesmo que eu iria subir para o meu quarto, sem antes te falar a ULTRA MEGA NOVIDADE? Disse-lhe dando um sorriso espontâneo.

—Está bem, diga logo, o Nath te pediu em namoro? Ela falou voltando de novo com esse assunto.

—Ah tia, larga de palhaçada e me escuta! Falei.

—Tá bom, desembucha aí... Disse-me.

—Eu vou ao baile da escola hoje á noite, o Nath planejou tudo para eu participar, ele é super legal tia, ele arranjou minha fantasia com a Rosa, a make também, tudo tia, TUDOOOO.....

—Calma menina assim você vai desmaiar de tanta alegria. Fico feliz por você Stella, que você se divirta muito, te desejo tudo de bom essa noite minha filha, disse-me feliz.

—Obrigada tia, agradeci.

—Mas... Quero que você chegue antes da meia noite, que você se comporte muito bem e o principal se divirta muito, disse-me.

—Ok ok tia, prometo que vou cumprir com todas as suas regrinhas pró-festas, disse com ironia.

—Isso aí, agora vai lá lavar as mãos para almoçar, disse-me.

—Tá bom, respondi.

Almoçamos e aí eu contei pra ela tudo sobre a festa, detalhes por detalhes e expliquei pra ela que o Nath é só meu amigo, um irmão na verdade e não mais que isso.

Ás 17:00 da tarde como o combinado passei na casa da Rosayla para ela me arrumar.

Primeiro ela começou com o cabelo, depois com a make, em seguida as unhas e por último ela veio com o embrulho que estava a fantasia, ela fez suspense ao abrir e lá estava a mesma super linda de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Até mais...
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.