Entre games e consoles! escrita por MaybeSecret


Capítulo 7
Não brinca comigo assim!


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥
Boa leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683170/chapter/7

Enfim havíamos chegado, os olhos do Alexy e da Rosa brilhavam em direção a cada roupa que viam na vitrine.

—Vamos olhar algumas roupas aqui, Alexy disse radiante.

—Não, eu disse.

—Porque não? Rosa perguntou, ela também não estava se aguentando de tanto que queria entrar naquela loja.

—Porque vocês vão demorar e, aliás, viemos atrás de fantasias então descartem essa ideia de entrar ai, Isa respondeu.

—Está bem chata então vamos, Rosa respondeu, fomos caminhando até chegarmos numa loja de fantasia, todos começamos então a procurar fantasias.

—Eu quero essa, Rosa disse apontando para uma fantasia de cisne branco que havia numa daquelas vitrines.

—E você Isa vai levar o que? Alexy perguntou, pois a mesma estava sem ao menos nenhum interesse.

—Sei lá tanto faz, ela respondeu depois de todos escolhermos uma fantasia, voltamos para casa, resumindo a Rosa ia de cisne branco, a Isa como não havia encontrado a que queria escolheu uma de mulher maravilha, eu de um personagem de assassins creed e o Alexy iria de zorro, ele não gostou muito, mas foi a que ficou melhor, a festa sábado a semana que vem todos mal podiam esperar para este dia chagar, Rosa e o Alexy estavam ansiosos para verem as fantasias dos outros alunos.

                                                     POV’ Armin

Estava tão cansado essas saídas ao shopping gasta muito da minha energia por isso que prefiro ficar no meu quarto jogando, é virtual e nem precisa sair de casa, só que o Alexy parece não entender muito bem isso.

—Armin o que você faria se por acaso sem querer um copo com água caísse em cima do seu computador, Alexy disse entrando no meu quarto segurando um copo com água.

—O que aconteceria se no outro dia suas roupas amanhecessem todas rasgadas, respondi.

—Eu morreria, Alexy respondeu assustado.

—Então nem tente, disse.

—Ok, eu não vou fazer nada ele respondeu saindo do meu quarto, liguei o computador quando o meu celular tocou avisando que havia chegado uma mensagem, como não largo meus jogos por causa de uma mensagem fui jogar, esperava que naquele momento a Isa estivesse online jogando também, mas a mesma não estava à insistência das mensagens era tanta, que acabei visualizando, era anônimo então não dava para ver quem era:

“Oi” Anônimo.

“Responde” Anônimo.

“Porque você não fala comigo, só pode tá jogando” Anônimo.

“Chato, pois fique sabendo que você vai se ver comigo” Anônimo.

Não conseguia imaginar quem tinha meu número assim, sem eu ao menos conhecer, por um momento a curiosidade me tomava conta, queria de fato saber quem era.

“Quem é você” Armin.

Não demorou muito para que a mensagem fosse retornada.

“Não” Anônimo.

Como alguém poderia me responder “não” agora quero ainda mais saber quem é.

“Por quê?” Armin.

No mesmo momento, a mesma foi respondida.

“Depois de uma semana você vai saber quem é até o baile” Anônimo.

Ninguém faz essas brincadeiras comigo, mas uma semana para mim agora é uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre games e consoles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.