Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 5
Você...


Notas iniciais do capítulo

Continuando...
Boa litura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/5

No outro dia acordei mais cedo estava tão ansioso eu mal podia esperar as horas se passarem, hoje seria o tão esperado evento, o festival de animes e gamers eu iria com a Isa, pois o Alexy e a Rosa não queriam ir de jeito nenhum, então no horário certo passei na casa dela para irmos.

—Vamos, disse.

—Vamos, ela disse fechando a porta de sua casa, assim como eu ela não desgrudava do PSP e assim o levava consigo.

—Nossa que legal, eu disse, chegamos e era magnifico o festival passamos o dia inteiro jogando conhecendo animes e depois fomos comer alguma coisa.

—Foi muito divertido ver você perder toda hora, ela disse sorrindo.

—Não valeu, eu não estava concentrado, disse .

—hum sei, ela retrucou.

Paramos numa lanchonete e nos sentamos numa mesa, pedimos dois lanches, sem ela perceber eu havia comprado um urso de um personagem de anime de que ela era muito fã.

—O que você está escondendo ai, disse ela enquanto tentava ver o que havia atrás das minhas costas.

—É bem isso é pra você, achei que você ia gostar muito já que é o seu preferid..., nem havia terminado de falar ela pegou o urso da minha mão e começou abraçar.

—Obrigada, é o meu preferido, disse ela sorrindo, seu sorriso era tão bonito, ela era perfeita sorrindo.

—O que foi? Ela perguntou, acho que percebia que eu a olhava.

—Nada, vamos já esta ficando tarde, disse tentando mudar de assunto.

—Tá então vamos, ela disse sorrindo, acho que ela não acreditava nas desculpas que eu dava, confesso que não sou muito bom pra isso, então fomos caminhando, num instante começou a chover, ela tentava proteger seu urso e seu PSP guardando numa bolsa que havia trazido.

—Vamos apostar uma corrida? Ela disse sorrindo, deixando se molhar pela chuva.

—Vamos, era incrível como ela achava uma forma de me fazer divertir junto com ela, então corremos, parecíamos duas crianças, corremos na chuva sem uma direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre games e consoles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.