Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Dia + ou -


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/19

—Acho que não será o melhor a se fazer, falo colocando o telefone de volta no gancho.

Que burra que sou!

—Como você tinha coragem de fazer os seus amigos perder tempo vindo aqui só pra contar uma besteira dessas Stella? (Digo para mim mesma). Graças a Deus que não cheguei a esse ponto.

Vou ter que ir ao colégio dizer pessoalmente. 

Horas mais tarde...

Cheguei ao colégio e estavam todos na aula, tive que esperar a aula acabar para dizer. 

—Nathanieeel, chamei-lhe quando o vi saindo da sala.

—Oii Stella, você veio falar com a diretora? Perguntou-me.

—Na verdade vim falar com vocês sobre algo muito importante, ou nem tanto, enfim já que você está aqui, então direi para você primeiro. É que eu não irei mais estudar aqui, disse nervosa.

—Eu já sabia, me disse nada surpreso.

—C-Como assim, já sabia? Falei um pouco zangada.

—É isso mesmo, eu mesmo entreguei sua transferência para sua tia, aliás, todos já sabem, disse naturalmente.

—Nossa e vocês agiram assim, naturalmente, como se eu não fosse ninguém? Falei muito triste.

—O que você queria que fizéssemos? Disse olhando-me.

—Nada não, bobeira minha, falei tentando esconder minha tristeza.

—Se você não tem mais nada para dizer, preciso voltar para a aula, tchau, disse-me.

—Tchau então, boa aula, disse-lhe.

—Espero que no outro colégio, você possa arrumar novos amigos, sei que você irá se acostumar, disse-me com um olhar estranho.

—Acho muito difícil, mas fazer o quê né? Falei chateada.

—Até mais! Despediu-me.

Ele se despediu e retornou para aula, como não pôde ter se importado?

Achei estranha sua atitude e mais estranho ainda, como o Kentin sabendo de tudo isso não fez nada? Talvez ele não saiba ainda ou então essa mudança toda lhe afetou em relação a mim.

Do lado de fora da sala, podia ver todos os alunos inclusive o Kentin, como sempre, bastante focado.

Fui embora em seguida, bastante triste em saber que ninguém se importou comigo, nem vieram se despedir.

Cheguei em casa e contei tudo para minha tia e ela me contou uma surpresa agradável.

—Aiii que tudo tia, sério mesmo? Disse bastante animada.

—Siim querida, também estou muito feliz, disse sorridente.

—Então quer dizer que não vou mais mudar de colégio? Perguntei-lhe.

—Não é bem assim querida, seus pais já estão com bom emprego, mas vamos ter que esperar, disse-me.

—Ok tia, espero o tempo que for, o importante é que meus pais já estão empregados, e é isso que importa, falei.

Fui almoçar e em seguida fui para o meu quarto pensar um pouco.

Que bom que meus pais já estão trabalhando novamente, agora que eles foram contratados por outra firma e estão trabalhando em uma fábrica de sapatos, já devem ganhar pelo menos um salário mínimo e com a ajuda da minha tia, já posso voltar para Sweet Amoris ano que vem.

Semana que vem já começo estudar lá, mas só vou ficar nessa tal Delawcut por alguns meses, não deve ser tão chato. Adormeci pensando em como seria esse novo colégio e em tudo que passei hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.