Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 6
Eu paro!


Notas iniciais do capítulo

continuando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/6

—Armin porque você está encharcado desse jeito, vai pegar um resfriado, Alexy disse.

—Por que tá chovendo lá fora, eu disse.

—Eu sei que está chovendo, porque você não esperou a chuva passar, ele disse se fazendo de preocupado.

—Eu estava voltando do festival e animes então começou chover não dava pra voltar então a Isa resolveu apostar uma corrida na chuva, eu disse.

—Então ela se encontra na mesma situação que você, ele disse.

—Sim, só consegui salvar meu PSP, falei sorrindo.

—E quem ganhou a corrida, Alexy perguntou curioso.

—Deixa pra lá, eu tenho que me secar senão pego um resfriado, disse, eu não podia simplesmente falar que uma garota havia ganhado de mim numa corrida.

—Hum, sei, Alexy disse, ele me conhece muito bem até o ponto de saber que eu tinha perdido, ele sabe que não me dou muito bem com o ar livre, subi para tomar banho quando ouvi o Alexy conversando no telefone.

—Alô, Isa eu liguei pra saber quem ganhou a corrida na chuva, ele dizia.

—Alexy, dei um grito do banheiro.

—Tchau eu só queria saber isso mesmo, amanhã a gente se fala, ele disse desligando o telefone.

—Armin você é péssimo em mentiras e ainda mais em corridas, ele começou a rir, isso me deixava irritado.

—Alexy para com isso, disse saindo já havia terminado de me arrumar.

—Você não me contou então eu descobri, ele mal conseguia ficar em pé de tanto que ria de mim.

—Se você não parar nunca mais deixo você comprar minhas roupas e eu mesmo que vou montar meu próprio estilo, disse.

—Não eu paro, Alexy disse mais sério, eu sabia que ele só pararia com isso, afinal a vida dele é mudar o visual do outros e fazer compras.

—Então vem vamos comer alguma coisa, disse.

—Mas você não vai fazer isso né, ele disse.

—Não pode ficar tranquilo, afinal nem de shopping eu gosto mesmo, falei, depois fomos comer alguma coisa, depois passei o resto do dia jogando enquanto a Alexy ficava tentando desenhar algumas roupas, ele dizia que iria ser um grande estilista, no outro dia voltamos à rotina de sempre acordamos cedo para irmos para a escola.

—Isa, Rosa venham cá, Alexy começou a gritar para a duas que se encontravam conversando num banco do jardim.

—O que foi, Isa disse, dava para ver que ela estava meio rouca por causa da chuva de ontem.

—O que aconteceu com sua voz, Alexy perguntou, ele já sabia por que era mais tinha prazer de ouvir.

—foi por causa da chuva que eu tomei ontem, ela disse sorrindo.

—Atá, foi à chuva que você passou corrida mais o Armin e ganhou dele, Alexy disse num tom mais alto.

—Alexy, disse, eles começaram rir, pra que disse para ele que estava brincando quando disse que ia montar meu próprio estilo, talvez se eu dissesse que fosse verdade ele não teria dito.

—Então Alexy pra que você chamou a gente, Rosa disse.

—É que a festa da escola está chegando e a gente precisa fazer compras não podemos ir de qualquer jeito, o Alexy se referia á um baile á fantasia que a escola iria dar.

—A não shopping de novo não, A Isa disse e todos começamos a rir, eu também não concordava com a ideia mas só de saber que a Isa iria eu também vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais...Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre games e consoles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.