Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Nath? É você mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer coisa...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/20

Amanheceu repentinamente, me arrumei e desci para tomar meu café, liguei a TV para assistir desenho animado, minha tia estava arrumando para trabalhar quando de repente alguém bate na porta, fui atender e era nada mais, nada menos que o Nathaniel.

Nem acreditei que ele estava ali parado, pensei que tinha errado de casa, mas não, era para a minha que tinha vindo mesmo, não sei quem falou para ele que eu morava ali, mas aí quando olhei para minha tia, ela estava com um sorriso no rosto, então tirei de vez minha dúvida.

—Oi Nath, o que você veio fazer aqui? Perguntei.

—Oi, é...  Eu, eu, ele tentava falar.

—Calma aí Nath, relaxa, disse.

—Desculpe-me por ontem, eu agi um pouco mal com você, falou arrependido.

—Um pouco?  Disse bem baixinho.

—O que você disse? Perguntou desentendido.

—Ah nada não, esquece o que aconteceu ontem, confesso que agiu ”um pouco” mal mesmo, mas não importa mais, falei desculpando-o.

—Eu quero lhe convidar para tomar um café comigo, assim podemos conversar, disse me convidando.

—Eu já tomei café, mas não faz mal, aceito seu convite mesmo assim, respondi.

Pedi permissão minha tia e ela deixou. Então formos em direção á cafetaria. No caminho perguntei ao Nath porque teve aula ontem se as aulas estavam suspensas, então ele me respondeu que não estava tendo aula e sim planejando tudo para nada que nada desse errado na festa e também ensaiando os passos para o baile, pois segundo ele iriam vir alguns empresários importantes para assisti-los.

—E você já tem par? Perguntei.

—Tenho sim! Ele respondeu.

Finalmente chegamos, então sentamos e o Nath me perguntou se queria comer ou beber algo e eu disse que não, ele quis apenas um café.

—Posso saber quem é o seu par no baile? Perguntei curiosa.

—A Melody! Ela estava tão animada e como estava sem par, eu me ofereci para acompanha-la, aliás, queria dizer que antes não sabia o verdadeiro motivo pelo qual você pediu transferência da escola, pensei que foi por minha causa, mas quando sua tia me contou, resolvi vir até aqui lhe pedi desculpas, sinto muito pelo que está acontecendo com seus pais.

Então foi por isso que quando minha tia voltou do supermercado ontem, estava mais feliz do que o normal.

—Obrigada, mas meus pais já arranjaram emprego e agora estão trabalhando numa fábrica de sapatos, o que acha?  Disse-lhe.

—Legal! Que bom que tudo está se acertando, mas... Você ainda voltará para o colégio? Perguntou-me.

—Não, infelizmente esse ano não dará para eu voltar, já me matriculei no novo colégio, quem sabe ano que vem, respondi.

—Pelo menos você já está bem, disse-me.

—É... Mas espera aí, só tenho mais uma dúvida, porque você estava me tratando tão bem uns dias atrás quando estava com o Ken no restaurante? Perguntei-lhe.

—É que eu não quis causar má impressão na frente do Kentin, então fingi que estava tudo bem e que você não tinha saído do colégio, respondeu-me.

 -E eu caí direitinho... Mas o Ken já sabe? Perguntei.

—Ele ainda não! Respondeu-me.

—Mas os outros sim, não é? Perguntei.

—Os outros sim, menos o Castiel. Olha, não fique zangada comigo, mas é que eu pedi para eles não dizerem nada para você sobre eles saberem de tudo, entende? Falou-me.

—Mas por quê? Perguntei.

—Ué, porque senão iria virar fofoca no colégio e a Peggy iria publicar no jornalzinho da escola, com certeza! Disse-me.

—Ah verdade, fez bem Nath! Respondi.

—Sabe Stella, eu tive uma ideia, mas é um pouco arriscada, falou-me.

—Qual? Perguntei.

—Você podia participar escondida do baile, respondeu.

—Mas precisa do cartãozinho para entrar Nath, esqueceu? Lembrei-o.

—E você acha que eu sou um representante incompetente? Respondeu-me.

—Ui! Não estou nem te reconhecendo Nath, falei num tom de graça.

—Só estou fazendo isso para você participar, nada mais, respondeu um pouco vermelho.

—Ok, mas não tenho fantasia e muito menos par, disse-lhe.

— Fique tranquila já planejei tudo! Respondeu-me com um sorriso de lado.

—Será que você não mudou de personalidade com o Castiel? Disse brincando.

Ele me olhou e eu já entendi tudo, esqueci que não se davam tão bem!

—Quando vamos? Perguntei.

—Agora! Respondeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.